Populares Mês

sábado, 30 de agosto de 2014


Depois de ter cumprido com competência o primeiro objectivo da época, entrar na fase de grupos da Champions League e antes da primeira paragem para compromissos com as selecções - atrapalha quem precisa de cimentar tanta coisa, mas é a vida, é consequência de termos muitos e bons jogadores -, o F.C.Porto recebe o novo primodivisionário, Moreirense F.C. A equipa de Moreira de Cónegos está a fazer um início de campeonato muito razoável - ganhou na Madeira ao Nacional e empatou em casa com o Braga -, mas será uma grande surpresa se vier ao Dragão jogar o jogo pelo jogo. Não creio e com  a equipa minhota apostada em defender com todos e depois aproveitar uma ou outra oportunidade para contra-atacar, O F.C.Porto vai certamente ser uma equipa diferente daquela que foi contra o Lille. A posse a pressão vão lá estar, a organização defensiva que tem funcionado bem, também, mas vai seguramente ser um Porto com mais atacantes - nas alas estarão alas e não médios a jogar nas alas -, mais contundência no ataque, um Porto a correr mais riscos, um Porto a aquecer o jogo e não a arrefecer o jogo, como aconteceu na terça-feira - aí porque isso lhe dava jeito.
Estamos a gerar muitas expectativas, acredito que vai ser outra enchente, temos tudo para conseguir o pleno e todos abordarem esta paragem com o claro sentimento do dever cumprido.

O árbitro é Bruno Esteves, auxiliado por Rui Teixeira e Mário Dionísio

Convocados do F.C.Porto:
Guarda-redes, Fabiano e Andréz Fernández;
Defesas, Danilo, Maicon, Martins Indi, Marcano e Josè Angel;
Médios, Evandro, Casemiro, Rúben Neves, Herrera, Óliver Torres e Brahimi;
Avançados, Quaresma, Jackson, Ricardo, Quintero e Adrián López

Equipa provável:
Fabiano, Danilo, Maicon, Martins Indi(Marcano) Josè Angel(Martins Indi), Casemiro, Herrera e Evandro, Adrián, Jackson e Brahimi(Quaresma).

Antevisão de Lopetegui

Paulo Teixeira Pinto

Notas finais:
Chegar à meia-noite de segunda-feira sem ninguém por colocar e com o plantel completo, um plantel que tenha qualidade e quantidade para uma época à altura dos pergaminhos do melhor clube português, não é um desafio fácil, há que ter bom senso, saber gerir sensibilidades, expectativas defraudadas. Acredito que, com mais ou menos dificuldades, vamos conseguir as duas coisas.

Nuno Espírito Santo falou em bomba para o Valência e eles sonham com a saída de Jackson do F.C.Porto para ingressar no clube espanhol. Ficam tão entusiasmados que metem os pés pelas mãos, falam em cláusula de 35 milhões, quando neste momento não há cláusula, os 35 milhões são a partir de 15 de Julho do próximo ano. Enfim, não percam tempo, mudem a agulha, neste momento, Jackson é...intransferível!
- Nuno, queres um ponta-de-lança colombiano? Olha, vira-te para o Teófilo Gutiérrez.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset