quinta-feira, 5 de julho de 2012
João Gobern no Trio d' Ataque? O despudor e pouca vergonha da RTP não tem limites
Nos últimos tempos o Trio D' Ataque, com Rui Oliveira e Costa, Miguel Guedes e Júlio Machado Vaz, era um programa que se podia ver, civilizado, cada um defendia a sua dama, mas o nível nunca baixava, nunca mais se viram as poucas vergonhas protagonizadas pelo realizador subsidiodependente António-Pedro Vasconcelos e que na altura me levou a dizer: Trio D' Ataque para mim é finito. Mas a querida RTP, no que diz respeito ao futebol, uma quintinha mal cheirosa de Carlos Daniel, o benfiquista de Paredes, não gostava do que estava a ver e tratou de arrumar com a postura calma, educada, sensata e equilibrada de Júlio Machado Vaz, para o substituir pelo vermelho fanático, faccioso e anti-portista primário, João Gobern, o tal que tinha deixado o programa Zona Mista por ter sido apanhado a festejar um golo do Benfica. Na altura, o avantajado Gobern, em comunicado, aqui, agradeceu a quem apostou nele, notem o ponto 10 - Tendo reconhecido o erro, tendo lamentado o sucedido, há uma pessoa que me obriga a ir mais longe. Por ter apostado em mim quando nada o obrigava, por me ter brindado com este desafio e porque o capítulo final é tão murcho, resta-me pedir desculpas ao meu amigo Carlos Daniel. Garantindo-lhe que há casos em que a memória funciona mesmo. Não foi preciso esperar muito para Gobern regressar ao activo. Nessas questões, o benfiquista de Paredes é muito sensível e generoso. Aí está Gobern novamente na ribalta televisiva e depois do programa sobre o Euro, o Trio D' Ataque, ver aqui.
O serviço público continua a ser uma vergonha e servir sempre os mesmos interesses; o serviço público na mesma linha do péssimo gosto do Dia Seguinte; João Gobern na mesma linha de Rui Gomes da Silva. Mudam-se os tempos, mantêm-se as vontades. A RTP troca troca o positivismo, pelo negativismo; a sensatez e o equilíbrio, pelo mau gosto e o negativismo. O despudor e a pouca vergonha, continuam a não ter limites na estação pública de televisão.
Caros Portistas,
ResponderEliminarPorque é que quando andou uma petição contra a rtp quase ninguém assinou? pois é, agora já é à discarada, é muito bem feito tiveram receio ou não sei o quê e não assinaram agora venham aqui e a outros blogs queixar-se que serve de muito.
Volto a dizer se o Miguel Guedes for um Homem com H grande e tiver dignidade abandona o programa eles que falem sozinhos, não pode haver Portistas a pactuar com estas poucas vergonhas.
UMA VERGONHA, ONDE ANDA O PROCURADOR???
Esta está ao nível do Relvas que fez o curso num ano, MAIS UMA VERGONHA, assim vai o nosso País...depois querem o quê???
SEMPRE F.C.PORTO
Concordo em absoluto com o seu post.
ResponderEliminarBom dia.
ResponderEliminarEu já ontem dei a minha opiniao, isto é lamentavel e pelo que li do seu post o "padrinho" que eu falei ontem tem um nome Carlos Daniel... na zona mista um programa que fazia slogan "á opiniao livre e independente de..." viu-se com a vergonhosa reaçao de gobern o quanto independente era, enfim é a estaçao publica paga com dinheiro de todos nós que dá estes tristes ex, eu de certeza absoluta nao volto a ver mais esse programa e com pena porque de todos os p. desportivos era o que apreciava mais.
Cumprimentos
E ainda há Portistas que acham esse CDaniel um jornalista isento...
ResponderEliminarO despudor e a pouca vergonha NA RTP subiram exponencialmente desde que esse triste assumiu por lá funções acrescidas...
Completamente de acordo amigo Vila Pouca!!! Ainda hoje toquei tbm neste tema!!!
ResponderEliminarQue me interessa a mim? Estes programas pouco ou nada têm a ver com futebol e centram-se em acentuar falsas polémicas, repetindo lances à enésima vez por diferentes interpretações do decidido, na altura, pelo árbitro (cujas decisões são irrevogáveis). São programas que perpetuam a discórdia mas que muito pouco se discute realmente de futebol, talvez porque nenhum dos intervenientes tem alguma habilitação para o fazer que não seja gostar do jogo e de um clube particular. Para isso não preciso eu de TV.
ResponderEliminarE que tal mandar este post para varios departamentos da RTP, de outros orgão de informação,ERC, sindicato jornalistas , FCP etc ???
ResponderEliminarPode não adiantar muito mas talvez incomodasse a "denuncia".
Esse Balão de Ar Quente, Trauliteiro, anti portista primário, amigo desse Palhaço Vermelho de Paredes que é uns dos mandantes aqui no Norte da RTP "canal público" de todos nós, e que depois daquela pouco vergonha que o Bola de Sebo fez no mesmo canal, tem a lata de lhe dar esse tacho!... Daniel porco vermelho, estás a ir longe de mais.
ResponderEliminarPara mim esse programa é para limpar o cu, nunca mais o vou ver.
O PORTO É GRANDE, VIVA O PORTO.
O Gobern no Zona Mista estava na qualidade de jornalista e agora no Trio na qualidade de "lampião centralista" ?!
ResponderEliminarSim senhor, muito bem......
Sabu, a questão é mesmo essa: esses programas deviam servir para falar de futebol com entusiasmo, paixão, mas pela positiva, construtivamente. Ao trocar alguém que ia por esse caminho, por um tipo como o Gobern, que só é o mais fanático dos vermelhos e o mais primário dos anti-portistas, a RTP, estação pública, note-se, presta um péssimo serviço ao futebol, mas vai ao encontro dos interesses de quem? Pois é, do clube do regime.
ResponderEliminarCaro Vila Pouca,
ResponderEliminarPrimeiro que tudo deixe-me felicitá-lo pelo seu regresso à luta pelo nosso clube!
Como neste país já nada nos deve surpreender - qualquer dia até o "leitor iletrado" tem um canudo pela larga experiência em pneus... - o aparecimento de mais esta Gordura do estado chamado gobern era previsivel! É mais um cacique disfarçado de intelectual que vive à nossa custa, assim como o seu padrinho Carlinhos Daniel. Resta-nos esperar que os portistas não contribuam para dar audiência a estes trastes e que o Miguel Guedes possa dar o salto para melhor... A RTP é um Circo!!
Um abraço,
Portista de Cascais
Deixei, faz tempo, de ver os ditos programas "desportivos", são pura perda de tempo e não trazem nada de novo,nem de construtivo...
ResponderEliminarPor isso, não me deveriam preocupar quem são os "paineleiros"...
Agora em relação a isto, acho um lamentável caso feito por quem só faz da sua vida o ódio ao FCP, em mais um gesto de pura provocação, ainda por cima com o dinheiro do zé pagode.
Lamentável, mas dentro daquilo que o País é.Infelizmente.
Nós, Portistas, só temos que reforçar as atenções no Porto Canal.
Caro Dragao Vila Pouca,
ResponderEliminarA forma de estar na qualidade de comentador adoptada pelo SR. DR. Júlio Machado Vaz não agrada a todos, mas por outro lado, agrada a muitos. Lamento que
a direcção de informação da RTP prefira que haja polémica nos programas, em vez de equilíbrio, sensatez e respeito pelos adversários, afinal de contas
apregoa-se a “paz” no desporto, mas manda-se fora um comentador que não alimenta polémicas e que é capaz de fazer análises equilibradas do seu clube e
simultaneamente dos adversários para, para o seu lugar ir um tal de Gobern. Com esta opção tomada pela direcção de informação da RTP, o trio de ataque
vai ficar mais pobre.
Cumprimentos
Ana Andrade
www.portistaacemporcento.blogspot.com
www.artigosonlineanaandrade.blogspot.com
Ana Andrade:
ResponderEliminar"Com esta opção tomada pela direcção de informação da RTP, o trio de ataque
vai ficar mais pobre. "
Pobre ou podre? ou as duas coisas em comum?... :)
Não devem saber para que lado é que se devem virar.... enfim.... clube do regime.
ResponderEliminarBoas VP,
ResponderEliminarRealmente pensei que ja tinha assistido a tudo e nada mais me espantaria. Mas o Gordobern substituir o JMV ??? não só pode ser anedota.
Tive oportunidade de escrever o que achava da postura e da conduta do JMV, e como varios portistas desde a saida do Rui Moreira pouco vi o programa, ate que o realisador subsidio-dependente saiu e ai sim era o unico programa que se falava de futebol que conseguia assistir sem começar a ter dores de estomago. Mais ainda quando mais uma vez o benfiquista de Paredes decidiu acabar com o Pontapé de Saida que apesar de não ser fã do Freitas Lobo no geral gostava do programa.
