Quem me acompanha no Dragão até à morte, sabe que nunca ninguém me ouviu dizer que nós F.C.Porto e quando refiro F.C.Porto refiro-me a dirigentes, treinadores, jogadores, adeptos, somos uns de meninos de coro, só nos faltam as asas para ser anjinhos. Não, como podem ver em Anjos e demónios, Anjos e demónios parte II ou A boa e má justiça e os talibãs, aquilo que me incomoda e nos incomoda, é o tratamento desequilibrado, faccioso, desonesto, qualquer acontecimento que envolve o F.C.Porto atinge grandes proporções, tudo é extrapolado, enquanto factos semelhantes com origem no Benfica/clube do regime - depois de que temos visto, ainda há quem se choque por tratarmos o SLB por clube do regime? - passam praticamente sem serem notados, são omitidos e branqueados. Dei três exemplos, mas eles são às centenas, o chamado caso Canelas é apenas mais um. Neste país e no que ao desporto diz respeito, futebol em particular, o F.C.Porto sempre foi apontado a dedo, como se fossemos todos uns malandros, um império do mal. Nunca nos deram valor, nunca exaltaram os nossos triunfos, mesmo quando eles eram motivo de espanto por esse mundo fora. Pelo contrário, sempre procuraram denegrir a nossa imagem, interna e externamente, até quando a nossa superioridade era flagrante, éramos os melhores da Europa, mesmo aí colocaram reticências aos nossos sucessos.
Durante anos, como aqui fui sistematicamente dizendo, o Benfica/clube do regime, usando métodos semelhantes aos da propaganda Nazi, mentiu, provocou, manipulou, agitou, denegriu, insultou, pressionou, condicionou, sozinho e a seu belo prazer. O F.C.Porto, apesar de tantos e tantos apelos do portismo, não tugia nem mugia. Agora que o F.C.Porto reage e muito bem, de uma forma objectiva e assertiva, não insultando nem denegrindo, apresentando factos concretos e com provas, no excelente Universo Porto - da Bancada, descobriu a careca dos impunes da Luz, aqui d' rei, os mesmos que nunca abriram a boca para condenar o Benfica/clube do regime e os seus métodos inspirados no ministro da propaganda de Hitler, Joseph Goebbels, estão incomodados, não pode ser, abaixo os directores de comunicação, falemos das defesas dos guarda-redes, dos golos dos avançados, dos sistemas e das tácticas dos treinadores. Quando nós falávamos no valor de Vítor Baía, Jorge Costa, Ricardo Carvalho, Deco, Derlei, Mniche, etc., na qualidade do treinador José Mourinho, o que acontecia? Pois, atiravam-nos com o Apito Dourado. Curiosamente, onde se nota mais incómodo com os acontecimentos recentes, é no panfleto da queimada, o mais tendencioso e pró-Benfica dos jornais desportivo. Todos os dias aparece alguém a manifestar-se contra o estado actual do futebol, hoje foi mais um emergente, mais um que faz jornalismo com a camisola do Benfica/clube do regime vestida, cachecol ao pescoço e bandeira na mão, chamado Gonçalo Guimarães. Longe vão os tempos em que os adeptos falavam sobre a soberba defesa do guarda-redes, o formidável corte do defesa, o passe magistral do médio ou o golaço do avançado, diz o artistinha, pensando que comemos gelados com a testa.
Temos de repetir, carregar nesta tecla:
Acabem com a impunidade que goza o Benfica/clube do regime, tomem medidas contra a comunicação social que não é séria, não tem ética e deontologia e verão como as coisas melhoram.
Se depois do que foi dito ontem no programa do Porto Canal, sobre o apoio do Benfica/clube do regime, às suas claques fora-da-lei, não for nada feito, então o Estado é conivente com esta pouca vergonha e esta bandalheira.
Patético, invocar a 5ª Emenda para tentar justificar o seu silêncio sobre a cartilha, como fez João Gobern no Trio D' Ataque. Compreende-se, depois de andar constantemente a bater no peito e a manifestar independência, ser apanhado com as calças na mão, deixa marcas, mas o ridículo tem limites.
"Samaris vai estar no derby", destacam na capa os jornais desportivos. Vai, mas não devia, é uma vergonha! E vamos ficar todos à espera de qual vai ser, na prática, o castigo do grego do Benfica. Como disse há tempos, somos um clube azarado, quando se tratava do F.C.Porto, por exemplo, Hulk e Sapunaru cumpriram mais 18 jogos de que deviam, Benni Mc Carthy ficou NOVE jogos de fora por sumaríssimos.
Sabem quem a Bola Branca, programa da Rádio Renascença, foi ouvir a propósito do caso Samaris? José Soares, esse mesmo, que em 90 minutos cometeu quase um falta por minutos sobre Mário Jardel. Sabem como foi apresentado? José Soares, 41 anos, benfiquista assumido.
Porque é que esta gente nunca se lembra de ir ouvir Benni MacCarthy, como já disse, a maior vítima do futebol português na questão dos sumaríssimos?
Prescrição para controlar a ansiedade de jogadores benfiquistas na recta final do campeonato:
ResponderEliminarTiago nos jogos fora e Nuno nos jogos em casa.
Posologia: em caso de SOS.
Efeitos secundários: aumento de agressividade, tendência para simulações.
Sfelgueiras
L O L
ResponderEliminarExcelente título!
Como diria um artista famoso, "se os filhos da puta voassem deixava de se ver o Sol". Neste país de bandidos é assim. Depois do que ouvimos ontem no Universo Porto podemos constatar que não há mesmo vergonha nenhuma da parte dos benfas e capangas. esperar acção contra as claques ilegais? podemos esperar sentados, de preferência com uma almofadinha, como o anão. A malta agora quer é gozar a Páscoa, está sol, e há que aproveitar antes que venha novo resgate. os da federação gozam descaradamente com o processo ao grego, que se há-de resolver quando o campeonato estiver acabado. Isto só tomava caminho se os "seis milhões" emigrassem. Talvez assim se pudesse começar um país novo e mais sério. Saúde. João.
ResponderEliminarEsse César enfiou o garruço porque é mais um tentáculo do polvo. Isto está tudo minado e há jornalistas que colaboram nesta pouca vergonha, como demonstra de uma forma clara o Mister do Café.
ResponderEliminar03 DE ABRIL DE 2017
ResponderEliminarRTP condena agressões a jornalistas no Benfica-FC Porto
Conselho de Redação do canal quer apuramento de responsabilidades
O Conselho de Redação da RTP condenou esta segunda-feira "veementemente" as agressões a jornalistas do canal público na cobertura do jogo de futebol entre Benfica e o Porto, que se realizou no sábado, e pede o apuramento de responsabilidades.
Os jornalistas que integram este órgão da RTP dizem que "repudiam também o furto do microfone de reportagem da RTP" e que esperam que de imediato sejam apresentadas queixas-crime" para que "todas as responsabilidades possam ser apuradas até às últimas consequências".
Para que os responsáveis pelos atos de violência sejam apurados, o CR da RTP pede que os responsáveis do Sport Lisboa e Benfica cooperem e disponibilizem as imagens de videovigilância
http://www.dn.pt/sociedade/interior/rtp-condena-agressoes-a-jornalistas-no-benfica-fc-porto-5767798.html
19 out 2015
ResponderEliminarTochas: UEFA castiga Benfica com jogo à porta fechada, suspenso
Encarnados têm pena pendente por dois anos
A UEFA castigou o Benfica com um jogo à porta fechada, suspenso por dois anos, na sequência dos incidentes no jogo com o At. Madrid, quando foram lançadas tochas e outros objetos das bancadas onde se encontravam os adeptos encarnados.
Finalmente, o Sport Lisboa e Benfica apela a todos os seus sócios e adeptos para que incidentes como os que se registaram em Madrid não voltem a repetir-se quer em jogos europeus ou nacionais, tanto em jogos realizados no Estádio da Luz como fora de casa.
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/atletico-madrid/tochas-uefa-castiga-benfica-com-jogo-a-porta-fechada-suspenso
ResponderEliminar04.MAR.2017
TOCHAS ATIRADAS PARA O RELVADO ATRASAM PONTAPÉ DE SAÍDA DO FEIRENSE-BENFICA
O jogo entre Feirense e Benfica foi atrasado porque os adeptos da claque do Benfica lançaram várias tochas para o relvado. Um dos artefactos chegou mesmo a furar a rede de uma das balizas.
Vila Pouca,
ResponderEliminarNa cartilha está o José Nunes. Fica aqui registado que o José Nunes também ele pertence à Maçonaria.
