Populares Mês

domingo, 8 de junho de 2014


Enquanto a cassete do perseguido, injustiçado, coitadinho vai tocando de feira em feira, com o cantor de voz roufenha a cantar para uma plateia que não distingue música pimba de música com qualidade - quem distingue deixa ao cantor falar sozinho e não aparece nas feiras - hoje assistimos a um fenómeno curioso: portistas, masoquistas, vandalizaram o autocarro do F.C.Porto só para se vitimizarem e culparem os outros. Não há outra possibilidade. Os anjinhos de coro da Luz seriam incapazes de fazerem uma coisa dessas.

Sobre a final da Taça de Portugal em Hóquei em Patins que o Benfica venceu ao derrotar o F.C.Porto por 8-3, apenas vou dizer o seguinte:
Perdemos e nem vou argumentar sobre as razões da derrota, nem arranjar desculpas fáceis. Agora o F.C.Porto e já tinha dito isso aqui, independentemente da análise interna que tem de ser feita à má época, tem de tomar uma posição sobre a modalidade. Ou a Federação a torna credível, dá passos para ela evoluir e evita decisões inacreditáveis, como a da penúltima jornada do campeonato e sobre o castigo a João Rodrigues, ou então não sei se vale a pena estar a competir numa competição onde a verdade desportiva é constantemente colocada em causa.

Não acho que seja caso para alguém perder a traquitana. São rosas, senhoras, comprem, comprem

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset