Populares Mês

sexta-feira, 6 de junho de 2014


Acontece todos os defesos, faz parte da tradição, o F.C.Porto vai ficar sem jogadores, todos os dias surgem notícias que colocam profissionais ligados ao F.C.Porto em vários clubes. Assim e depois de uma época muito má, é compreensível que perante a perspectiva de verem partir alguns dos melhores jogadores - Mangala e Fernando quase de certeza, Jackson possível -, os portistas não fiquem contentes, pensem que na próxima época vai ser parecida com a 2013/2014, não vamos ter muitas hipóteses. Não penso assim e explico. É óbvio que todo o universo portista gostaria de manter os melhores jogadores, ainda reforçar a equipa nos lugares onde ela está mais carenciada e se possível, com grandes estrelas. Mas se por um lado isso é pedir muito, é pura utopia, por outro, acredito plenamente que se por acaso os três influentes jogadores saírem, não é motivo para pôr as mãos à cabeça e pensar que estamos feitos ao bife. Esta temporada está a ser trabalhada faz tempo, sabemos o que queremos, temos os alvos bem definidos, não voltaremos a ser surpreendidos caso apareçam os predadores de dinheiro fácil a comprar os nossos jogadores. E depois, como diz a nossa história, se os substitutos tiverem a qualidade necessária, como tantas vezes já aconteceu, rapidamente a idolatria passa de uns para outros. Não seríamos verdadeiramente Porto, daríamos razão a tantos que desejam a nossa queda, se não fossemos capazes de tal como tantas vezes aconteceu no passado, dar volta por cima, regressar mais fortes.
Com serenidade e realismo, sabendo até onde podemos ir, é esta pressão que temos de colocar sempre em quem dirige o F.C.Porto.

Bruxo do Gana contra bruxo de Fafe.
Não deixe de assistir ao vivo e a cores, à guerra dos bruxos. De um lado o bruxo do Gana que, através de feitiçarias, tenta que Cristiano Ronaldo não esteja em condições para jogar no mundial. Do outro lado o bruxo de Fafe, dedicado às mezinhas para que o capitão de Portugal esteja em condições.
Quem levará a melhor? O gato preto e a galinha morta versus pó especial dos deuses com várias folhas e misturas divinas?

Também deve ser caso de bruxaria a notícia que anda a circular, segundo a qual Vieira vendeu a um fundo - será o poço sem fundo, Lim? - três jovens promissores: João Cancelo, Bernardo Silva - futuro Rui Costa - e Ivan Cavaleiro. Como não acredito em bruxos - mas que os há, há -, não acredito, só pode ser mentira. O homem nunca mente e se ele disse que a aposta do Benfica era na formação... ia agora vender três jovens promessas? Para mais quando tem uma situação financeira tão boa? Ou será que não é bem assim? O clube do rego... pelo menos põe em causa essa situação privilegiada e que tão badalada foi na semana passada.

 
Pergunta:
Se Alvalade é conhecido pelo WC, porque ficaram tão admirados e chocados com o que disse o Bruno? 

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset