Populares Mês

quinta-feira, 12 de junho de 2014


Gorilas na Liga
Como se fosse pouco o cambalacho que em conluio com o presidente da AG, permitiu a Mário Figueiredo ser candidato único, num processo que tresanda - talvez por estar habituado a chafurdar na merda, um badalhoco apelidou de xito aquilo que o "guardanapinho" conseguiu -, hoje e na altura que se dirigiam à Liga para participarem na Assembleia Geral Eleitoral, os clubes foram confrontados por um conjunto de e cito o rascord: "pelo menos meia dúzia de seguranças privados (vestidos à civil) de elevada compleição física, mas que não estão identificados a nenhuma empresa privada ou clube." Vergonha! Para além disso, quanto mais coisas se  vão sabendo da eleição do ex-genro do "Guardanapo" mais o mau cheiro aumenta. Vejamos quem foram os clubes que subscreveram a candidatura de Mário Figueiredo: Leixões, em luta para se manter quase até ao final da 2ª Liga, um clube sempre com dificuldades em preencher os requisitos para poder participar nos campeonatos profissionais - talvez o badalhoco, muito ligado ao clube de Matosinhos, saiba explicar este apoio; Santa Clara também só se salvou nas últimas jornadas; Atlético, esse desceu mesmo, mas numa decisão muito polémica e claramente contra a verdade desportiva, foi repescado. Sobra o Farense, o tal que dizem, vendeu os direitos televisivos à Benfica Tv. Claramente, apoios com objectivos bem definidos, numa promiscuidade que só não vê quem não quer. Como tudo isto fosse pouco, temos o clube do rego... a votar em Mário Figueiredo e Vieira a prometer ajuda ao "guardanapinho".
No quer diz respeito ao F.C.Porto, andamos meses a tentar destituir Mário Figueiredo e não conseguimos. Agora nas eleições, sabendo com o tipo de gente que estavámos a lidar, facilitamos, apoiamos quem não devíamos apoiar, fomos "comidos"O processo ainda não terminou, mas espero que o F.C.Porto tenha, definitivamente, aprendido a lição. Que os próximos passos sejam correctos, os tiros certeiros. Estamos a lidar com gente pouco recomendável, algumas toupeiras manobram, mas sem porem a cabeça de fora. É típico deles, já os devíamos conhecer bem e estar prevenidos.

Notas finais:
Fossem outros os intervenientes e outros os apoios, nesta pouca vergonha, nesta bandalheira que emporcalha o futebol português e caía o Carmo e a Trindade. Como quem dá cobertura a esta nojeira é o clube do regime, salvo algumas, poucas, excepções, é um silêncio cúmplice que diz bem sobre esta gente vendida e prostituída.

Alguns rafeiros culpam a Olivedesportos de todos os males, fazem côro com um invejoso que cospe no prato que lhe deu de comer, mas esquecendo que se não fosse a Olivesdesportos, o sucesso da Olivedesportos, nunca na vida teria possibilidades de ter a qualidade de vida que tem. Até parece que quem geria, muito mal, os clubes, era a empresa de Joaquim Oliveira. 
Haja decência!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset