Populares Mês

segunda-feira, 12 de novembro de 2012


Quem esteve ontem no Dragão não podia deixar de reparar nos novos, inovadores e vistosos painéis electrónicos, com publicidade ao BMG, Banco de Minas Gerais, Brasil. Ora, é preciso recuar no tempo e lembrar que em 13 de Julho de 2011, no site do F.C.Porto, foi publicado o seguinte comunicado:
«O FC Porto, a FC Porto – Futebol, SAD e o Banco BMG S.A., do Brasil, vêm informar que celebraram, na presente data, um acordo por meio do qual o Banco BMG S.A. suportará os custos da construção do novo Museu do FC Porto, pelo que terá assegurado o direito de utilização de determinados espaços publicitários para a divulgação e promoção de seu nome, bem como de apor o nome do BMG ao do Museu do FC Porto e em materiais, referências e empreendimentos a ele conexos.» 

Sendo assim e como o patrocínio já está bem presente, importa saber, até para evitar alguns desconfortos, legítimos, por parte dos sócios do F.C.Porto, como estamos em relação ao Museu? A informação que tenho, como é óbvio, não é oficial, é que o Museu está a avançar e tem data prevista para inauguração, o dia em que o F.C.Porto faz 120 anos, isto é, 28 de Setembro de 2013.
Como se chegou a colocar a possibilidade de haver Museu pela comemoração dos 30 anos de Jorge Nuno Pinto da Costa, na presidência do F.C.Porto, Abril de 2012, não sei, mas imagino, as razões para o adiamento.


No Circo leonino, os palhaços só coçam para dentro... E vão três jogos em que foram claramente beneficiados: Gil Vicente, Estoril e Braga. E contra o Braga, como diz o Zé, para grande espanto de Elias, o árbitro era de Lisboa...


A subtileza dos sem vergonha 


Descubra as diferenças: 
na foto superior, Amoreirinha, no Vitória de Setúbal - Benfica, aos 7 minutos, expulso com vermelho directo, por entrada dura sobre Enzo Pérez. 
Ontem, em Vila do Conde, Enzo Pérez, no 1ª minuto, tem uma entrada semelhante sobre Filipe Augusto e nem amarelo... Senhores árbitros, organizem-se!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset