quinta-feira, 27 de abril de 2017

Começa com o G.D.Chaves vs F.C.Porto e acaba em Rui Pereira, ex-Ministro da Administração Interna


Os adeptos do F.C.Porto, uns mais do que outros, mas cada um dentro das suas possibilidades, têm-se mobilizado num apoio à sua principal equipa de futebol, como já não se via há muito tempo. E não foi apenas quando cheirou a título, foi desde o início da época, continuou numa fase difícil e os resultados eram maus, ninguém desiste, mesmo com sucessivos murros no estômago, frustrações e desilusões semanais e com a última ainda bem viva no pensamento. Prova disso, prova que mesmo dando muito mais do que têm recebido e ainda abalados pelo último resultado, não abandonam a equipa, esgotaram em poucas horas os 1700 bilhetes, uma bancada completa do Estádio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira. Também é preciso dizer que apesar de estarem há demasiado tempo sem festejar um título, nunca os adeptos do F.C.Porto tiveram atitudes e comportamentos menos próprios contra treinador e equipa, uma atitude louvável e que se saúda. Tivessem todos os profissionais do F.C.Porto a mesma paixão, entusiasmo e espírito, mesmo contra tudo e contra todos, a situação nesta altura era bem melhor.

Então há um histórico de prejuízos ao F.C.Porto e benefícios ao clube do regime que vem de trás e que começou logo nas primeiras jornadas desta época e em vez de atacarmos o problema a montante, fomos tendo paciência? À espera de quê? De milagres? Porquê falar agora, quando as coisas estão complicadas? E fiquemos por aqui... embora essa do medo de não voltar a ganhar desse pano para muitas mangas.

Tenho pena, mas não posso sair disto, deixar de denunciar uma campanha cínica e hipócrita de gente que tem grandes responsabilidades no actual estado do futebol português, mas lava as mãos, como se não tivessem nada a ver, culpam os outros, agora, apenas porque lhes dá jeito, faz apelos pungentes à paz. Sempre disse que no futebol português não há anjos e demónios, mas é miserável que alguns, por falta de coragem para apontar o dedo a quem tem nos últimos anos contribuído e muito para o actual estado em que o futebol chegou, generalizem, coloquem todos no mesmo saco.
Alguém acha que fariam a mesma coisa se antes de um F.C.Porto - Benfica, um adepto do clube do regime fosse atropelado mortalmente por alguém dos Super-Dragões? O que diriam se fosse Jorge Nuno Pinto da Costa a ter o mesmo comportamento e a dizer o que disse Luís Filipe Vieira após o derby? E não é extraordinário que Rui Santos, essa ratazana que há anos e impunemente cria os mais tenebrosos cenários e teorias da conspiração, depois disserta sobre as suas criações como se fossem verdades absolutas - mas mais não são mentiras que não resistem ao mínimo contraditório -, também acuse dentro dos mesmos pressupostos?
Haja pudor e vergonha. A desfaçatez desta gente ultrapassa todos os limites.

António Pacheco, ex-jogador de futebol e que agora se presta a este lamentável papel de insultar o F.C.Porto, "Jogar nas Antas? Os árbitros estavam todos comprados pelo Porto" - espero que o obriguem a sentar o cu no mocho - para ficar bem na foto do benfiquismo, é o mesmo que no passado e numa altura que o clube do regime não tinha dinheiro nem para mandar tocar um cego, não hesitou em rasgar o contrato, mandar para o lixo a paixão pelo encarnado e passar para o outro lado da Segunda Circular. Por isso, numa altura que o clube do regime está na berra pelos piores motivos - mais uma morte com origem numa claque fora-da-lei do Benfica -, nada como recuperar histórias do passado, primeiro, com o objectivo de desviar atenções, numa lógica, se eles fizeram, nós também podemos fazer; segundo, tentar cativar quem o apelidou de traidor e vendido.
Sempre a mesma argumentação, sempre as mesmas posturas, sempre o mesmo modo de agir: é preciso dar provas de vida, ter protagonismo, limpar a face? Usa-se e ataca-se de forma rasteira o F.C.Porto.

O Conselho de Disciplina abriu um processo de inquérito contra o 4º árbitro do Braga - F.C.Porto, Tiago Antunes. Repito o que disse à dias: que vá até às últimas consequências, não pode ficar nenhum dúvida acerca do comportamento deste afilhado de Ferreira Nunes.

