quinta-feira, 4 de maio de 2017
Não podemos voltar a vacilar, o Benfica tem de entrar no jogo de Vila do Conde em 2º lugar
O combate que travam todos que pertencem ao universo do F.C.Porto, cada um com as suas responsabilidade e dentro das suas possibilidades, no caso dos adeptos, seguindo o lema, não fiques à espera do que o teu clube pode fazer por ti, faz tu qualquer coisa pelo teu clube, não pode parar, não pode ter retrocessos, já se deram muitos e bons passos em frente. Mas, como para mim, nem tudo se resume a factores externos, também há responsabilidades internas, é bom que quem treina e quem joga, faça o que precisa de ser feito, ganhe jogos. E para ganhar jogos e o próximo é complicado, num estádio onde os Dragões já não ganham desde a época 2011/2012, é fundamental entrar bem, marcar posição desde o início, não dar 45 minutos, às vezes mais, de avanço, como tem acontecido demasiadas vezes. Se há jogo em que é preciso SER PORTO na prática, é este de sábado nos Barreiros. Eles vêm com tudo, temos de ir com tudo; é preciso coragem e mais que correr muito, correr bem; é preciso entrar de cabeça limpa, não a pensar que o árbitro, no caso Jorge Sousa, vai estar lá para nos criar problemas. Pode ser a tal jornada e por isso não podemos voltar a vacilar.
Resumindo, é fundamental vencer o Marítimo, chegar ao primeiro lugar, colocar pressão no líder do campeonato. Depois de tantas chances desperdiçadas, pedir isso não é pedir muito a NES e aos seus jogadores. O Benfica tem de entrar no jogo de Vila do Conde em 2º lugar!
A minha equipa, com as reservas próprias de quem não conhece a lista de convocados:
Casillas, Layún, Felipe, Marcano e Alex Telles, Rúben Neves, Otávio e André André, Corona, Soares e Brahimi.
Notas finais:
A FPF vai introduzir o vídeo-árbitro no principal campeonato do futebol português. OK, mas uma pergunta: vai continuar a permitir que o Benfica/clube do regime, continue a transmitir os seus jogos em casa na BTV? É que vídeo-árbitro na BTV só pode ser uma piada!
Antes de ser conhecido o castigo a Maxi, alguns artistas não se cansaram de dizer que o lateral uruguaio do F.C.Porto, era reincidente. Não era! Maxi apanhou duplo amarelo no Bessa, em Chaves foi o 1º jogo que levou vermelho directo, isso faz toda a diferença. Portanto, segurem o passarinho, não houve nenhum tipo de favorecimento do CD a Maxi.
Só um Chouriço Espalha Ódios, um ser desprezível e gente muito intelectualmente desonesta, não percebeu que a declaração do treinador do F.C.Porto da semana passada, os árbitros têm dedo de favorecer o F.C.Porto, foi apenas um lapso de NES. O F.C.Porto não quer ser favorecido, o F.C.Porto apenas não quer ser prejudicado.
Não deixa de ser curioso que são os adeptos do Benfica/clube do regime,/andor/colinho/Porta 18/vouchers, os mais incomodados e mais críticos da infeliz declaração do técnico portista.
O título da crônica de hoje resume bem o que está ao nosso alcance.
ResponderEliminarVamos aguardar pelas baixas de última hora no Rio Ave.Aguardar para crer
Força Porto
Esta história do vídeo-árbitro surge agora por que razão? No meu modesto entendimento, com esta operação mediática, a Federação e o Sr. Gomes pretendem desviar o fulcro da questão não se discutindo o que se está a passar em termos de arbitragens tendenciosas e favoráveis, de forma directa ou indirecta, ao clube do regime. O problema que subsiste, para mim, é mesmo com as pessoas dos árbitros. Para lances idênticos têm critérios distintos, conforme as cores das camisolas, é uma evidência. Não se pode escamotear que alguns árbitros fazem isso deliberadamente, não sei se por clubite aguda ou por que gostam dos vouchers e maços de bilhetes. Há muitos exemplos, basta querer vê-los. E é isso que a Federação e a Liga têm que resolver,uma vez que os problemas são da natureza humana e não de meios técnicos especiais que vão ser dominados pelos do costume!!!
ResponderEliminarNa minha opinião o vídeo-árbitro neste país cheio de escroques não vai resolver nada. Basta ver que sobre um lance qualquer que para as pessoas honestas é penalti, aparecem sempre vários entendidos desonestos com uma explicação enviesada qualquer a justificar o injustificável.
ResponderEliminarSaudações Portistas
O título do seu post diz tudo.
ResponderEliminarTemos de ganhar ao Marítimo e pôr pressão no clube do regime, acredito que com uma arbitragem isenta e sem a habitual vaca (incrível a vaca que têm tido),eles não passam em Vila do Conde, e ganhando nós, ficarmos na frente ou a 1 ponto.
Temos de entrar com tudo, não abrandar enquanto não estivermos na frente, só assim estaremos na luta.
Concordo com o onze do DVP, mas se o Layum não estiver em condições para jogar, quem vai jogar a def direito?
Provavelmente o Herrera será o escolhido, tb não vejo outra solução.
Nós acreditamos que ainda é possível, por isso NES e equipa só têm de mostrar em campo que acreditam tanto como nós.
Filipe B
Caro MVP,
ResponderEliminarSábado é uma final para nós.
Se não ganharmos, eles ganham em vila do conde penso eu! Já o contrário não sei, ou seja, se ganharmos na madeira estou convicto que a mouraria vai ter mais dificuldades.
Concordo com o MVP, não me parece que chegue um Porto de 45 min.
Tem de ser 90 min.
A equipa também é a que mencionou na minha opinião.
Para cima deles...
O vídeo-arbitro não vai trazer grandes mudanças.
Penso que apenas vai trazer mais barulho para colocar o boys a ver as imagens. Com isto não quero dizer que seja uma má medida, antes pelo contrário.
O problema é que isto está tudo minado.
Cumprimentos
Só para dizer que o vídeo árbitro é para calar a boca a malta a tal conversa das papas e bolos. De que serve essa merda se quem estiver a olhar para aquilo for um xistra ou outro qualquer condicionado pelo polvo? Então se as câmaras de TV mostram a pouca vergonha que isto tem sido e ninguém faz nada e agora vêm com a conversa do vídeo árbitro, ah espera talvez assim o árbitro visse a agressão do samaris. Vai ficar tudo na mesma e o polvo sabe disso daí dar o seu apoio à iniciativa
ResponderEliminarv99.
Vila Pouca,
ResponderEliminarEsta semana, e neste blog digitei a 2 de Maio isto mesmo:
"Quinta Feira, será dia de nomeações, para os dois jogos mais importantes da Jornada, partidas em que está em causa o título e a Liga Europa, prevejo as seguintes nomeações, tendo em conta regras/critérios:
Maritimo FC Porto : Soares Dias ou Jorge Sousa.
Rio Ave Benfica : Xistra ou Veríssimo.
Como suplente estará o Tiago "incompetente" Martins.
Curioso, o Jorge Sousa apitou o Nacional Rio Ave na ultima jornada, e imediatamente ficou excluido de apitar o Rio Ave Benfica, não, nada acontece por mero acaso."
Isto é, acertei no Sousa para o Marítimo FC Porto, mas mandei uma bola para o Leça relativamente à surpresa Mostovoi em V Conde...
Reformulando, o Sousa foi nomeado para o Nacional Rio Ave para ficar fora do Rio Ave Benfica ... Afinal é consensual que os 2 melhores arbitros são o Soares Dias e o Jorge Sousa, não seria prudente serem ambos nomeados para os dois jogos mais importantes deste fim de semana? Os dois jogos em que se disputam o título e L Europa? Como? Simples, não teria sido o Sousa nomeado para a Choupana (Nacional Rio Ave), e iria esta semana apitar o Rio Ave Benfica, e o ASD apitaria o Marítimo FC Porto, porque apitou há duas jornadas o Sporting Benfica!
Mostovoi? Internacional do aviário? Fará o 4º jogo do Benfica neste campeonato? Será normal apitar 12% dos jogos do Benfica nesta Liga? Acolitado por quem? Pelo benfiquista Moniz dos Açores, e o 4º arbitro, pois claro o benfiquista Rui Folha Oliveira de Matosinhos...
O Mostovoi não assinalou uma GP a favorecer o Benfica em Setubal?(responsabilidade do auxiliar Inácio Pereira, o mesmo que colocou o Benfica na Final da Taça, no Estoril 1 Benfica 2), o Benfica perdeu 1 ponto em Setubal, caso a GP fosse assinalada e concretizada, e o mesmo Mostovoi não mostrou o amarelo ao Otavio numa GP COMBOIO no V Setubal FC Porto? E o FC Porto não perdeu 2 pontos em Setubal, caso a GP fosse marcada e concretizada aos 80 minutos? Quem terá mais razões de queixa do Mostovoi de Viatodos?
GP não assinaladas em Setubal pelo mm Mostovoi (directa ou indirectamente), e caso fossem marcadas e concretizadas, por FC Porto e Benfica:
Benfica 76 pontos, FC Porto 74 pontos (seriam apenas 2 pontos de distancia).
(Recordo que no V Serubal FC Porto, a responsabilidade ou erro foi apenas e só do Mostovoi, e no V Setubal Benfica, foi do auxiliar Inácio Pereira, o mesmo que garantiu o Jamor ao Benfica)!
Discordo completamente da nomeação de V Conde, e sustentei as razões, quem apitava o Joane Ruivães da Distrital de Braga há dois anos atras, estará preparado e tem maturidade para apitar um dos jogos do título? Tirem conclusões!
PT
Vídeo-árbitro? Desde que a btv possa continuar a m@nipular im@gens durante transmissões de jogos, nada a opor. (LMAO)
ResponderEliminarPor outro lado as novas tecnologias não servem para nada, porque as decisões dos "calabotes m@de in @cademi@ do seix@l" e as do "conselho de injustiç@ sedi@do na porta 18" são soberanas.
Mas o FCPORTO tem de fazer o seu trabalho. Primeiro, dispensar NES e contratar Pedro Martins. Estou certo que este último não desperdiça jogadores como João Teixeira, Nabil Ghilas, Rafa Soares, Gonçalo Paciência, Sérgio Oliveira, Ricardo Pereira, Quintero, Hernâni e Marega.
Depois contratar Fransérgio.
A seguir correr com os "pesos mortos do plantel" (Adrián López, Depoitre, Herrera)
E finalmente estabelecer alianças com outros clubes para que estes @pitos de @viário sejam castigados disciplinarmente pela "APAF".
Luís (O MEU, O TEU, O NOSSO FCPORTO)
A ver se entramos de forma a resolver o jogo em vez da recorrente obsessão de não sofrer golos e por consequência acabarmos por ser fracos no ataque. Que o árbitro marque o que é de marcar. Voltarmos a falhar com um empate ou com uma derrota é uma ideia que nem sequer se coloca. Sobre o video árbitro é bem vindo mas sejamos realistas e não estou a ver o Polvo ceder o seu domínio total sobre o futebol português. Ademais nesse mesmo video árbitro estará a seita que nos tem acompanhado ao longo dos tempos, a de Lucílios de joões pode ser e entre outros de Duarte Gomes aos quais se junta a comunicação social que só vê vermelho ou verde mas há sempre que acreditar que as coisas irão mudar. Alguém ligado ao Porto disse que não há memória de um campeonato tão aldrabado como o actual mas há memória sim senhor. Basta lembrar o de Lopetegui, o das expulsões de adversários, o dos túneis, o de Trapattoni a somar aos campos inclinados que o clube do regime e o Sporting [convém não esquecer que daquele lado não há amigos] beneficiaram mas que acabaram por perder. Boa sorte para a nossa equipa no jogo na Madeira.
ResponderEliminarCaro DVP e Amigos:
ResponderEliminarE isso! Não devemos parar e é preciso ganhar.
Sobre o Chouriço seria bom que ele comentasse as frases:
Rui Vitória: os jogos estão cada vez mais caros!!!????
L V Vireira: não conseguimos comprar...opps! (final jogo SCP x SLB !!!!
Para terminar deve ser afirmado que NES, com a sua postura, revela que não é um Vitoria nem um Jonas qualquer.
Abraço.
A postura de NES e no futebol português é visto como um frouxo um tipo mole medroso. Neste campeonato não há espaço para cavalheiros. Já disse e volto a dizer para mim treinador do FCP tem de estar sempre com ar de poucos amigos sempre cara trancado, discurso vincado firme e forte e se preciso mandar umas caralhadas nas conferências de imprensa para por os porcos em sentido. Já todos sabemos que enquanto fomos bons rapazes fomos comidos gozados faltaram nos ao respeito. Quando o NES viu que o escarro do jonas ia de encontro à ele, devia ter lhe afiambrado logo um murro nos cornos logo ali, sem deixar tocar no chão como se costuma dizer
Eliminarv99
Luís, ó meu, "boa malha", o Conceição vai treinar o Taveiro FC? Já não é alternativa para o FC P@rto? E já agora, o Walter "picanha" porque é que não regressa também? Será essa uma nova formula de "xenofobia balofa aos gordos"? Não estou de acordo ...
ResponderEliminarEle há Futebol tosco, como sempre haverá, tal como comentários esdrúxulos, mas nada toscos! (Luís, jà está no "forno interno" o copy paste para seguir para o blog do Vassalo?)
BALHA-ME SANTA QUITÉRIA, calma, a devoção à santa é feita no Dia de São Pedro, infelizmente o S Luís foi excluido, e nem sei porquè? Talvez excesso de "tá_lento"!
PT
Video-arbitro é conversa para boi dormir, para mais neste timing em que o clube do regime está a ser desmascarado, facto atrás de facto.
ResponderEliminarPalpita-me que Boly será o DD.
Meia Vitória em vila do Conde já está ganha pelo clube do regime pois o árbitro é o famoso Mostovoi um desonesto que ao arbitrar não despe a camisola do seu Benfica. Quanto a nós temos de entrar fortes e não a dormir como habitualmente. Nestes jogos é que se vê quem tem fibra e aguenta a pressão, a começar pelo treinador.
ResponderEliminarO vídeo árbitro não vai resolver se calhar ainda vem acentuar o roubo...basta que o clube do regime controle os observadores na sala do vídeo arbitro, se até ja vi penaltys descarados os árbitros de linha não veem... temos que continuar a luta, não distrair mo nos com o vídeo árbitro, se até salgados e Sócrates safam se com vídeos escutas e documentos, o clube do regime irá safar se, a nossa luta terá de continuar.
ResponderEliminarPT, ó meu, se o Conceição vai treinar ou não o Taveiro FC não sei.
ResponderEliminarMas ainda que tenha respeito por este Espírito Santo, coisa que não nutro pelo outro que se chama Espírito Santo Silva, acho que manter NES será um GRANDE ERRO.
O Walter regressar ao "DRAGÃO", espero que não, ele dentro das quatro linhas ia parecer uma b@leia @zul, por outro lado ainda era capaz de b@ter no Casillas. BALHA-ME S Luís.
Se conhece o blog do Vassalo porque me faz essa pergunta?
Olhe esqueci-me de falar no Reyes, acho que também tem lugar neste plantel.
Luís (O MEU, O TEU, O NOSSO FCPORTO)
Isto do video-árbitro é tudo muito bonito,etc,etc mas foi anunciado ainda durante está época porque razão? Para desviar as atenções dos sucessivos roubos escandalosos que foi esta época.
ResponderEliminarTudo para inglês ver, pensam que comemos gelados com a testa.
Silvestre
ResponderEliminarBoa noite Vila Pouca, realmente é fundamental no sábado conseguirmos com maior ou menor dificuldade obter um desfecho positivo,mas para que tal suceda temos que ter imensa tenacidade e bastante discernimento,bem como um jogo fluido e consistente que não ofereça demasiado tempo ou espaço ao oponente,nem que trema perante alguma contrariedade,seja ela arbitral ou circunstancial, pois só assim poderemos ter hipóteses de ter um provável final de temporada feliz e proveitoso.
Depois quanto ao vídeo-árbitro creio que paulatinamente pode ser uma medida positiva para credibilizar o futebol português,mas inicialmente pouco irá acrescentar,dado que existem muitas dúvidas sobre como tal sistema irá funcionar ou será aplicado e gerido sobretudo tendo em consideração o canal televisivo dos lampiões,para além disso a credibilização só será possível se mudarem o rumo das nomeações ou classificações dos árbitros e o condicionamento dos mesmos começar a ter consequências não através da perca de pontos,mas quiçá de pesadas multas para os agentes infractores,sejam eles dirigentes ou treinadores, contudo neste ponto existe um problema que são os papagaios ou servos dos lampiões, dado que estes a mando de Luís Filipe Vieira e com base nas cartilhas de Carlos Janela podem condionar ou manipular a opinião pública ou diversos agentes desportivos, ou seja a veracidade das competições, logo seria necessário o quanto antes uma intervenção do ministério público no intuito de acabar com uma cartilha baseada no ódio contra instituições ou pessoas e que pode originar a violência.
