Cumprida e bem a questão da Champions League, agora olhemos para a frente, todo o enfoque no campeonato, principal objectivo da época. E olhar para a frente é olhar com atenção e cuidado para o Vitória de Setúbal. Sim, porque se a priori - atendendo à classificação, antepenúltimo lugar e à grave crise directiva e financeira -, pode dar ideia de ser um jogo fácil, na prática são precisos todos os cuidados, não facilitar, estar preparado para um adversário pronto a corresponder ao apelo do seu treinador, que pediu superação - superação de um dito pequeno para vencer um grande, OK, nada contra, compreende-se, mas é curioso, não vejo esse apelos em jogos contra os outros candidatos ao título.
Sendo assim e para evitar surpresas como a que aconteceu na Vila das Aves, não pode faltar no Bonfim, atitude, determinação, concentração, qualidade de jogo e competência, principalmente, uma equipa que se estiver em vantagem mínima não durma à sombra da bananeira. Estamos na frente, na frente queremos continuar, num campeonato que se prevê equilibrado ceder pontos frente a estas equipas pode fazer toda a diferença nas contas finais
A minha equipa:
José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano e Alex Telles, Danilo e Herrera, Corona, Marega, Aboubakar e Brahimi.

Li a entrevista de Jorge Nuno Pinto da Costa e estou de acordo com a maioria do que foi dito pelo presidente. Mas tenho pena que não tivesse falado sobre o Porto Canal, especialmente sobre a direcção do canal, excluindo os espaços F.C.Porto. Não dissesse nada sobre a formação e sobre as modalidades. Não percebi a história do Wendel. Então o jogador é do PSG e pode vir para o F.C.Porto?Na questão do Marcano, gostava muito que ficasse. Porque é bom jogador, bom profissional, experiente, discreto, esquerdino - nos dias de hoje bons centrais esquerdinos são muito raros - já conhece bem os cantos à casa e o futebol português, porque é importante manter uma base que permita estabilidade na equipa e no plantel. Obviamente, sem loucuras.
Acho bem os elogios ao Sérgio Conceição, são merecidos, como já disse, nunca nenhum treinador fez tanto com tão pouco. Oxalá, Sérgio venha a ser como Pedroto... mesmo que isso signifique que no futebol actual fique pouco tempo no F.C.Porto.
Se compreendo a desilusão e a revolta do presidente em relação ao VAR, é também esse o meu e acredito, o sentimento de todos os portistas, a questão para mim não está no VAR, não é da tecnologia que ajuda os árbitros. Não, os problemas estão nos árbitros que estão no VAR e que em relação ao F.C.Porto têm critérios que não se entendem. Por isso, não devemos bater-nos pelo fim do VAR, devemos bater-nos e com muito empenho, por um VAR com critérios claros e transparentes, onde ninguém tenha dúvidas sobre as decisões que são tomadas, não fique a sensação que há VAR e VAR...
Termino com uma pergunta directa:
- Será que o senhor presidente não percebe que quer a vinda de Lopetegui, quer todos os jogadores contratados nessa altura, são, em primeiro lugar, responsabilidade sua? Para que insistir em atacar o ex-treinador e alguns dos jogadores espanhóis por ele indicados? Até parece que contratar jogadores que não tiveram sucesso no F.C.Porto, foi um exclusivo de Lopetegui. Não foi e há dezenas de exemplos como todos sabemos.







E ao intervalo Benfica 2 Estoril 1!
ResponderEliminaro 2-0 de Jonas, um fora de jogo milimétrico, tal como o golo do Portimão na Luz, mas esse foi anulado!
O Kleber faz o 1 2, mas, segundo antes, GP por assinalar a favor do Estoril, e o Mostovoi de Viatodos mandou jogar, teve azar e o Kleber marcou!
Isto vai ser sempre assim? Consta que o hábito não faz o monge? Não tenho a certeza!
PT
Pinheiro & Godinho... já nos fod**m mais um bocadinho!
ResponderEliminarMas q GRANDE arbitragem com o Estoril...
Andam mesmo a pedir merda e da grossa!!!
A primeira coisa que um líder responsável deve fazer é analisar o que se passou e quais foram as má decisões que levaram a este conjunto de problemas. Que o responsável nº1 de tudo é JNPC não tenho dúvidas nenhumas incluindo ele próprio.
ResponderEliminarTenho pena que nesta entrevista não se tenha falado da relação, actuação e das responsabilidades de Antero Henriques durante estes últimos anos.
Dá-me a ideia que JNPC tentou lançar Antero Henriques como seu sucessor e este não esteve à altura da situação (decisão falhada de JNPC).
Mas, o que importa é o balanço final e não tenho dúvidas nenhumas e, julgo que nenhum portista terá, que a diferença entre coisas boas,menos boas, as más e as péssimas é altamente favorável à gestão de JNPC.
Silvestre
ResponderEliminarBoa noite Vila Pouca,a entrevista do Senhor Presidente Pinto da Costa é interessante,bem fundamentada e realista, pois as claques ilegais,violentas e assassinas dos lampiões são um problema de segurança nacional que é ignorado pelo governo, quiçá seja necessário que morra mais alguém para decidirem fazer algo de concreto, para além disso António Costa parece não querer incomodar o seu inegável apoiante Luís Filipe Vieira que contudo não passa de um burlão e caloteiro que já prejudicou imensos portugueses ao receber um perdão por dívidas bancárias no valor de 17 milhões de euros,por outro lado o VAR actualmente é uma ferramenta de pouca ou nenhuma seriedade,dado que tem beneficiado constantemente os lampiões,bem como prejudicado o FC Porto e outros emblemas, portanto quiçá fosse oportuno parar com o mesmo no intuito de repensar a sua utilidade e funcionamento, até porque se errar é humano e dentro das quatro linhas até certo ponto tal pode ser aceitável,os erros do VAR são verdadeiros roubos e uma atrocidade à verdade desportiva.
Depois ainda bem que o FC Porto tem lutado em prol da verdade desportiva com a divulgação do esquema de tráfico de influências montado pelos lampiões, espero que continue até às últimas consequências, por outro lado é igualmente valioso reforçar a nossa equipa para lhe dar mais capacidade, versatilidade e opções, até porque o distinto trabalho de Sérgio Conceição merece tal esforço,por isso aguardo com expectativa pelo próximo mês de janeiro.
Finalmente também aprecio Marcano,mas é necessário ter em atenção que existem outras opções e que não é um drama o mesmo não ficar, entretanto muito obrigado caro Vila Pouca pela partilha da entrevista do Senhor Presidente Pinto da Costa.
Abraços
Silvestre
Silvestre
ResponderEliminarBoa noite Vila Pouca, oxalá conseguimos diante do Setúbal obter com maior ou menor dificuldade um desfecho positivo, até porque o nosso propósito principal deve ser a reconquista do título de campeão nacional,como tal jogando contra 11 ou 14 temos que dar tudo em prol de um saboroso triunfo.
Abraços
Silvestre
A vergonha continua. O slb lá vai seguindo...é à descarada e com missas em várias paróquias ao mesmo tempo. Veremos senão já amanhã.
ResponderEliminarGostei muito das palavras de SC, parece que sabe e assume perfeitamente que somos estrangeiros em pt e temos mesmo que lutar contra 14 (Quanto a isto o SC, por outras palavras, disse DESAFIO ACEITE!
Quanto ao mercado, na entrevista, não fiquei esclarecido. Na minha opinião o wendel era Bemvindo (se possível com opção de compra). Porquê? Já aqui falamos num emerson e acho que tem características semelhantes. Além de ser diferente dos outros médios. Não me parece que venha mais ninguém.
Discordo numa troca raphinha e Hernâni. Não vejo grande diferenças que se justifique uma troca, e ter mais um emprestado.
Ficando com tantos médios (e com wendel) se calhar sai o hernani e não vem ninguém...
Artur Chaves
Quando o nosso presidente fala a seguir vem asneira da grossa..espero que a tradição não se repita..hoje é para ganhar nem que seja com um golo do Sá.
ResponderEliminarMeus amigos quando temos alguém muito próximo do mostovoi que me diz.."espero que ele nunca apite esse clube" está tudo dito..e quando digo muito próximo e sangue do mesmo sangue..e como ele a muitos..eu este conheço pessoalmente e só digo uma coisa,isto só vai lá com uma limpeza geral..que ninguém duvide disso.
A entrevista do Presidente, salvo uma ou outra tirada, foi soft demais para o que se anda a passar e esclareceu pouco sobre assuntos fundamentais.
ResponderEliminarEra necessário falar mais alto sobre os podres que andam aí.
Hoje é ganhar ou ganhar, contra tudo e todos, ou seja, a nossa sina...
