sábado, 25 de fevereiro de 2017

O escândalo chegou à Luz de Ferrari vermelho


Bastou apenas uma semana para que alguns que não têm ponta de vergonha, mostrassem sua verdadeira face de prostitutos ao serviço do clube do regime. E não me refiro apenas aos venturas, guerras, gobernes, telmos, cervans, chouriços, etc., mas àqueles que por obrigação profissional deviam ter ética, equilíbrio e equidistância e não têm.

O F.C.Porto goleou o Tondela, marcou quatro golos, não sofreu nenhum, criou ocasiões de baliza aberta para marcar outros tantos. Mas porque só marcou o primeiro golo perto do intervalo - apesar de anteriormente ter oportunidades para fazer mais um ou dois -, num penalty que alguns consideraram inexistente - mesmo que posteriormente aparecessem imagens que mostravam a boa decisão do árbitro, ninguém foi capaz de fazer mea culpa - e desse lance resultasse na expulsão de um defesa, Osorio, que nessa altura já nem devia estar em campo, partiram os vendidos para a conclusão que se não têm acontecido esses episódios, mesmo que ainda faltasse toda a segunda-parte, o F.C.Porto não ganharia, só ganhou por culpa do árbitro Luís Ferreira - nem refiro o lance dentro da área do Tondela sobre André André, aos 18 minutos, lance que deixou muitas dúvidas se não foi penalty. Esta teoria foi apresentada quase como uma verdade absoluta.
- Surreal, gritou Pepa, mais tarde secundado por uma encomenda em forma de comunicado do clube do distrito de Viseu.

Ontem, o Benfica ganhou 3-1, o primeiro golo de Mitroglou é irregular - como é possível Nuno Almeida, conhecido pelo Ferrari vermelho, não ter assinalado a falta do avançado do Benfica, quando estava bem colocado, sem ninguém a estorvar-lhe a visão e a falta é clara? Um escândalo!- e há um agarrão de Eliseu a Perdigão, lance para grande-penalidade e que o árbitro não marcou. Se, como disse, tentou-se passar a mensagem que o F.C.Porto ganhou ao Tondela pelas razões apontadas anteriormente, então também temos todo o direito a dizer que ontem, na Luz, o resultado devia ser um empate a duas bolas.
Luís Ferreira foi triturado, o Ferrari vermelho poupado. Na semana passada todos falaram da arbitragem do jogo do F.C.Porto, esta o silêncio vai imperar, basta ver os títulos e os editoriais nos jornais de hoje. Do Benfica 3 - Desportivo de Chaves 1, nas capas só deu Mitroglou. Vendidos!

A reacção dos transmontanos, treinador e dirigentes, aceitando pacificamente a derrota, não se queixando de nada, fica para memória futura. Pode ser que nem todos sejam Pepas... calou-se na Luz, chiou no Dragão.
 
Mike e Melga:
- Mike, amigo, achas que o Fábio Martins devia ter levado vermelho directo?
- Melga, depende. Se aquela entrada for a um jogador do Benfica, não é um vermelho, são dois. Já se for ao contrário, aí fia mais fino, é amarelo ou nem cartão leva. Queres exemplos? Vês as fotos...

- Rui Vitória, gostou do trabalho do árbitro?
- Foi uma boa arbitragem.

- E sobre a falta no 1º golo?
- Nos outros jogos não falei, deste também não falo.

- E sobre o penalty cometido por Eliseu?
- Estive vigilante e não vi penalty nenhum. Estou com um problema na anca, mas não sou cego. E antes que me façam mais qualquer pergunta sobre a arbitragem, digo já: não se esqueçam, quando apontam um dedo a alguém, têm sempre três apontados a vocês.
Boa-noite, meus senhores...

Há quem diga que se ouviu uma voz a dizer, Sonso, este gajo é um Sonso, mas não sabemos se é verdade.

41 comentários:

  1. Boa tarde a todos os Portistas,

    Não vamos fazer muito barulho, afinal eles nem falam de arbitragem...Ahahahahahhhhh
    Não tem vergonha nenhuma...

    Mais importante, amanhã é Ganhar, Ganhar e Ganhar.

    Espero entrada forte a tentar resolver o jogo cedo, pois o querido Fábio, não vai lá estar para nos facilitar a vida, antes pelo contrário.

    Saudações Portistas

    ResponderEliminar
  2. O Ferrari vermelho é uma maquina !!! , conseguiu resolver o jogo sozinho , qual Mitroglu qual carapuça !!! ele foi o primeiro golo procedido de falta em que até o Stevie Wonder viu !!! , foi um penalti descarado do Eliseu !!! , e a CS ??? a assobiar para o lado !!! agora está tudo bem , o clube do regime ganhou ... e não interessa como ...vergonhoso !!!

    O treinador do Chaves comeu e calou , com outros o fizeram , se fosse contra nós caía a Carmo e a Trindade .

    O Rola é um bobo da corte sem credibilidade nenhuma , é gozado inclusive por benfiquistas (daqueles que tem alguma vergonha na cara), é inacreditável que apareça noutros canais de TV .

    ResponderEliminar
  3. O Polvo tem muitos tentáculos. Que nojo FDP gatunos.

    ResponderEliminar
  4. Enquanto portista fervoroso pergunto-me como é que podemos desmascarar toda esta aldrabice e expô-las a um nível que tenha alcance nacional e internacional? Se eles têm os media comprados que nem prostitutos o que podemos nós fazer para que a verdade passe e se difunda?
    Paulo

    ResponderEliminar
  5. Preocupante mais do que o clube do regime ser beneficiado é a subserviencia dos pequenos. Entao o tondela leva 4 e acha surreal ("que merda é esta de marcarem penalties a favor do fcp?!") porque o arbitro... arbitrou. O chaves é roubado roubadinho e um jogador diz que espera que o mitra tambem ("tambem" disse ele!) marque na alemanha. Foi inclinado inclinadinho. E ainda ha o capela e paixao no banco para a recta final...
    Deus nos ajude.

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde . Há dúvidas ? Então a nomeação foi para quê ? E o Chaves ? Calou-se . Também se calou quando foi da Taça com o Capela a beneficiá-los . Faz sentido... E se a nossa equipa amanhã não cilindrar os de xadrez como vai ser ? É contra nós ???? Um Abraço.
    E.Silva

    ResponderEliminar
  7. No post anterior já deixei a minha opinião sobre esses dois lances, assim como em relação a outros dois lances, em que as imagens não são estranhamente esclarecedoras (suposta GP sobre Braga, e 3º golo do Benfica precedido de falta de Samaris sobre Tiba).

    Todavia, recordo o timing desses dois erros grosseiros, e com influencia directa no resultado final:

    18 minutos 0-0 quando o Chaves estava por cima do jogo, e tinha tido duas oportunidades de marcar, golo irregular de Mitroglou, no 1º remate à baliza do Benfica!

    48 minutos 1-1, inicio da 2ª parte, GP cometida por Eliseu sobre Perdigão, GP concretizada daria o 2-1 para o D Chaves!

    Estariamos mesmo a falar de um possivel 2-2?

    Outro "pormaior", a meio da proxima semana joga-se a 1ª mão da Meia Final da T Portugal, com estas duas partidas :

    VSC Guimaraes / D Chaves!
    Estoril-Praia / Benfica!

    VSC, D Chaves e Benfica todos jogaram ontem, apenas hoje jogará o Estoril, e ficará em desvantagem de 24 horas de descanso, isto comparativamente ao seu adversário Benfica, serão estas práticas justas e equitativas? Isto é, o Estoril terá apenas as 72 horas minimas regulamentares de descanso, entre a partida de hoje com o Sporting, porque jogará novamente na 3ª feira com o Benfica T Portugal (apenas 3 dias de intervalo ou descanso para o Estoril)

    Recordo que o Benfica jogou Champions com o B Dortmund na Luz, uma terça feira, e jogou em Braga no Domingo, teve "apenas" 5 dias, ou 120 horas de descanso entre partidas, quase uma semana de intervalo. Isto é, há filhos e enteados ...

    PT

    ResponderEliminar
  8. Impressionante o 1º lance e o golo anulado.
    Mas pior é ver o treinador a dizer que mereceram perder, mas devia ser pela margem mínima, dando os parabéns ao arbitro. De facto, andamos nós a sofrer com o futebol quando me parece que são poucos os clubes em Portugal que estão para além do tentáculo vermelho..

    Jose Carlos - Rio Tinto.

    ResponderEliminar
  9. Segundo os critérios surrealistas como foi analisado o F.C.Porto - Tondela, o Benfica ontem tinha ido para o intervalo a perder 2-0, vamos acreditar que marcaria os dois golos que marcou na segunda-parte, empataria.

    ResponderEliminar
  10. Boas
    Esta vermelhidão podre usa as técnicas mais básicas de propaganda.
    Ouvi o Ratazana Santos sobre o penalti so Osório sobre o Soares: Nas imagens (do JN) vê-se o defesa puxara a camisola do Soares, mas eu acho que o avançado do Porto também o estava a agarrar, por isso o árbitro devia ter deixado seguir.
    Ver e crer, objetivo e subjetivo. Facto vs desejo.
    Maisfutebol sobre o golo d MitroM*rda: Nenhuma imagem é completamente conclusiva. (?????)
    Há várias formas de passar mentiras, lançar dúvidas e deixar reinar a confusão. Pena é que haja pouco sentido crítico da populaça, que tem dificuldade em ver para lá da lavandaria mediática.
    Enfim, está quase restaurada a normalidade no futebol português! É só amanhã inclinar o campo para os lados do Bessa, esperar que esses amigos do regime comam a relva e abram trincheiras contra nós, e pronto, pode voltar o #joguemàbola, podem voltar os defensores de um clima de pacificação da arbitragem. Tudo está bem quando acaba como eles querem. Vergonha nacional.

    ResponderEliminar
  11. O sonsinho, o coxo deficiente, não foi ao meio campo falar com o árbitro nem falou da arbitragem na conferência de imprensa.
    Pois, sem jogar nadinha lá ganhou o jogo com umas ajudinhas simpáticas. Primeiro golo irregular e penalti do eliseu por marcar.
    O coxo não falou.
    Este sonso é um senhor. É de uma coerência invejável.
    Sonso, vai enganar o caralhinho que te foda!

    ResponderEliminar
  12. Viva o Porto, nobre urbe
    Integridade e valor
    Levantemos o pendão
    A insígnia do pundonor

    Porque somos valorosos
    Ordeiros e gente calma
    Resistimos aos ataques
    Correspondemos com alma
    Ou não fôssemos do norte.

    Eduardo Porto sempre

    ResponderEliminar
  13. Já vi este filme antes, por isso nada mais admira. Somos nós, sempre fomos nós, que temos de nos superar, ganhando e aguentar até os defrontarmos. Entretanto devemos prosseguir na denuncia, nas partilhas facebokianas e responder aos dislates corruptos. Não existe alternativa...

    ResponderEliminar
  14. Pêpa em directo: "Surreal". Para emporcalhar os quatro que levou do Porto, seguindo-se a orquestração do Polvo, oh da guarda, escândalo, indignação durante toda a semana sem que houvesse matéria para tal. Mas eis que na jornada seguinte, ontem, o treinador do Chaves perde por três a um no estádio da Luz, apressando-se a manifestar o seu apreço pelo trabalho do árbitro, esse sim muito discutível. Enquanto um faz que se indigna por uma derrota justa, outro aceita um derrota injusta mas deixemos isso aos mistérios do futebol português. Fala o professor Vitória em tom coloquial e que bem que ele fala está satisfeito, correu bem, fizeram o seu trabalho, bla, bla, bla, não comenta arbitragens. Ao voo do milhafre Vitória segue-se a vitória da equipa de Vitória e o ex-imparcial Conduto pivoteia a transmissão. Passa a palavra ao esperto em arbitragem Rola para finalmente sabermos a "verdade" sobre o jogo. Rola que se refere a Viera como "o nosso presidente" despacha rapidamente a folha, não viu nada de anormal, apenas umas faltas que deveriam ter sido marcadas a favor do Benfica. Prepara-se para comentar o jogo na TVI onde dirá a mesma coisa mas de forma imparcial. Mais um episódio da comédia transmitida a cores pelo canal de um clube pelo quarto ano consecutivo, originalidade europeia sob a batuta de Moniz coisa que nenhum grande Europeu conseguiu. Carrega Benfica. Ano após ano as romarias da Luz são favas contadas excepto quando lá vai o Porto e o Sporting ou quando se distraem a fazer as coisas pelo outro lado. É dose!... Cabe-nos contrariar o "desígnio" do tetra e transformá-lo em treta. Toca a ganhar no Bessa!... Penta Saudações!...

    ResponderEliminar
  15. Manuel Lopes, Jnporto, fazemos o que podemos e quem faz o que pode... Mas é dificil lutar contra a pouca vergonha do desígnio nacional. Diz o Kadafi dos pneus que o segredo é mais trabalho e menos conversa. Claro, nem é preciso falar, há muitos que falam por ele.

    ResponderEliminar
  16. Pessoal,
    Na semana passada apos o jogo dos vermelhos contra o braga tinha dito que eles perderiam pontos na jornada a seguir contra o chaves,,,,,,pois nessa altura não sabia que o arbitro seria o Ferrari vermelho.
    Pessoal, já me convenci ganhar os nosso jogos, não adianta pensar muito, eles não vão perder pontos até ao jogo da luz, temos que ganhar tb todos os jogos a bem ou a mal, roubados ou beneficiados, e o jogo da luz repetir a dose do dragão na primeira volta e de certeza que seremos campões..........o mijo não dura sempre.
    Em relação ao treinador do chaves vou fazer questão de lhe dizer que não tenha medo de falar por sinal é meu amigo no facebook
    Abraço e amanhã lá estarei no bessa junto dos cerca de 10 mil

    ResponderEliminar
  17. Silvestre

    Boa noite Vila Pouca, realmente o condicionamento arbitral dos lampiões já deu os seus frutos, portanto o desfile carnavalesco que os mesmos vão efectuar ao Conselho de Arbitragem é apenas a contuidade de tal postura que tem como propósito conquistar o título a qualquer preço, neste caso com o apoio de alguns gatunos vestidos de árbitros, dado que os lampiões não têm a mínima competência para ganhar nada sem tais empurrões e para além disso vão certamente inventar algo acerca do FC Porto, enfim o normal comportamento de quem sente receio e não olha a meios para atingir os seus fins.

    Depois o nosso triunfo diante do Tondela foi esmiuçado, rotulado como algo surreal, quando na realidade foi justo e não teve qualquer condicionamento arbitral, por outro lado ontem Nuno Almeida igual a si próprio deu um valente empurrão para o desfecho positivo dos lampiões, isto sem a mínima ética ou vergonha, mas para o Chaves não se passou nada, enfim algo que fica registado para memória futura.

    Finalmente as sequelas em alguma comunicação social do desafio de ontem foi um regalo para os lampiões, pois tirando o jornal O Jogo não vi qualquer menção ao condicionamento arbitral do desafio efectuado pelo artista Nuno Almeida,tal facto denota até onde vão alguns tentáculos do denominado Polvo ou a vassalagem de certos pasquins ao clube liderado por Luís Filipe Vieira que em certas ocasiões não necessita de falar porque falam os primos André Ventura e Pedro Guerra ou o padrinho Rui Gomes da Silva, vulgo o Chouriço, logo é fundamental que o FC Porto seja firme ou vigilante e esteja forte ,no intuito de conseguir alcançar os seus propósitos dentro das quatro linhas e defender o seu bom nome onde for necessário.

    Abraço
    Silvestre

    ResponderEliminar
  18. COSTA DO CASTELO.
    O problema é que estamos a disputar o campeonato com um clube de Batoteiros, com um clube que anda ao colo pela comunicação social, por uma trup de árbitros que nos facebooks fazem preces de adoração ao clube, a um clube que fez todo o tipo de ratoeiras para se deslocar dos rivais que os seguem nas competições, desde túneis, infiltrados na Liga comprar jogos para o Algarve etc, tudo facilitado a bem do clube do regime. Quando temos um crápula um pulha um chouriço que só fala no apito dourado, quando eles são polvo mafioso que não chegavam uma meia dúzia de apitos para serem os campeões deste instrumento da ordem, e o maior cliente do ministério publico à esperar julgamento.

    ResponderEliminar
  19. Meus amigos, temos que ganhar os nossos jogos. Foi uma primeira volta inteira a sermos roubados.

    Nesta altura decisiva da época regressa o colinho. Na semana da nossa visita ao galinheiro, teremos a semana Eusébio, com propaganda à la carte estilo Estado Novo.
    Tudo dependerá do Sporting-Benfica. É nesse dia que se decidirá o título.