Portanto já temos Rui gomes da selva, carlos janela, jose nuno martins, jose nunes. O polvo está em muitos sitios. Maçonarias, redacções de jornais, televisões. Enfim "you name it".
Não falha. Portugal está Podre !
Antonio Baptista
Hugo Miguel em Braga...
ResponderEliminarFerrari Vermelho na Luz!!!
E o Pinheiro no Bonfim (pra ver se castiga meia equipa dos viscondes para Carnide!!!)
Tudo isto com Samaris, NNboys, etc...PQP!
Boa Tarde . Inconcebível, Indecente, Desonesta, Provocatória - tudo adjectivos que espelham a nomeação de N.Almeida para o SLB-Marítimo . Se dúvidas houvesse aqui está um dos resultados da reunião do SLB com a C.Arbitragem . É nas nomeações que tudo começa e que depois ajuda a decidir . A.Soares Dias vai até Chaves e há quanto tempo não apita um grande...É uma pouca vergonha ! Temos de ir à procura da cartilha da FPF...Um Abraço.
ResponderEliminarE.Silva
O blog Mister do Café, faz puro jornalismo de investigação, notável trabalho. Apesar se serem sportinguistas, já lá deixei o meu comentário, com os meus sinceros parabéns, pelo serviço publico que tem prestado, tem justamente desmascarado com factos esta podridão que grassa no Futebol Português!
ResponderEliminar(nesse blog li esta semana : "o benfiquista de Paredes..." como escrevem em blog´s do Porto, o Mister anda também aqui a "ouler" o DAM ...)
Mas que pena a PJ, o MP e afins não pegarem em tantas pontas soltas da corrupção que tem imperado e feito escola no Sport Comércio e Bieira!
Curioso, o Harramiz já está desvinculado, e está na Covilhã, e marcou ao Benfica B na ultima jornada. Será que o Sp da Covilhã irá perder o jogo na secretaria? ou então, depois do VERGONHOSO Benfica B Farense da temporada pasasada, jogo que valeu a manutenção do Benfica B (via Harramiz), o Sport Bieira desvinculou o Harramiz para colocar um ponto final naquele "Jogo Duplo" VERGONHOSO?
Afinal, o labrego iletrado que entretanto foi beatificado, não tentou corromper o G Redes Palatsi do Beira Mar, quando presidente do então "trampolim", e hoje prospero FC Alverca? A fama que já vem de longe ... (Goicochea, ex G Redes do Arouca, e o Marafona, então no Moreirense, na semana anterior a defrontarem o Benfica, eram supostamente possiveis reforços do Benfica nos jornais desportivos, e não é que ambos deram "barraca"? Meras coincidências...)
Vila Pouca, e como recordar é viver, e esta omitido este sumarissimo neste post, recordo-o :
"Lisandro Lopez suspenso devido a simulação de penalty frente ao Benfica
O argentino do FC Porto foi suspenso pela Comissão Disciplinar da Liga, com um jogo de castigo, por simulação no lance do penalty de que resultou no golo dos dragões, no clássico frente ao Benfica."
Bom, o Jonas quantos "sumários" já teria acumulado? Naturalmente, nenhum!
PT
16.09.2015
ResponderEliminarO golo de Vilarinho que lesionou Durão Barroso
José Luís Arnaut levou o futebol para a campanha de Durão Barroso à boleia do Euro. E o Benfica tremeu. Vilarinho estampou-se em direto. A dívida fiscal do Benfica esteve em cima da mesa. E o Zé Manel chegou a primeiro-ministro. A menos de um mês das legislativas, revisitamos as nossas memórias políticas.
Dia 5 de março, num mega jantar em Rio Maior com mais de duas mil pessoas, a coisa evoluiu para níveis nunca vistos. Várias estrelas acorreram ao evento, de Eusébio a Fernando Gomes, passando por Simão Sabrosa, Sá Pinto, o brasileiro Jardel, João Pinto, Jaime Pacheco, João Loureiro, Luís Filipe Vieira, e Manuel Vilarinho.
O então presidente do Benfica entusiasmou-se (tanto que ao descer por uma rampa a lembrar o acesso ao estádio, escorregou e estatelou-se ao comprido) e declarou o apoio ao PSD: ''Estou aqui por decisão dos orgãos sociais do Benfica. Decidimos apoiar esta candidatura e o PSD. Queremos influenciar os benfiquistas neste sentido: quando estiverem a votar lembrem-se que estes senhores ajudaram-nos a resolver um questão''.
Qual questão, era tabu. Mas os jornalistas que andavam a acompanhar a caravana de Durão Barroso viveram, nessa semana, uma tarde estranha que levantou suspeitas. Sem aviso prévio, foi cancelado o programa previsto, alegadamente por afazeres inesperados do candidato, nunca esclarecidos.
Na sexta-feira, dia 8, O Independente fazia manchete com a história: Durão tinha ido com Pedro Santana Lopes encontrar-se com Manuel Vilarinho em Azeitão, para este lhe expôr o plano do Benfica para pagar os 2,5 milhões de dívidas ao fisco. Segundo o semanário de Paulo Portas, seria a Caixa Geral de Depósitos a emprestar a verba ao clube da Luz.
Durão desmentiu o acordo. E Vilarinho - que entretanto percebeu que tinha violado os estatutos benfiquistas ao expressar o apoio em nome da instituição - foi obrigado a pedir desculpa. Fê-lo em comunicado, que rematou assim: ''O meu único partido é o Benfica''. O instinto de killer de Durão Barroso fez o resto: ''O Partido Socialista é que está habituado a negociar com lóbis e pensa que sou como eles''.
http://expresso.sapo.pt/politica/2015-09-16-O-golo-de-Vilarinho-que-lesionou-Durao-Barroso-2
28 Setembro 2009
ResponderEliminarPS
Quem apoia António Costa à Câmara de Lisboa.
A comissão de honra da candidatura "Unir Lisboa", com cerca de mil nomes, é apresentada hoje na Gare Marítima de Alcântara.
Apesar do peso da Cultura, a lista de apoios é ecléctica, incluindo desde o escritor e ensaísta Eduardo Lourenço ao presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.
http://www.jn.pt/micro-sites/eleicoes-autarquicas-2009/noticias/interior/quem-apoia-antonio-costa-1374922.html
Boa Tarde,
ResponderEliminarfico admirado como em 2017 existem pessoas perplexas com este factos da cartilha.
basta ouvir uma pessoa 1 hora afalar e ficamos a saber qual a cor dele, NAO EXISTE UM que seja isento, o isento da 5ª emenda a meia duzia anos atras, vi um programa que tinha com o prata, e fiquei a saber a cor dele, alias as televisões e toda a corja da descomunicaçao social só convida se forem adeptos dos abutres e alguns de verde, alguem conhece um jornalista adepto do FC Porto num programa de "ISENTOS"?????, foi sempre assim desde que existe imprensa, nos ultimos 15 anos piorou drasticamente.
o que não consigo explicar ( melhor,consigo...) é a estupidez e imbecilidade dos portugueses por conseguirem ser adeptos dum clube, em que a trafulhice, falta de seriedade, o sectarismo, a vigarice são caracteristicas deste clube, eu sei que tb temos telhados de vidro, nunca os negamos, mas estes aldrabões, ja não têm vidros, portas, nada, é uma corrente de ar desgraçada.
é mesmo um país africano!!!! 43 anos após o 25 de abril, neste aspecto nada se alterou.
Saudações
manuel cardoso
18 DE MAIO DE 2009
ResponderEliminarO Presidente do Benfica tem dá apoio expresso aos No Name Boys, claque ilegal cujos vários membros são suspeitos de tráfico de armas e droga, roubos, incêndios e agressões. Luís Filipe Vieira garantiu ao Ministério Público que nem sequer reconhece os No Name Boys, mas um relatório da PSP; citado pelo ‘Correio da Manhã’, diz precisamente o contrário. Estas informações já estão nas mãos da Liga de Clubes.
De acordo com este relatório, Vieira reuniu-se, a 18 de Junho de 2008, com ‘Zé Gago’, elemento dos No Name Boys, “oferecendo-lhes total apoio, afirmando que iria devolver a sede à claque, despedir o chefe de segurança Paulo Dias por ajudar a PSP e autorizar o uso de tochas dentro do estádio”.
A ocorrência deste encontro foi detectada através das escutas a Hugo Caturno, elemento “extremamente violento” da claque. Numa conversa gravada entre Caturno e ‘Zé Gago’, este disse que Vieira lhe prometera que na época seguinte não haveria polícia na zona da claque, que autorizaria o uso de tochas, que iria devolver a sede à claque, com obras custeadas pelo clube, e que iria “tratar da polícia em três tempos” e “correr com Paulo Dias”. Paulo Dias é chefe de segurança que auxiliou a PSP a identificar vários dos 31 alegados criminosos detidos pela Divisão de Investigação Criminal da PSP de Lisboa, em Novembro do ano passado.
Segundo o relatório da PSP; Vieira tentou cumprir uma das promessas ao pedir a Diamantino Gaspar, comandante da PSP de Benfica, para “aliviar” a presença policial junto dos No Name Boys.
Ainda de acordo com “Correio da Manhã”, as informações deste relatório já estão na posse da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), que, de acordo com a lei ainda em vigor, pode suspender a actividade desportiva do Benfica (a nova legislação ainda não entrou em vigor), pois a direcção do clube “não cumpre a lei e cede bilhetes a preço reduzido e instalações “ a claques ilegais.
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/vieira-protege-cabecilhas-dos-no-name-boys-diz-psp-1236213.html
Vila :
ResponderEliminar... E o fundo azul na capa d' A BOLA de hoje referindo-se a "TERROR CHEGA À CHAMPIONS" ?...
Não me façam de estúpido !
Abraço
Nuno Almeida !!!
ResponderEliminarTambém tirando Soares Dias e Jorge Sousa poucos escapam.
SLB é desde há alguns anos um clube liderado, idolatrado e protegido por gente de baixo nível, escroque e canalha que nao tem olhado a meios para atingir os fins, passando por cima da lei, de tudo e todos. Tornaram o futebol numa pocilga, onde os mais sujos, feios e porcos têm a palavra, num lodaçal de influências, vigarices e artimanhas com vista a obter conquistas à margem daquilo que é jogado dentro do campo.
ResponderEliminarO AD e tudo que lhe sucedeu, no reinado do cadastrado LFV, está pejado de centenas de casos que atestam isto.
Os resultados estão bem à vista, e penso que é preciso começar a falar disto lá fora, tal como eles fizeram na divulgação do caso canelas e a conotação vil e canalha ao FCP, já o tinham feito antes durante o AD perante a UEFA com a ajuda do então presidente da FPF via Platini, movendo influências para afastar o FCP das competições europeias.
MVP é para mim dantesco e medonho viver neste país de cafres com pensamentos e politicos terceiro mundistas, o pasquim do publico é o exemplo da excrecência a que chegamos
ResponderEliminarManuel porque que ainda ninguém se preocupou em pegar nessa história do César? Acho que isto da cartilha abafou esse assunto que acho que deve ser grave..e não devia ser esquecido..espero que o Porto e todos nós portistas defendam o Francisco j.marques..porque a campanha contra ele vai comecar..vao começar a pesquisar a vida dele desde que nasceu para o denegrir e descredibilizar..espero que ele e os que o acompanham não parem agora que começaram a desmontar o polvo.
ResponderEliminarHoje ouvi algo que me deixou esperançado num futuro melhor. A regionalização tem que avançar, já que somos o ÚNICO país civilizado (?) onde as regiões não são tidas nem achadas. Claro que temos uma Constituição que é uma autêntica armadilha no que diz respeito ao referendo obrigatório sobre o tema. Mas estou certo que em 2020 isto vai dar uma grande volta. E aí quero ver os que são verdadeiramente... regionalistas! Já é tempo de Lisboa e Vale do Tejo serem Portugal e o resto uma abominável paisagem!
ResponderEliminarCaro DVP
ResponderEliminarPodemos não liderar o campeonato mas neste momento lideramos quase todas as conversas futebolisticas fruto do trabalho do UP de bancada. Grande trabalho de Francisco J. Marques.
Eles bem podem negar e tentar passar entre os pingos da chuva mas não conseguem. Até já invocam a 5 emenda. Ridículo.
Força Porto
Raoc
isso sao jornalistas de 3ª ou 4ª água. em países evoluídos nem para imprimir os jornais serviam
ResponderEliminarSilvestre
ResponderEliminarBoa noite Vila Pouca, realmente ontem ficou patente uma significativa parte do mundo que nos rodeia através do conhecimento de quem recebe ou escreve a cartilha que é um meio de propaganda para condionar ou manipular a opinião pública, graças a um notável trabalho de Francisco J.Marques, bem como Bernardino Barros e José Cruz.