Finalmente é premente repensar igualmente os rostos do futebol português, dado que Fernando Gomes ou José Manuel Meirim são umas marionetas nas mãos dos lampiões, enquanto na Liga de Clubes Pedro Proença pouco acrescenta e à figuras dentro de tal estrutura nefastas para o nosso futebol, portanto só a implementação do vídeo-árbitro não chega é necessário muito mais para acabar com esta Liga Salazar.
Abraço
Silvestre
Caro DVP,
ResponderEliminarSou adepto do vídeo árbitro mas não aceito a sua utilização caso a BTV continue a transmitir os jogos do Benfica e tenho mesmo algumas dúvidas com as transmissões da,Sporttv.
Espero que o FCP esteja atento.
Raoc
O NES nao foi infeliz. Foi ingenuo. Porque um arbitro quando tem dúvidas nao pode agir com medo de beneficiar um clube . O que o NES disse tem todo o sentido se virmos com bondade e honestidade a arbitragem. Os arbitros têm medo de beneficiar o porto, ou seja, em duvida vao sempre contra o porto. So quem ve a arbitragem como corrupta pode achar as palavras dele erradas, ou seja so quem acha (ou sabe...) que a decisao dos arbitros é premeditada pode achar as declarações dele erradas. O que ele pede é que os arbitros nao tenham medo que um erro que beneficie o porto lhes prejudique à posteriori, em vez de achar que eles prejudicam de proposito para beneficiar outrem... ou seja o NES insinua indirectamente que a culpa nao é dos arbitros mas do chefe deles...
ResponderEliminarEspero vencer o clube mais execravel do nosso futebol. Para obrigar esse mostovoi a voltar a envergonhar os arbitros portugueses. E capela ou paixao estará no bessa...
Caros Portistas,
ResponderEliminarVideo-árbitro é mais um fait-divers para desviar as atenções do roubo que foi no salão de festas ao Estoril com a agravante de ser o Presidente d FPF que faz este espetáculo para desviar as atenções das vergonhosas arbitragens todos os fins de semana.
Caro DVP, exactamente por o pinheiro já ter estado em 2 jogos que os carneiros corruptos encornados perderam pontos o mandam agora, para puder errar a favor dos corruptos encornados e virem com essa laidinha que nas outras vezes não se passou nada e agora foi um erro humano, mas depois veremos.
Nem adianta andarmos para aqui a fazer filmes se não ganharmos o nosso jogo fica entregue, portanto se quisermos ainda puder sonhar temos de ganhar o que duvido, mas como é evidente tenho sempre aquela esperança que seja desta que o Porto chegue, vença e convença! Aguardemos também para ver se o árbitro JS não vai com as instruções para nos arrumar, ele sabe que se nos arrumar cai em graça nos corruptos encornados.
FOMOS PORTO!
SEMPRE F.C.PORTO
Nos Barreiros só dá para ganhar. Se formos para lá dormir, teremos um desgosto.
ResponderEliminarEspero bem que a equipa mostre, se não bom futebol, que tenha crer e atitude desde o início, assim estará mais perto de ganhar.
Vídeo árbitro... Embora não goste da ideia, acho que é uma forma de contornar algumas aldrabices...
Não sei como vai funcionar, mas decerto terá algumas armadilhas com as quais é preciso estar atento.
Há tempo para preparar e espero que nesta área o FCP seja proactivo e não se deixe comer de cebolada, pois para alguns quererem tanto esta tecnologia, pode andar aí alguma coisa escondida...Se resultar, excelente...
Nos Barreiros não há mas nem meio mas... é ganhar ou ganhar!
ResponderEliminarSe não ganharmos é porque:
- Mais uma vez foi-nos espoliado 1 qualquer penalti
- Não temos estofo nem ADN para ser campeões.
Continuo a acreditar que a 1ª razão é a mãe de todas as nossas frustrações.
Enquanto o futebol foi do povo, era saudavel, ingénuo e artesanal. Enchiam-se os campos da Raínha ou da Constituição, para ver os árbitros de fraque e os guarda-redes de chapeu e joelheiras, enquanto os jogadores de campo jogavam com a camisola bem dentro dos calções!