    ResponderEliminar
  20. A direção do Chaves não protestou: será que foi prometida alguma passagem à final da taça?
    Veremos como será a arbitragem do VSC - Chaves...
    Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  21. Depois do escândalo que se passou ontem na lixeira vermelha e que foi branqueada por toda a CS comprada, só nos restam duas decisões a bem da verdade desportiva deste campeonato: A primeira internamente é desmascarar tudo isto nos blogues e no Porto Canal, principalmente nesse programa de excelência que é o Universo Porto da Bancada que todos os portistas devem ver e divulgar. A segunda é compilar todas estas vergonhas e envia-las à UEFA para que se o campeão forem esses batoteiros vermelhos à custa destes roubos eles não possam ter acesso às suas competições. É de lamentar também a falta de reação do Chaves e podemos suspeitar que esse silencio deve ser a troco de qualquer coisa. É só comparar com esses vermelhos encaputados do Tondela na semana anterior. Concluindo este prepara-se para ser mais um campeonato da vergonha e da falta da verdade desportiva.Não nos podemos calar! No Bessa é para ganhar mesmo que como habitualmente joguemos contra 14.

    ResponderEliminar
  22. Isto é muito simples. Temos de ganhar os jogos até à Luz e depois ir lá pelo menos arrancar um empate. A jogarem como jogam eles nunca na vida ganham em Alvalade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe a sorte que tiveram o ano passado. Nunca se sabe. Já vão dois campeonatos ganhos sem merecerem. Um a roubar e outro cheios de sorte. Um terceiro não escandalizaria ninguém nesse país de corruptos.

      Eliminar
  23. Caros Portistas,

    Hoje só podemos ganhar, ou ganhar ou ainda ganhar.
    Mais de 12 mil no Bessa VAMOS PORTO!
    PORTO, PORTO, PORTO
    ÉS A NOSSA GLÓRIA
    DÁI-NOS NESTE DIA
    MAIS UMA ALEGRIA
    MAIS UMA VITÓRIA


    FOMOS PORTO!
    SEMPRE F..C.PORTO

    ResponderEliminar
  24. A comédia SLB não tem fim. Agora é a lista do prejuízo que os árbitros lhe têm causado, vinte e tal casos diz Vieira, só nesta época. É preciso ter lata!...

    ResponderEliminar
  25. MUITO CUIDADO com Iuri Medeiros.
    O "DRAGÃO" que se cuide com este Boavistão.
    NES por favor, não inventes.
    Aqui vai o meu 11: Casillas, Boly, Marcano, Maxi, Teles, Danilo, Óliver, André André, Brahimi, Corona, Soares.

    P.S.
    O Lima abandonou o Al Ahli e é um jogador livre. É a hora do FCPORTO o contratar.

    Luís (O MEU, O TEU, O NOSSO FCPORTO)

    ResponderEliminar
  26. Consegue se colocar neste excelente blog o Lance INCRIVEL do Luisao com o arbitro (?) do jogo Benfica/Chaves ???

    De pasmar!

    ResponderEliminar
  27. E verdade, nesse lance do luisao fiquei claramente com a sensacao que ele deu um encontrao no arbitro e manifestamente o tentou intimidar. Alguem que arranje esse video por favor.

    ResponderEliminar
  28. O vídeo já esta na minha página do facebook, merecerá tratamento mais aprofundado um dia destes...

    ResponderEliminar
  29. Ganharam estes últimos três jogos há Benfica!
    Estas são as suas Chaves!
    Eficácia da mijoca com mijoca de eficácia!

    Levaram um baile de bola durante 20 minutos contra o Desportivo de Chaves, e conseguiram no primeiro remate a baliza um golo.
    O terceiro do Benfica é a juntar há lista dos ficheiros secretos, desorientação dos defesas adversários ou o aparecimento dos santos ressaltos.

    Com o Braga foi o que foi...
    E o Dortmund, bem, o Porto até a jogar com com dez não teve o total alheamento do domínio de jogo e o massacre de oportunidades que eles sofreram, mas, lá está, cai do céu um golo como aqui no empate deles no dragão ou a mijoca tripla de mãos de Vata contra o Sporting.

    Vergonhosa é a forma como se tratam todos estes lances polémicos em não casos, surreal é isto continuar assim em modo no passa nada!

    Alguém sabe a pontuação que teve o arbitro do Porto-Tondela e do Benfica-Chaves?

    Hoje temos mais uma vez que nos transcender no Bessa, pois vai ser um jogo de panteras soltas fora e dentro de campo...

    A crónica do Pedro Marques Lopes está incrível, na mouche!