Depois é surreal verificar a passividade do Conselho de Disciplina em relação a Samaris que vai poder impunemente continuar a jogar, quiçá até final da temporada, dado que os processos relacionados com os jogadores lampiões são geralmente prolongados no tempo, devido obviamente a uma conjugação de interesses que nada têm a haver com seriedade ou igualdade de tratamento, basta ter em consideração os casos de Hulk, Sapuranu e Benny McCarthy que foram julgados ou condenados sumariamente.
Finalmente todos sabemos do regime de excepção de que goza a claque clandestina No Name Boys que é inequivocamente apoiada pela direcção do Benfica da mais variadas formas, isto sem muitos incómodos e não será com uma mera multa que algo vai mudar é necessária ou premente uma intervenção do estado português no intuito de assegurar a legalização da claque e um severo castigo aos lampiões que andam à anos a sustentar os No Name Boys, isto enquanto os mesmos praticam actos selvagens ou crimes relacionados com o tráfico de drogas e armas, quiçá com o conhecimento de Luís Filipe Vieira e companhia, por isso oxalá ocorra o quanto antes uma intervenção do estado português.
Abraço
Silvestre
Como disse aqui no meu último comentário por ocasião do 10º aninversário deste poço inesgotável de portismo, este blog sempre foi um Universo Porto da Bancada, só que para ler...o que andam a fazer no Porto Canal, e bem, este blog já faz desde que sou leitor há 8 anos: denuncia, dá nome aos bois, põe o dedo na ferida, enfim tudo o que assistimos todas as 3ªs feiras pelos nossos 3 excelentes pontas-de-lança FJ Marques, BB e José Cruz...
ResponderEliminarO programa é sem sombra de dúvida a melhor idéia de sempre do Porto Canal: é o Dragão Até à Morte televisivo...
Mandei-lhes um mail, onde alertei para o facto de que o chouriço mostrou uma fotografia na 2ª feira passada na Sic, e o Guilherme Aguiar disse a rir que apostava que aquela fotografia estaria em outros programas. Pois na mesma 2ª feira, o morsa guerra da TVI no Prolongamento tinha a mesma fotografia no meio de outras, a tentar branquear a entrada assassina do ruinzão...é só irem às gravações automaticas de 2ª feira passada da tvi e sic e verem...
Não é incrível que os treinadores adversários do boifica nunca digam absolutamente nada de arbitragem, mesmo sendo roubados descaradamente? O petí até estava sorridente na conferencia de imprensa, nunca mencionou entradas assassinas, nem que foi prejudicado, nem socos no estômago...disse que são "coisas que acontecem no futebol", como pepas e jorges simões....para memória futura...
Não devemos nos solidarizar com moreirenses e outros quaisquer, porque contra nós, se perderem, vão dizer sempre "surreal" e outras pérolas...como é hábito...
A nossa luta é desigual, somos poucos gauleses contra milhões de romanos, mas temos de ser asterix e obelix...
Falar em romanos é falar em césar, e o blog mister do café, que o Vassalo descobriu, tem muitas coisas interessantísmas sobre césares...
A pergunta que não quer calar: irão os guardanapos da madeira treinar no seixal antes do jogarem contra os boificas?
Quando vemos tudo isto e num empate com 3 penaltys por assinalar a nosso favor (Setúbal) aparecem logo adeptos a dar pancada no NES, nao entendo. Se vemos que apesar destas artimanhas estamos a lutar palmo a palmo, temos que estar unidos e apoiar a 100% este grande projeto desportivo que NES & companhia conseguiram montar em poucos meses.
ResponderEliminarEm Alvalade o SLB nao vai passar. Agora resta saber se o nosso FCP tem estofo para ganhar em Braga, Chaves e na Madeira. "Em condiçoes normais, acredito que sim. Em condiçoes anormais, também!" Esse é o espírito que temos que reviver.
https://www.youtube.com/watch?v=6grItXRW2UM
Para tranquilidade de algumas cabecinhas pensadoras: tenho o mais profundo desprezo pelo Benfica, por tudo representa o clube do regime - a cartilha é apenas mais um vergonhoso exemplo -, mas obviamente não concordo e lamento os cânticos que ouvi hoje no Dragão Caixa.
ResponderEliminarHoje, no Dragão Caixa, fizemos um auto golo, e em contextos vários!