Caro DVP
ResponderEliminarPercebo a entrevista do presidente mas há muitas coisas que me causa estranheza. Então vieram uma carregada de espanhóis e a culpa foi do Lopetegui??? Enfim, já não há pachorra para tanto sacudir de responsabilidade. É já se fala de jogadores que podem vir em Janeiro???
Infelizmente nos últimos tempos as intervenções do senhor presidente têm sido sinónimo de mau resultado a seguir. Espero que assim não seja, mas que o circo está montado não restam dúvidas. Tenho o jogo de hoje contra o Setúbal como determinante.
Raoc
MUNDO IMUNDO.
ResponderEliminarSr presidente, o mais do mesmo, se gostei da entrevista, nem sim nem nim, não esclareceu nada de especial. Aconselho o sr presidente a ir ao Porto/Canal e falar de muita coisa que ficou por esclarecer destes últimos 4 anos.
Vamos ver logo o que estes artistas do apito vão fazer, já começa a meter nojo tanto roubo.
Eu também sou a favor que haja VAR, mas feita por gente competente e honesta, agora esta VARgonha a prejudicar sempre o mesmo FCP, não.
Para logo se não for com inspiração faça-se com transpiração o que é preciso é ganhar.
Discordo, MVP. Enquanto tivermos esta estrutura de arbitragem, com aquele tipo de gente que compõe o edifício, tenha certeza que o problema nunca serão critérios, são as pessoas, as suas incompetências, as suas vaidades, o seu corporativismo. Se a isso tudo juntarmos uma boa dose de desonestidade em quase todos eles, então teremos sempre arbitragens como as de ontem, na mesquita.
ResponderEliminarEstou um bocado apreensivo para logo. Não tenho a certeza que tenhamos tomates suficiente negros para ultrapassarmos esta investida dos serracenos...e físico.
Andamos aqui a tentar falar de futebol quando...a PODRIDÃO vai alastrando...q sentido faz??!!
ResponderEliminarIsto nem sequer é uma competição, pois se fosse, havia igualdade!
É q nem sequer podemos ter um jogo mau!
Nunca será demais reconhecer o trabalho que JNPC fez no Futebol Clube do Porto, na certeza de que a sua obra no clube será imortal mas como nos últimos tempos se acumulam as suas infelizes e inoportunas declarações sobre a vida do Clube e o seu silêncio em face à vergonha e à mentira que vai assolando o futebol português, confesso que já não tenho paciência para o ouvir ou para o ler. Desta vez, sempre retive a sua reiterada e incompreensível aversão aos espanhóis que estiveram (ou que ainda estão) no clube, bem como o desconto de 50% que o actual treinador terá feito para vir para o Porto o qual que se saiba não terá servido de exemplo de moderação de custos com os proventos dos administradores do clube. Mas deixo o presidente em paz pois há vida no Futebol Clube do Porto para além da administração do Clube. Concentremo-nos então no jogo de Setúbal que não se prevê fácil pois os padres andam assanhados contra nós e pelo que se tem visto o novíssimo VAR e o seu protoCOLO actua sempre para mesmo lado. E há pinheirinhos de Natal a pedido a enfeitar mais uma missa de luz...
ResponderEliminarQuando um tipo com pronuncia Madeirense, afirmar que gosta de ‘vinho com laranjada’, acompanhado com bolo do caco com manteiga de alho, e a palavra "Poncha" o faz sorrir... Bem, vamos "mazé" mudar de assunto, e fica a pergunta: "Malta, hoje aqui houve um bom jogo ou não?", e o Pepa depois de ouvir tal coisa, soltou uma sonora gargalhada surreal!
ResponderEliminar(Dentro de um mês, o FC Porto vai jogar ao Bairro da Amoreira, será que o Madeirense vai jogar com a defesa mt subida, e de "peito feito" em casa? E no final da partida, vai questionar os jornalistas se estes gostaram do jogo, mesmo com erros grosseiros da Equipa de arbitragem, com influencia directa no resultado?)
E o arraial minhoto continua, e em duas jornadas sucessivas, mesmo com um futebol precário, eles vão ganhando. O Benfica Portimão teve um VAR zeloso, e o empate foi anulado por fora de jogo milimétrico, lance igual, protagonizado ontem pelo Salvio, e o VAR já validou o 2-0. Será esta uma competição séria?
O derbi joga-se daqui três semanas na Luz, e sinceramente, como as coisas estão, correm o sério risco de ser enxovalhados em casa pelo Sporting, e nós até queremos que o Sporting tropece, ou então, já encomendaram arbitro, e qq bamburrio estará já preparado pelo Nhaga, tal como no Dragão ...