Estou pasmado! Então Rui Pereira, ex-Ministro da Administração Interna, benfiquista com presença assídua nos camarotes da Luz, mesmo quando exercia cargos públicos e que estava sempre disponível para receber as queixinhas do clube do regime no seu ministério - uma vez nem hesitou em colocar o Grande Porto em estado de sítio para que nada pudesse interferir com a chegada da comitiva do Benfica, na altura, suponho que a Gaia -, mas nunca se lhe conheceu uma declaração pública no sentido da legalização das claques do seu clube, vem agora fazer apelos à legalização?
Isto de facto, só com um grande e à prova de bala, estômago.

24 comentários:

  1. Desculpe voltar à carga,mas é para que TODOS se recordem que a mentira repetida se transforma em verdade..se em 1990 era assim,com o PORTO,dizem a dominar..!!!!

    FACTOS:
    1990
    Jogos dos 3 ditos grandes contra o Farense.
    Em Faro só o Porto,arbitrado pelo companheiro de route do Rola,Cepa Santos..quem provocou os distúrbios? Adeptos do Farense?ou "adeptos"do Farense que apedrejaram e destruíram o PRÓPRIO Autocarro do Farense que transportou o FCPorto ao aeroporto???Depois,um "adepto"do Farense "encarnado de "raiva"agrediu o arbitro de que resultou castigo e o Farense defrontou em "casa"(barreiro e Setúbal mos 2 de lisboa)..a verdade desportiva no seu esplendor..anda Pacheco..conta como tu e o teu apaniguado o Chico Silva se safavam..conta lá!
    Aqui vão as provas...se necessário fosse e em,repito 1 9 9 0 ...
    https://www.youtube.com/watch?v=aUSrdipQbsY
    https://www.youtube.com/watch?v=eAJeQ0IhIDk
    https://www.youtube.com/watch?v=HGEwjpZoubA

    Voltaremos pois só a verdade é revolucionária
    FC

    ResponderEliminar
  2. Grande post mais uma vez. Já não dá mesmo para aturar estas vermelhices. Essa espécie de claque que nem legalizada é já voltou a matar e isto poucos dias depois da comunicação social quase crucificar em praça pública os Super Dragões por causa daquele cântico. Eu pelo menos não vejo os adeptos do clube do regime a falar disto depois de tão cheios de razão por causa dos cânticos dos SD. Enfim, que país miserável. Nos outros países da Europa também existe paixão clubística mas não vejo todo um país quase vergado a nenhum clube em específico como aqui em Portugal. Aqui permite-se que o presidente do benfica tenha dívidas astronómicas a um banco sem que as tenha de pagar, permite-se que o benfica tenha uma claque ilegal e que cause desacatos sem que o clube sofra consequências, permite-se que autênticos jornaleiros espalhem o ódio pela comunicação social seguindo toda uma cartilha, etc. Se não fosse o amor que todos sentimos pelo FC Porto muito de nós provavelmente já tinham desistido de ver o futebol português.

    Abraço,
    Pedro Nuno

    ResponderEliminar
  3. Uma questão curiosa deixada num comentário do Ega, é saber como o adepto e membro da NN, chegou a um advogado que se paga a peso de ouro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então a traficarem droga e armas nos armazens daduz,ia faltar dinheiro.
      Mais uma vez o polvo,a carburar.

      Vergonha e impunidade total.

      Eliminar
  4. Pediu pela certa um empréstimo ao BPN ou ao BES.....ou talvez ao BCP ou quiçá à Caixa..dizem que são entidades que a alguns emprestam a fundo perdido e sem garantias reais,,pode ser que tenha tido,também tido a sorte de ter sido tocado por Midas.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Caro DVP e Amigos:
    Tenho estado em silêncio, pasmado, com tanto atropelo e desfaçatez!
    Na passada 3ª feira, RS foi mais do mesmo - para falar na morte ocorrida na 2ª circular teve de mencionar o FCP (não tivemos nada a ver com o homicídio praticado por um NN.
    No dia seguinte O Chouriço gritou para Guilherme Aguiar que o FCP era responsável pela morte de um adepto do Braga????!!! Não me recordo de nada.
    O ex-ministro, os antigos governantes, os actuais governantes, são todos farinha do mesmo saco. Quando um 1º ministro e o ministro das finanças, ladeiam, numa tribuna, LFV, é um aval inequívoco à burla.
    Se Brahimi, não for, até amanhã, despenalizado de 1 jogo, será mais um acto inqualificável.
    Quem será o advogado que irá representar o NN? Oficioso?!