ResponderEliminarSe verbero aquele desejo mórbido e estupido relativamente à morte do Presidente Pinto da Costa!
Se verbero o apelo a revolução armada contra adeptos do FC Porto, feito pelo atrasado mental Colaço!
Em nome da minha coerencia, tenho de verberar o que hoje aconteceu no Dragão Caixa, infelizmente!
Porque afinal : "O que não provoca a minha morte, faz com que eu fique mais forte..." Nietzsche
PT
Outra coisa: quando o cadastrado é citado pela dívida colossal de mais de mil milhões de euros à banca ( pessoal em abril de 2016: 600 + 14 + 250= 864ME / boifica em abril de 2016= 190ME ), não é o presidente do boifica, é o cidadão ou empresário.
ResponderEliminarQuando é a Norte, até o canelas juntam ao bolo azul e branco...
Bem lembrado no post: Hulk e Sapunaru foram provocados por seguranças que NÃO DEVIAM NEM PODIAM ESTAR ONDE ESTAVAM, REVIDARAM E FORAM SUSPENSOS PREVENTIVAMENTE POR AGRESSÃO A "INTERVENIENTES NO JOGO" (ou coisa parecida), e levaram um castigo nunca visto...o grego agrediu em duas jornadas consecutivas dois adversários, não foi castigado, mesmo com vídeos mostrando claramente as agressões...
O CD do meirim abriu um precedente perigoso, onde qualquer um vai se achar no direito de fazer o mesmo e não levar castigo, apresentando como "defesa" estes mesmos vídeos...e o CD do meirim não vai ter moral para castigar mais ninguém...certo?
Hoje, no Dragão Caixa, fizemos um auto golo, e em contextos vários!
ResponderEliminarSe verbero aquele desejo mórbido e estupido relativamente à morte do Presidente Pinto da Costa!
Se verbero o apelo a revolução armada contra adeptos do FC Porto, feito pelo atrasado mental Colaço!
Em nome da minha coerencia, tenho de verberar o que hoje aconteceu no Dragão Caixa, infelizmente!
Porque afinal : "O que não provoca a minha morte, faz com que eu fique mais forte..." Nietzsche
PT
..........
Tambem acho muito pouco feliz.
Mas é de dizer que as virgens da "intoxicaçao social" que agora se incomodaram doutras vezes ( e relativamente recentes) ninguem as ouviu.
Se calhar essa "cantiga infeliz" o que evidencia é a insatisfaçao do modo como é gerido actualmente por exemplo a arbitragem e que certos senhores e entidades teimam em nao querer ver.
E hoje os arbitros da primeira divisao sao sobretudo profissionais e ganham BOM dinheiro comparados com certos futebolistas ou até com Mestrados e Doutorados portanto exigir lhes qualidade nao é nada demais.
Realmente, aquele cântico da claque é de um mau gosto ímpar...
ResponderEliminarFJ Marques e companhia estão fazendo um trabalho excelente, com nível, com provas concretas, sem ofender nem agredir ninguém, e esta meia dúzia de energúmenos deu aos nossos inimigos o que eles tanto andavam à procura...motivos - com provas - para fazerem alarde nas TVs, rádios e jornais contra nós...
Já vejo todos os papagaios vermelhos a se prepararem para os programas desportivos, onde o prato principal será exatamente este cântico... vai uma aposta que durante esta semana - ou mês - iremos ver este cântico repetido à exaustão em todas as mídias?
Que energúmenos, pá!
Por favor. Agora o mau gosto é crime?! O problema dos canticos no caixa é so um: é um exemplo de merda que dao e tornam pouco atractivo levar os miudos a ver desporto. Os paladinos da verdade que se preocupem com os insultos pessoais que duram ha decadas ao presidente do fcp nesse antro que é a casa do clube do regime. Alem disso ja imaginaram se o aviao caisse, o impacto no pib?! O aumento do desemprego, o pais em crise e depressivo.. tenham juizo.
ResponderEliminarMVP o silogismo das massas é algo um pouco irracional às vezes dá para o que aconteceu e o que aconteceu tanto se me dá
ResponderEliminarAmanhã, às capas de Record e Bola vão encher com o cântico das claques do Porto hoje no Andebol. Vamos ter as TV, s, Rádio a falarem disso pois os Super Dragões deram um bom mote para que em Lisboa se abafe o que o Porto Canal tem conseguido.Aposto que as duas capas vão ter isso.. José Carlos - Rio Tinto
ResponderEliminarCosta & Costa.