ResponderEliminarAté que apreceram os doutores, engenheiros e advogados. O futebol tornou-se num comércio, os árbitros deixaram de ter fraque e passaram a ver mal, ou quiçá, viam conforme as conveniências.
Como era tempo de futebol a preto-e-branco sem transmissões televisas, os roubos, as influências, os interesses eram tabú. Era a arte pura e genial de um gajo moçambicano, enquanto a Norte, a maioria dos jogadores não sabia sequer jogar á bola - basta ver a convocatória do Mundial de 66!
Anos mais tarde a elite que não joga á bola mas que dirige e pensa que sabe de bola, decidiu transformar o futebol numa indústria, onde os jogos se multiplicam, os dinheiros navegam entre prémios e comissões, com tv's ávidas de protagonismo em incendiar, pilhar e ofender o futebol com comentadores rascas, mesmo que tenham titulos académicos. E as transmissões com imagens em replay e foras-de-jogo com linhas da porta 18 quando convém, ou então de angulos duvidosos a fazer crer que são verdadeiros, como se todo o povo fosse um rebanho de carneiros, rumo ao matadouro!
Agora chegou vez dos informáticos!
Porque um "bug" é um "bug" mesmo que o video-árbitro não saiba nem queira saber o que isso é! Imprime-se e manda-se analisar e, na época seguinte será julgado!
E o futebol assim qualquer dia arrisca-se a apanhar um valente virus sem que haja um "hacker" qualquer que o valha!!!
E eu qualquer dia fico como o MST. Viro-me para o desporto das meiinhas brancas: o ténis. Sempre se vê as calcinhas das jogadoras!
Estou confiante numa vitória no terreno sempre complicado da Madeira. E depois, é esperar...
ResponderEliminarForça Porto, até ao fim!
Não sei se ganharemos. Como sabem não sou dado a epifanias.
ResponderEliminarMas temos a obrigação de, enquanto a partida durar, lutarmos por isso sem bónus ou dádivas em quaisquer partes do jogo.
Que é para não termos vontade de "esganar" NES.
Que é para não lamentarmos as "2" oportunidades perdidas na 2ªparte.
Que é para não nos agarrarmos, SÓ, ao penalti que não vai ser marcado.
Que é, no fundo, para não ficarmos todos com a sensação da falta de categoria da equipa.
Por uma vez, ao menos desta, pede-se mais transcendencia e menos ansiedade, de todos.
Nuga, não sei se és menino, menina ou as duas coisas, mas burrinho ou burrinha és de certeza. Pensa um bocadinho, mesmo correndo o risco da tua cabeça não aguentar e explodir e depois diz-me se consegues perceber o diferença entre não jogar por estar castigado e não jogar por opção técnica?
ResponderEliminarSr Vila Pouca, muito obrigado pelo seu feedback. Sou um ser humano do sexo masculino. Nao tenho perfil Facebook, nem blogs, por isso uso o do meu filho (nuga). Pensei um pouco e a minha cabeça aguentou sem explodir 🤕..... percebo perfeitamente a diferença entre um jogador estar excluído por castigo ou opção técnica. O que eu gostaria de poder acreditar é que o Benfica, reconhecendo que o jogador prevaricou e merece castigo, decidiu que este não jogaria mais até à decisão do Conselho de Disciplina, justamente para evitar alegações dos rivais sobre o contributo desse jogador para o desfecho do Campeonato. Talvez esteja a ser demasiado ingênuo, mas gostaria que fosse assim. Saudações desportivas e que vença o melhor.
EliminarCaro MVP,
ResponderEliminarFernando Fonseca convocado e Layun de fora.
Este menino é bom e não há que ter medo de apostar.
Cumprimentos
No FCPORTO da próxima época gostava de ver nas laterais Rafa Soares e Ricardo Pereira, como 4 central Reyes, a trinco Fransérgio, no meio campo Sérgio Oliveira, como extremos Hernâni, Quintero e Marega.
ResponderEliminarNo ataque, se não forem vendidos, Nabil Ghilas, Aboubakar.
Em relação a NES, continuar com ele será um GRANDE ERRRO. É a minha opinião.
Para treinador a minha escolha está mais que feita, Pedro Martins, mas JNPC é que sabe.
P.S.
Rui Fonte e Welthon parecem jogadores muito interessantes.
Luís (O MEU, O TEU, O NOSSO FCPORTO)