    ResponderEliminar
  6. E a festa continua a CA não brinca em serviço. Depois de uma brilhante arbitragem no galinheiro sai uma xistralhada à transmontana. Mas nem nos podemos queixar pois o nosso presidente depois de sermos roubados ainda aplaudiu a arbitragem. Como prémio ei-lo de novo! Salmonela Gomes, Lucilio "Calabote" Batista, João "Pode ser" Ferreira e Paulo "o erro é o mano" Costa no seu melhor

    ResponderEliminar
  7. Vila Pouca,

    O Pacheco pode dizer o que ele quiser.

    Eu agora digo. Os arbitros estão todos comprados pele benfas. Arbitros, equipas adversarias, certos jogadores adversarios. Cartilhados e afinas. Jornaleiros e prostitutas da escrita. Presidentes presos sãos os do regime. Ex dirigentes, Vara e varinhas. Veigas e vigaristas. Mortes no CV. Camioes gamados. Cadastrados no lugar do presidio...perdão presidente.
    Tráfico de droga dentro do estadio a mando do pres....director e ex motorista. Um verdadeiro Narcos !!! O pablo escobar de alverca aka estaline de carnide aka traficante de pneus faz corar qq cidadão. O homem dos sete oficios. Acumula presidente de clube de futebol. Dois, o alverca e o carnide. Acumula com empresario do pneu e recauchetagem com dividas monstras à banca. Move-se no sector financeiro e empresarial. Na construção civil, ou seja mete as maos na massa. Trafico de droga vulgo narcos. Estaline de carnide porque faz propaganda com fartura e poe e dispoe o regime a seu bel-prazer. Sinceramente nao me lembro duma figura que toque em tantas areas e com tanto sucesso. O verdadeiro merdas.....midas !!!!

    em 93 Gamou um camiao ou seja tem também ele experiência na área do transporte de bens e serviços. Um verdadeiro faz tudo. Coitado do artur. Coitado do artur dizia ele.

    O pacheco fez a chamada mamada ao benfas. Perdoem-me a expressão. Do nada e fora de contexto aparece uma entrevista assim. O estado lampiânico não dorme e a malta tem que comer. Anda Pacheco !!! O ser humano é capaz de tudo. Especialmente os híbridos, que além de humanos conseguem rastejar.

    O estado lampiânico numa coisa temos de tirar o chapéu. Os gajos pra lançarem contra informação e intoxicarem os merdia, são do melhor. É só ver as caixas de comentários nos portais de noticias que publicitam as noticias afectas ao estado lampianico. Parecem caes a latir. É muito engraçado e mostra bem o sinal dos tempos. A gloriosa estupidez humana em todo o seu esplendor, com a bandeira das papoilas saltitantes à proa, de pistola debaixo do casaco. Não vá o diabo tecê-las.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Vila Pouca, como chegou um adepto e membro dos NN a um advogado caro?

    Então dos 600 milhoes do BES do vieira dá perfeitamente pra cobrir este tipo de custos.

    Este e outros. As malas de dinheiro, os auto-golos na baliza. O hugo gil e afins. Caramba, eles também comem. Não vivem do ar. O estaline de carnide é o grande pai desta gente toda. Há sempre verba. É preciso ganhar a todo o custo para depois valorizar activos e gerar o retorno. Toda a gente desta roda ganha. Arbitros, "ferreiras nunes", presidentes da liga, presidentes da FPF, comunicação social. O circo é alimentado. É uma roda. As cartilhas e cartilhados. As pinhões e botelhos, salgados e salgadinhos. Não achavam que os botelhos e bottellons viviam dos filmes.

    Anda tudo ao mesmo.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  9. estou em total acordo, quando diz que o Porto devia sentar o Pacheco no mocho. Com esta canalha não há hesitações. É fazê-los explicar-se. Já sabemos como eles se defendem, e ainda tenho presente o "rato de esgoto" e as desculpas esfarrapadas que deu. Mas é sempre algo que se lhes pode esfregar nas bentas.

    ResponderEliminar
  10. O que vem a público no blog " RENOVAR O PORTO" caso se possa provar o que lá vem descrito é mesmo da autoria de elementos da Policia Judiciária, então estamos num país de bananas em que o Ministério Público só actua para alguns

    ResponderEliminar
  11. A batalha dos moinhos de vento

    .......

    Não, já não dou para esse ideal quixotesco porque esta batalha é desigual...