ResponderEliminarEu também lamento e não me revejo nos cânticos de ontem no Dragão Caixa, só que, nunca vi esta comunicação social servilista dos lampiões, quando um sabão amarelo benfiquista de nome Colaço que incentivava guerra à paulada contra adeptos portistas e cânticos de gangs vermelhos apoiados pelos lampiões mas deixando-os na clandestinidade a desejar a morte a Pinto da Costa. Porcos miseráveis oportunistas com duas palas nos olhos que só vêm para um lado.
Mas hoje estou feliz pelo FCP, por mais uma vitoria no andebol...
Bola branca das 6.30..cantigos pode dar castigo pesado para o porto..soltem os foguetes..ai vem eles...so da para rir..
ResponderEliminarCaros Portistas,
ResponderEliminarA VERGONHA CONTINUA, NUNO ALMEIDA NO SALÃO DE FESTAS, COMO É POSSÍVEL SER MAIS DESCARADO??
Ontem também estive no Dragãozinho e sinceramente não gostei daquele cântigo absolutamente estupido e sem sentido, com a agravante de cantarem o nome daquele clube de merda de lixoboa, enfim!
Agora é evidente que os pasquineiros virão todos dizer... À PQP, bom cântico seria aí quem me dera que os pasquineiros fossem honestos, isto sim era o que se devia cantar.
Infelizmente agora para desviarem as atenções da cartilha vão falar disto a toda hora a todo o minuto em todo o lado, enfim triste País o nosso que se preocupa com meia dúzia de putos estupidos em vez de falarem de coisas sérias e graves como a cartilha e claques ilegais.
Volto a dizer só há uma solução para isto, o Porto tem de acabar com as claques organizadas legais, assim sendo deixam de puder fazer estes ataques tão estupidos como o próprio cântico.
CONTINUO A DIZER ONDE ESTÃO OS RELATÓRIOS DOS ÁRBITROS??? COMO É POSSÍVEL ESTAS NOMEAÇÕES??
Ontem no pavilhão foi um regalo ver o João Pinto e o Rui Barros a cantar e festejar como adeptos, isso sim enche-me de alegria e satisfação!
FOMOS PORTO!
SEMPRE F.C.PORTO
Que tal um post a lembrar a alguns portistas e sobretudo aos radicais centralistas da "intoxicacao social" o desejo de morte a Pc e aquele das armas??
ResponderEliminar
ResponderEliminarPor mais desprezo e JUSTIFICÁVEL que tenha pelo clube de Carnide, não consigo entender a estupidez mórbida dos SD!!!
Agora, justamente agora, que estávamos em alta e a consumir-lhes a cabeça e a "moral"...eis que a NOSSA CLAQUE nos brinda com esta "pérola"!!!
Tão pouca cabeça!!!...
Claro que vai haver post sobre os cânticos. E eles não vão gostar. Porque se por um lado critico o que se passou, um episódio lamentável, de péssimo gosto e que não deve repetir-se, por outro, mais uma vez, não admito que as virgens ofendidas tenham dois pesos e duas medidas.
ResponderEliminar
ResponderEliminarPois, o problema é esse! Pois eles vão aproveitar TUDO até ao tutano...a máquina da propaganda até vai rebentar! Ontem na Sport tv, o jornalista q deu a notícia até tinha os olhos a brilhar!!!
Para nos deitar abaixo já chegam e sobram os da CC! Chega de lhes dar trunfos!!!
Costa & Costa.
ResponderEliminarAtenção, muito cuidado, é preciso desmascarar esses apitadores para Braga e para luz, então esse proveta da luz é filho da nação vermelha.
Sr Vila Pouca, pesquise como é seu timbre e pelo seu conhecimento e boa memória, denuncie o que nos pode acontecer este próximo Sábado com a nomeação por parte dos afilhados vermelhos espalhados infiltrados na Arbitragem e na Disciplina. Muito obrigado.
a propósito das "vestais" do nosso futebol, e das suas rezas a propósito do Canelas, com o objectivos que se lhes adivinha, nem um pio aos das claques do regime, e dos incidentes na área de serviço de Aveiras. Alguém ouviu a RTP, sempre tão "atenta", abrir, fechar, ou intermediar sobre a "coisa"?
ResponderEliminar