Tem o V Andrade com passe partilhado no Estoril (não, não está emprestado), e ontem nem constou da ficha de jogo, quando tem sido titular? Isto não é batota? Ninguem fala nisso?
Quanto a nós? Não me deixo levar pelas facilidades que a estatistica tenta demonstrar, sempre que o FC Porto joga no Bonfim, e o "zero e zero" da temporada passada é um bom exemplo. Um treinador maduro, que organiza muito bem as suas equipas, pese embora a sequencia de derrotas que o V Setubal tem acumulado, precisa de um resultado positivo, para inverter essa tendencia!
Vi na 2ª feira o V Setubal 0 VSC 2 (bis do Raphinha), mas o resultado foi enganador, o empate seria bem mais justo. Este V Setubal jogou com o outro Vitória em 5 3 2, com 3 centrais (pela 1ª vez), provavelmente um ensaio para o jogo de hoje, recordo que o D Aves, também a jogar com 3 centrais bloqueou este FC Porto, portanto, ficamos desde já avisados, o V Setubal jogará com 3 centrais: Pedro Pinto, José Semedo e Vasco Fernandes. Unidades mais do Vitória: Arnold adaptado a lateral direito, o congolês, é uma "mota" a subir, este sobe, e o Amaral vai da direita para dentro, o Telles hoje terá trabalho redobrado, e precisará do apoio do Brahimi. Excluido estará o emprestado Gonçalo, tem estado muito bem, porém, o experiente Edinho jogará na posição 9. O eixo da defesa do V Setubal é o sector menos bom na minha opinião!
Se o FC Porto encarar esta partida hoje em modo Champions, ganha, se repetir o que fez na Vila das Aves, corre sérios riscos de perder pontos!
PT
P.S. Vi o Monaco 3 Troyes 2, com um bis do Suk, na semana passada, o mm Suk em Paris poderia também ter bisado com o PSG, mais um emprestado que está em alta em França!
TIAGO MARTINS APITA O VITÓRIA DE SETÚBAL- FC PORTO
ResponderEliminar30 ago 2016
PRESIDENTE DOS ÁRBITROS: "TIAGO MARTINS FEZ UMA GRANDE ARBITRAGEM NO CLÁSSICO"
O presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) saiu em defesa de Tiago Martins, árbitro que dirigiu o Sporting 2-1 FC Porto. Luciano Gonçalves considera que o jovem árbitro fez um grande trabalho no seu primeiro clássico que as críticas do FC Porto não fazem sentido.
Definitivamente não gosto da postura de PC. E não é de agora.
ResponderEliminarMuito vago e muito pouco afirmativo, em expecial no que toca às trafulhices a que vamos assistindo e de que somos vitimas há muito tempo a esta parte.
Ao invés de dizer que não espera nada do Governo, deveria, isso sim, na qualidade de Presidente do FCP, e de cidadão também, exigir ao Governo e instituições justiça, verdade desportiva, cumprimento da Lei e do Estado de Direito e respeito pela instituição.
Depois quando diz que fomos beneficiados e prejudicados, embora seja verdade, deveria apoiar-se na estatistica que nos é claramente desfavorável no que toca a critérios, especialmente uso do VAR e penaltis escamoteados.
Sinceramente, parece que PC vive num mundo à parte, como se tudo o que se passa fosse normal e natural, onde só intervem, e demasiado soft, a empurrão dos adeptos e críticos.
Depois era escusado as costumeiras loas ao treinador quando tudo está em cima. O mesmo fez com Lopetegui e foi o que se viu e vê ainda, onde sempre se esqueceu de referir que o espanhol só não foi campeão no seu primeiro ano por tudo aquilo que sabemos.
PC é claramente um lider fora do tempo para a realidade de hoje, sem discurso nem acertividade. Pena que não o reconheça nem se aperceba disso.
DRAGÕES ANALISAM MOREIRENSE-BENFICA E FALAM EM "PORNOGRAFIA À HORA DO JANTAR"
ResponderEliminarMuitas críticas ao trabalho da equipa de arbitragem
"Em pleno Domingo de Ramos, foi pouco católica a noite de ontem em Moreira de Cónegos, tantos foram os pecados que o internacional proveta Tiago Martins cometeu no Moreirense-Benfica. Salvou Luisão de um cartão vermelho, depois de uma entrada violenta sobre Boateng aos 31 minutos. Perdoou o quinto amarelo a Pizzi, pela enésima vez – em termos católicos diz que se deve perdoar 70 vezes 7… Benzeu o golo que decidiu o jogo com uma falta inexistente de Dramé sobre Nelson Semedo. E para acabar a missa, nenhum dos concelebrantes do apito foi capaz de ver o murro de Samaris no ventre de Diego Ivo. Faltou a bolinha vermelha no canto superior direito na transmissão da SportTV, porque o que ali se passou foi, de facto, pornográfico", pode ler-se.