    Afinal o Marco "orelhas" do Canelas, se fosse Norte Americano já estaria a caminho da pena de morte. Os media em Portugal mão determinaram a "cadeira electrica" para esse SD?

    Todavia, como resisto, e não desisto, digo Palma : "Enquanto houver estrada para andar, a gente não vai parar, a gente vai continuar..." (dizem que Deus castiga ...)

    Todavia, vejam e revejam atentamente o episodio recente Gil Dias ... está com 4 amarelos, viu o 4º, quando o Rio Ave ganhava 3-0 ao Arouca aos 70 minutos, sim é um desequilibrador, nem é 6, nem defesa, prepara o 5º na Choupana para evitar a sua proxima equipa? Peço desculpa, tenho a mania das teorias conspirativas ...

    PT

    ResponderEliminar
  12. Esta é a malta que nos governa. Ninguém merece!
    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Silvestre

    Silvestre

    Boa noite Vila Pouca, muito provavelmente o adepto dos No Name Boys conseguiu a defesa de um advogado caro devido ao tráfico ou armas de tal ilegal claque ou então obteve algum empréstimo da banca como o caloteiro Luis Filipe Vieira, quanto a Rui Pereira como ministro foi uma nódoa, possivelmente porque passava demasiado tempo sentado no camorote do estádio dos lampiões em vez de efectuar o seu trabalho,mas agora vê-lo a defender a legalização de uma claque é algo surreal, pois enquanto teve responsabilidades políticas pouco ou nada fez em prol de tal facto, antes se preocuva mais em satisfazer os desejos de Luís Filipe Vieira e companhia, portanto a sua actual postura soa a hipocrisia.

    Depois em relação a Pacheco espero que o FC Porto o faça provar as suas graves afirmações e difamações em tribunal, pois tal patética figurinha não passa de um vendido usado ou manipulado para desviar as atenções do colinho arbitral que vai protegendo os lampiões, bem como do nefasto assassinato de um adepto de futebol por um bandido dos No Name Boys que são albergados e protegidos pelos lampiões de forma mais ou menos clara.

    Finalmente oxalá seja feita justiça e Brahimi já esteja disponível para Chaves,onde mais uma vez a nossa equipa contará com um apoio incondicional e precioso, espero que tal facto contribua para a mesma obter um desfecho positivo.

    Abraço
    Silvestre

    ResponderEliminar
  14. Costa & Costa
    Apelidaram o FCP, do Sistema, o Apito dourado, enfim, tudo que desse
    jeito para castigar o presidente e o Clube. Nós sabemos quem foi uns de muitos denunciadores, mentores e colaborantes dessas ratoeiras, um verde Dias qualquer coisa, uma morgadinha vermelha e imaculada, uma esquizofrénica cheia de calor o caloteiro vermelho presidente e tantos outros, tudo bem preparado para por a passadeira ao serviço da máfia vermelha e tudo a bem da nação. Deu no que deu, por mais que as pestes espumassem.

    Nunca, por muito que possam dizer mal da claque do FCP, eles mataram, bateram em árbitros ou tenham apetrechos como matracas, pó, tudo isto nas instalações do estádio ou incendiarem camionetas e tarjas alusivas a provocações sobre matanças, isto só se passa no clube lampionico autorizado pelo padrinho. Não são legalizadas porque dá jeito ao dono.

    Nunca esta equipa do Regime ganhou tanta coisa, que não fosse por ratoeiras, batotice e outras manhas em que eles são pródigos.




    ResponderEliminar
  15. Esse tal de Luís Pina, que a PSP conhece pela alcunha de “Lue”, não joga no Canelas?

    Dizer mal do Porto perdoa qualquer traição.

    ResponderEliminar
  16. Xistra? Eu ate acho que daqui para a frente o Fcp nao sera mais prejudicado.

    ResponderEliminar
  17. O Porto aos poucos tem imendado a não aos poucos..ja não é o mesmo clube moribundo e sem chama de á 3 ou 4 anos atrás..nao importa encontrar culpados..mas sim que estamos a mudar..estamos ainda na luta e acredito que não e tempo de apontar dedos..mas temos de ter um comandante a imagem do seu navio..se não quer queimar os dedos em prol do seu navio..tem de sair do leme..mas isso é mais para a frente..importa ganhar e manter a pressão..

    ResponderEliminar
  18. Caro Vila Pouca e Portistas,

    Maçonaria=Ex ministro Rui pereira, ex ministro Rui gomes da silva, José Nuno Martins, Carlos janela, José Nunes.