    Alexandre Bosque



    ResponderEliminar
  30. Estes lampiões são um clube de Fumeiro; Paios, chouriços e tudo que seja para fumar um cheiro a esturricado até chegar ao fedor do enxofre.
    Esta azeiteirada havia de ser banida de tudo que é desporto, tem um bando de esquizofrénicos na comunicação social que lhes dão apoio fazendo uma propaganda tipo nazi a um clube de jogo baixo rastejante e nojento.

    ResponderEliminar
  31. Então Jorge, agora o Chaves ou o futebol português não foram Vilipendiados?
    Também não desististe de ver este jogo após a primeira parte?

    Caraças, estavas bem, bem mais calminho a analisar este jogo no fim, sim!

    A diferença talvez estivesse nos pasteis que comeste, não?


    Alexandre Bosque

    ResponderEliminar
  32. Vila :

    Antes que seja tarde o colinho já regressou ... descaradamente !



    Abraço

    ResponderEliminar
  33. Alexandre, convém acrescentar ao Jorge, o Baptista, para que todos percebam. Esse é mais um prostituto do comentário, a SIC está cheia deles.

    ResponderEliminar
  34. ....se calhar foi por ser prostituto que o Carlos Queiroz, uma vez no aeroporto da Portela, lhe chegou a roupa ao pelo, sim, ao Jorge Baptista. É que estes artistas são muito valentes quando, quem criticam maliciosamente, não estão perto deles..

    ResponderEliminar
  35. A SIC está igual ou Cmtv. Aquilo é um bando de rameiras a comentar o futebol..
    José Carlos - Rio Tinto

    ResponderEliminar
  36. Bem tentaram!!! Com todo o descaramento do mundo!!!
    Mas fod...se!!!
    Ganhámos!!!

    Xupem!

    ResponderEliminar
  37. Contra os homens das cavernas abenficados do norte teve mesmo de ser um FCP resiliente. Isto so vai la assim.

    ResponderEliminar
  38. O Jorge Batista foi um dos tais a quem a máscara caíu com um estrondo. A CS está completamnete intoxicada. Muita matéria esta jornada para o UNIVERSO PORTO DA BANCADA. Nao sei se hora e meia vai chegar.

    ResponderEliminar
  39. Pior que Fábio Verissimo, só mesmo os comentadores da sportv.

    ResponderEliminar
  40. Sim, têm toda a razão no seu comentário.
    Há que chamar os "bois" pelos nomes!

    Recomendo vivamente ao universo portista que arranje essas declarações e comentários inacreditáveis desse senhor, Jorge Batista, e que foram reproduzidas em directo num canal que até aprecio a nível de informação, que é a sic noticias e que as divulguem.

    Eu devo imaginar, vêm o jogo em boa companhia, numa sala com um bom catering, um excelente vinho, e plaft, o peixe morre pela boca...

    Eu não me queria repetir, mas aquele tom sarcástico, apesar de de dizer que o Porto não têm culpa, mas que o Tondela foi vilipendiado vai ficar para a história dos comentadores mais aziados em directo!

    Provavelmente este ano vai estar no Top nr.1.

    E devia passar OBRIGATORIAMENTE no nosso programa do momento, universo porto de bancada(mais vale tarde do que nunca, mas ai...porquê todo este tempo, toda esta demora com um canal nas mãos há anos?
    Pessoas certas no lugar certo, que denunciam e desmascaram sustentavelmente a podridão que se se passa no futebol português, este último foi poderoso!
    E pensem lá isto, de onde vêm agora todo este movimento, esta nova consciência, energia e onda portista que estava conformada, dividida e na gaveta?
    Quando saímos finalmente da toca, dum sono profundo e silencioso que nos andava a matar por dentro.
    Os resultados também têm ajudado mas programas como este, que chegam muito mais rápido a milhares de portistas, e o facto de começarmos a insurgir publicamente com tudo o que se estava a passar, fez soar alarmes internos e criou a união necessária que faltava há muito tempo.)

    Esta batalha vai ser épica, mas se a ganharmos, carago, vai ficar para a história de gerações e gerações de portistas!

    "A desmontagem do tetra"
    Que este livro tenha um final feliz...

    E como é bom eles voltarem a ter medo, esses ridículos 24 lances em que foram prejudicados, é um facto gritante que voltaram a temer e a tremer...

    O nosso Porto está de volta!
    Cheers!


    Alexandre Bosque



    ResponderEliminar