È inacreditavel o pais que vivemos e mais quem tem cargos publicos usa e abusa do poder sem pudor !!!
Uma vergonha
Um abraço
http://www.fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/
Eu acredito solenemente que o nosso representante vai por este monte de banha a marinar.
ResponderEliminarOra, então mesmo em férias isto de se gostar do Porto está sempre presente...
ResponderEliminarPois sobre esse gordo desavergonhado, referido no post, está tudo dito, tal como concordamos que há muita falta de vergonha de quem tem responsabilidades nos meios de comunicação, e para cúmulo, neste caso, num órgão estatal... Mas os governantes, estes, os outros anteriores e mais que tais, estão todos bem metidos uns com os outros, entre eles... e o povo é que se lixa. Em tudo.
para reflectir é o clube da sempre batota ter como seu representante sempre alguém ligado á sua estrutura,e se possível,retardado mental como o spock de Campanhã,bem como os kalimeros,ver o figadeiras e o irmão da recebe papel sem valor para garantir dívidas fiscais,e o nosso FCPorto é "representado"por convite directo das tvs,normalmente a pessoas que se "adaptam"como o Guilherme Aguiar ou que eles julgam como o arquétipo do Porto,vidé Serrão!!
ResponderEliminarBoa tarde,
ResponderEliminarA "substituição" de Júlio Machado Vaz, pelo multi-entendido,
colunista/comentador, e avençadodependente Gobern, é apenas mais um acto ignóbil do prepotente e cobarde, lampião Daniel, que, acolitado por muitos outros, tranformou a RTP, numa outra "casa do clube do regime", a exemplo da que fundou em Paredes.
A pouca vergonha não tem limites e as afrontas da RTP a quem é sensato, acrescidas das demonstrações de facciosismo vermelho, e de ódio ao F.C. Porto, são cada vez mais recorrentes.
Quando Rui Moreira, de forma nobre, saíu daquele programa, deixei de ver e afirmei neste Blog que Miguel Guedes nunca deveria ter aceite substituí-lo, como aliás qualquer portista.
Voltei a ver (algumas vezes), quando JMV o passou a integrar, porque me garantia alguma decência e respeito pelo F.C.Porto.
A partir de agora, com o avençadodependente, acabou-se.
Com o badocha do Gobern, vai voltar o trauliteirismo, a sabujice aos patrões vermelhos e o ódio ao F.C.Porto.
P.S. - Gostaria aqui de lembrar que em devido tempo, subscrevi a petição on-line contra a administração da RTP, e lamento que tão poucos portistas o tenham feito.
Força pelo F.C.Porto.
Boa tarde,
ResponderEliminarmeu caro surpresa para mim é ficar surpreso.
Várias vezes comentei aqui no seu cantinho (que tanto aprecio) que o carlinhos era o mais mafioso e o mais perigoso, porque na sua capa de púdico e donzela, controla a seu belo prazer (tem a escola de j Goebels) a informação.
Fui gravando (para não contar para as audiências) o programa da RTPN sobre o Euro e vi confrangedor ver o alvaro Costa (portista que me merece toda a consideração) rebaixar-se, bajular, esse gajo para receber uma migalhas e continuar a ter acesso ao trabalho. quem viu o Padrinho fácilmente percebe o que eu quero dizer. Foi por isso que na altura não votei Gobern mas sdim no Padrinho.
Eu já não tenho esperanças que isto mude internamente, quando temos governantes que arranjam uma licenciatura num ano e só fazem 4 cadeiras (sem frequências) está tudo dito e por sinal é esse mesmo ministro que tem a tutela da RTP que dá 600 milhões de prejuízos e que prometeu privatizar.
saudações
A RTP bateu no fundo,é uma vergonha estarmos todos a pagar os vícios de alguns,não se admite que uma estação pública paga com o dinheiro de todos,sirva para fazer propaganda ao clube do regime e aos seus apoiantes,é esta a verdade desportiva que eles defendem.Abaixo o centralismo trauliteiro,VIVA O NORTE,VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO.
ResponderEliminarUm abraço
manuel moutinho
Nós temos o nosso canal que é o sitio ideal para denunciar a pouca vergonha que a RTP pratica contra o F.C. Porto. Os outros canais são privados, mas a RTP usa o nosso dinheiro para levar ao colo o clube do regime para felicidade do lampião de Paredes.