    Cumprimentos
    Joao batista

    ResponderEliminar
  19. O FP falou no 4º amarelo ao Gil Dias, amarelo desnecessário diga-se. Estava a ver o jogo e lembrei-me logo disso quando ele viu o cartão. Não digo que o tenha feito de propósito, para depois ver o quinto no jogo com o Nacional, mas o inconsciente prega-nos partidas...
    Sobre o adepto do benfas, foi bonito ver as aberturas de telejornais. Entregou-se e tudo, só faltou ser em directo como o outro. A comunicação social ainda vai arranjar maneira de branqueara coisa de tal modo que a culpa do sucedido será " de todos os agentes desportivos que têm incendiado o ambiente, nomeadamente os SD e PdC que no passado controlava os árbitros, sem esquecer o apito dourado. Além disso o adepto italiano não devia estar no local" o qual é exclusivo para benfiquistas, mais ou menos como certas zonas da Somália que são controladas pelos senhores da guerra. Só falta delimitar a área à volta do estádio do slb e passar-se a aplicar por lá a lei lampiónica, superior à constituição. Nada que não suceda já, aliás. Saúde. João.

    ResponderEliminar
  20. Sucede-se o desfile de personagens responsáveis pelo pântano em que caiu o futebol português do qual infelizmente dificilmente poderá sair. Ninguém tem culpa, a comédia continua e no pântano como tudo indica florescerá um fabuloso tetra, esse sim o verdadeiro pois os outros foram produtos de fruta, segundo a cartilha. O assassinato de um adepto, os vários golos em próprias balizas, os murros e encostos a árbitros e treinadores serão varridos para debaixo do tapete pois finalmente teremos paz e transparência no futebol. Fica-me o mistério de perceber como o Porto permitiu que a "seita" Lucilio Batista, João Ferreira e Paulo Costa viessem a dominar a arbitragem, depois de carreiras reiteradamente a favor do Benfica, sem esquecer episódios como a participação de João Ferreira da emboscada dos túneis. Fica-me, também, o mistério da elevação de Duarte Gomes a comentador do regime, essa personagem retintamente encarnada em tempos defendido e elogiado por Pinto da Costa, assim como o apoio à candidatura de Pedro Proença para patrão do futebol. Custa-me perceber a cedência dos jogos do Benfica na Luz pela NOS que claramente beneficia esse clube. Tudo isso o Porto permitiu votando contra ou a favor pelo que não se percebe como agora acorda estremunhado...

    ResponderEliminar
  21. Caros Portistas,

    Quer queiramos quer não deixamos andar durante muito tempo e nem sequer nos dávamos ao trabalho de quando eramos atacados nos orgãos de comunicação social com calunias e mentiras de respodender, agora querem o quê?? Como é possível ainda responderem aos pasquins e afins nas conferências de imprensa?? agora até o jornalista da rtp o André Castro Ribeiro que é do Porto cidade é adepto dos encornados, eu sei porque o conheço, foi o corno de Paredes que o mandou para lá para ir sabendo do que se passa, nós continuamos a nanar.
    Nem sei como dão importância ao falhado do Pacheco, quantos e quantos alguns com maiores responsabilidades na sociedade dizem mentiras sobre o Porto e o nosso clube nunca os obrigou a sentar o cú no mocho?? este é mais um badamerdas que nunca valeu a ponta de um corno que é pago para dizer mais umas mentiras.
    O conselho de disciplina abriu um processo ao 4º árbitro do Braga-Porto querem apostar que não vai dar em nada e vai continuar a apitar?? veremos.
    O assanino que matou o adepto do SCP tem um advogado muito caro?? isso para quem é o chefe da porta 18 são peanuts, já tem muitos antecedentes criminais e não vai levar nada, mesmo que leve depois recorrem e tiram-no de lá como tiraram o caturna e os outros 8 que andaram ameaçar árbitros uma época inteira que quase mataram outro adepto do scp etc, essa gente vive acima da lei, isto num verdadeiro estado de direito já estavam todos presos há muito tempo, não se esqueçam do avental e há muitos juízes que o usam. Não entendo os partidos politicos sobretudo os de esquerda não reclamarem das dividas do presidente dos encornados?? passam a vida a reclamar com os Belmiros, Soares dos Santos e Amorins que deviam pagar mais impostos e com este que deve mais de mil milhões não dizem nada?? quantos rendimentos minimos podiam dar com esta quantia?? quantas novas e recuperações de escolas podiam fazer, quantos lares se podiam construir?? gente sem caracter e o mais provalvel é que quem os vai pagar somos todos nós mas não dizem nada?? reclamam tanta justiça social e nada?? houvesse coerência e honestidade intlectual nestes politicos/gente que outro galo cantaria no nosso País.
    O aeroporto do Porto foi considerado o melhor da Europa e 3º do mundo é isto que deixa lixoboa cheia de inveja, é só mais uma para se roerem todos.