ResponderEliminarSó me admira como é que ainda há portistas que aceitam fazer parte desse, e de outros, programas.
Abraço
Nunca é demais lembrar que quando falámos da RTP, da sua indecorosa e irresponsável direcção/administração, estamos a falar do Estado, cujos principais representantes - para além dos funcionários com responsabilidades directivas - são os governantes, agora do PSD/CDS e no passado recente do PS.
ResponderEliminarPortanto, nada disto que o Vila Pouca refere tem como únicos responsáveis garotitos como o Carlos Daniel, mas também o consentimento implícito de outros catraios: os que estão no governo, porque, tal como nós, eles sabem muito bem o que se passa lá dentro.
Posto isto, espera-se agora que lhes saibamos dar a resposta nas próximas eleições não votando em nenhum dos partidos que mencionei. Se o fizerem, algo estará errado, ou então serei eu que estou a ver mal o problema, não sei...
Amigo Vila Pouca, gosto muito de animais, sobretudo cães, e até tenho um que já vai fazer 13 anos e só lhe falta falar. E nos cães, o melhor cão não é aquele que muito ladra ou mostra os dentes...
ResponderEliminarEste gordo tal como o esbofeteado virtualmente a hora da digestão são da raça que ladra, ladra, não deixa ninguém dormir, mas não morde!!!!
O que conta são as que entram lá dentro e por isso vamos vencendo enquanto os outros vão espumando...
SOMOS PORTO, carago!!!!
Felisberto Costa
Peço desculpa pelo plágio, mas não resisto em transcrever do blog "Azul ao Sul":
ResponderEliminarRui Gomes da Silva, vice-presidente benfiquista e ex-ministro do Governo de Pedro Santana Lopes, conseguiu fazer com que corressem com o Marcelo Rebelo de Sousa da TVI.
Júlio Machado Vaz cometeu, entre outras, imaginem, a blasfémia de colocar no “Fundo”, da rúbrica “Topo e Fundo”, do “Trio d’Ataque” da RTPI, o Carlos Lisboa, e foi corrido do programa.
Melhor ainda. O seu lugar, será ocupado, nada mais, nada menos, que por João Gobern, o benfiquista imparcial, que se limitou a festejar em plena emissão um tento da sua equipa.
Por este episódio, bem se vê quem detém efectivamente os cordelinhos da televisão neste País."
Felisberto Costa
Isto é das tais coisas que não me espanta minimamente.O que verdadeiramente me preocupa é haver Portistas que dão share a essa escumalha.O poder das redes sociais e blogs Portistas de referência é muito forte.E que tal decretarmos boicote a essa gentalha e a essa hora ver um bom filme ou coisa do género?Não teria grande impacto nas audiências?Nada como tentar.Sugestão de quem se recusa a ver lixo televisivo por questões de sanidade mental.
ResponderEliminarSenhor Felisberto Costa:
ResponderEliminarO Prof. Machado Vaz quando pôs o Carlos Lisboa no "fundo" tinha-o, antes, colocado no "cimo" num acto de incoerência.
É bom lembrar.
Foi um acto assim tipo, "lavar de mãos como pilatos".
Aqui, nesta "polémica" só estamos expectantes num sentido... qual vai ser a postura do senhor Miguel Guedes.
Mas pelo que este "fez" ao Dr. Rui Moreira (quando o substituiu por este ter achado o Clube estar a ser ofendido na pessoa do seu presidente)... estará tudo dito.
Apoiado Sr rui valente, vamos mostrar que somos do norte e votar no PCP e Bloco de Esquerda.
ResponderEliminarPortoooooo
Joaquim Ribas
Por isso eu sou incondicionalmente a favor da privatização deste espaço mal frequentado. Mal frequentado e de custo obrigatório.
ResponderEliminarTotalmente de acordo. Era o melhor programa sobre futebol da TV. Julio Machado Vaz, dignificava os benfiquistas. Agora este "javardo" só vai criar anti-corpos a ponto de em algumas situações os comentadores afectos aos outros clubes, entrarem em "peixeiradas ".
ResponderEliminarSou benfiquista com muito orgulho, e vejo que este artogo reconhece que ao reconhecer mérito e dignidade a Julio Machado Vaz, prova que pelo menos há no mundo um benfiquista que não é filho da ....