    FOMOS PORTO!
    SEMPRE F.C.PORTO

    ResponderEliminar
  22. Bom, esta benfiquização do sistema do Futebol Português, está a atingir registos muito preocupantes, não dá para os ignorar, ou “enterrar a cabeça na areia como avestruz”, vou deixar esses registos:

    Em 2013, atingiram a Final da Liga Europa, já não estavam numa Final Europeia há 23 anos, a ultima tinha sido em 1990!

    Em 2014, conquistaram uma "dobradinha", já não o faziam há 27 anos, a ultima tinha sido em 1987!

    Em 2015, conquistaram um Bi Campeonato, já não o faziam há 31 anos, o ultimo tinha sido em 1984!

    Em 2016, conquistaram um Tri Campeonato, já não o faziam há 39 anos, o ultimo tinha sido nem 1977!

    Portanto, estamos em 2017, e os registos anteriores e a actual classificação levanta sérias preocupações, virá a caminho um record histórico? Se já falharam 5 Tetras: 1939, 1966, 1970, 1974 e 1978. Curiosamente, o 1º e ultimo Tetra que falharam, o FC Porto foi Campeão Nacional:
    1939 FC Porto de Siska Campeão Nacional, aborta o 1º Tetra do Benfica!
    1978 FC Porto de Pedroto Campeão Nacional, passados 39 anos do primeiro Tetra abortado, o FC Porto volta a abortar o ultimo Tetra do Benfica!
    2017 Novamente passados 39 anos, após o FC Porto ter abortado o ultimo Tetra ao Benfica em 1978, ainda vamos a tempo de ser Campeões?
    Depois, há numerologia a decrescer de forma ordenada, falo no ano de terminação: 1939, 1978, e 2017 ...

    Meus amigos, infelizmente, neste momento não dependemos de nós, hoje, apenas dependemos da esperança, e não é nada bom depender apenas da tal esperança, a mesma que na semana passada até era verde!

    Enfim, não desisto, mas resisto, agarro-me a crendices, numerologias, superstições, ou mesmo às maldições, como a do Guttmann, e essa perdura (ainda esta semana prevaleceu nos juniores, com mais uma Final Europeia perdida), porque afinal, se em 82 campeonatos nunca conquistaram um Tetra, porque raio irão fazê-lo agora no ano de 2017? Se o Estoril para o campeonato, já disputou 24 partidas na Luz, e se ali já ganhou 3 jogos, não poderá o Pedro Emanuel conquistar a 4ª vitória do Estoril na Luz? E depois deste meu sonho, despertei e cogitei, será que a rapaziada que começa a jogar em Chaves depois do Benfica Estoril ter terminado, voltaria a desperdiçar uma oportunidade dessas? Ando a ficar doido, até já desenho jogadas entre o Licá, o Carlinhos e o Kleber (e vou ignorando as bolas paradas do Bressan, e os desequilibrios do Fabio Niromar e do Perdigão) ... Afinal o Prof de ginástica com a sua habitual eloquencia não tem afirmado que nunca se sabe qual é o jogo em que se perde ou ganha Campeonatos?

    Termino, com um DEIXEM-ME SONHAR!

    PT

    ResponderEliminar
  23. Ainda em relação ao homicida benfas, ontem dei comigo a pensar que sendo o gajo negro a defesa ia dizer que estava a ser perseguido por nazis da Juve Leo ou coisa do género e que teve de fugir para não ser linchado. E não é que hoje, no jornal, vem escrito que o pobrezinho fugiu do local para não ser linchado pelos sportinguistas? ainda vão dizer que foi vítima de agressão racista e apanha uma pena mínima. Da omissão de auxílio livra-se, pois se parasse para ajudar era espancado. Do homicídio ainda se safa também - estava tão desorientado que quis fazer marcha atrás mas acelerou. Siga para pena suspensa que não é Super Dragão. Saúde. João.

    ResponderEliminar