Depois de mais um roubo ontem no galinheiro e este mais uma vez à descarada é tempo de dizer basta é a Sad tem de pedir responsabilidade à Liga Fpf etc.Não nos podemos calar perante o que se está a passar. Só denunciar não chega é preciso apresentar queixa. Este campeonato não tem o mínimo de credibilidade e só afasta as pessoas. É a vergonha e o descrédito completos. Logo mais um padre em Setúbal para rezar outra missa.
ResponderEliminarLíder dos No Name desapareceu
ResponderEliminarResponsável pelo dinheiro das quotas e pela organização das deslocações da claque – desapareceu há um ano, depois de um jogo entre o Sporting e o Benfica. Levou o dinheiro dos adeptos e nunca mais deu sinal de vida.
O verdadeiro líder dos No Name Boys, Mário C. – responsável pelo dinheiro das quotas e pela organização das deslocações da claque –
desapareceu há um ano, depois de um jogo entre o Sporting e o Benfica. Levou o dinheiro dos adeptos e nunca mais deu sinal de vida. Por esta altura “Miguel da Brandoa”, ou “Gordo”, começou a destacar-se no grupo por actos de violência. Agora faz parte do núcleo duro dos NN. Terá sido a partir do “desaparecimento” de Mário que, curiosamente, começou a investigação da PSP. Era a Mário que os membros dos No Name pagavam as quotas anuais e recebiam um cartão identificativo da claque.
Apesar de o movimento não ter formação legal nem uma hierarquia, era ele quem organizava viagens de autocarro e disponibilizava bilhetes mais baratos, para conseguir o máximo de apoio ao Benfica. Há cerca de um ano, depois de um jogo que confrontou o Sporting e o Benfica, o líder desapareceu misteriosamente e os membros da claque ficaram à toa. O fundo de maneio da claque também desapareceu.
Adeptos temem represálias
Segundo uma fonte próxima dos No Name, as quotas deixaram de ser pagas e os conflitos aumentaram. Miguel, ou o “Gordo”,residente na Brandoa, começa a ser conhecido pela polícia e é, várias vezes, apontado como autor de actos violentos contra adeptos rivais. Segundo fonte policial, não actuava sozinho. Mas, como continuou em liberdade, mesmo após ser detido por posse de arma ilegal e por droga,“julgava-se impune”. A mais recente namorada, uma das duas mulheres constituídas arguidas, acha tudo tão divertido que até sorri quando conta que o carro foi apreendido por cheirar a droga. Outros adeptos não acham tanta piada. Têm medo de represálias e fecham-se quando lhes pedem informações. Têm medo “deles”, mas acreditam que apenas um pequeno núcleo da claque manche a imagem dos No Name. Há adeptos que pagaram sempre do seu bolso os bilhetes e as viagens. A droga serviria apenas ao núcleo duro.
No Name ainda têm chave da “casinha”
O Benfica recusa prestar declarações ao 24 horas mas o assessor jurídico do clube, Paulo Gonçalves, negou ontem ao “Diário de Notícias” qualquer apoio às claques. Mas fonte próxima dos No Name garante que sempre teve desconto nos bilhetes, pelo menos até Julho deste ano – quando, numa assembleia- geral, Luís Filipe Vieira exigiu a legalização dos No Name. Nessa noite, o presidente teve de ser escoltado pela polícia até ao parque de estacionamento do Estádio da Luz. Dezenas de supostos adeptos encarnados, alegadamente afectos às claques do clube, acompanharam no desde o interior de um dos pavilhões,insultando-o e ameaçando-o fisicamente. Nessa assembleia-geral foi aprovado por maioria o orçamento do clube para a próxima época desportiva. E o presidente disse que só ajudava as claques quando elas se legalizassem. Tarde de mais. Terá sido o presidente do Benfica quem cedeu a “casinha” à claque – que ainda tem a chave na sua posse. E é o Benfica que está a pagar as obras, depois do incêndio, e que promete devolver a “casinha” assim que as obras terminarem. A PSP confirma. O Benfica desmente.
Futebol. Luís Pina já tinha sido apanhado numa rixa em Alvalade no dérbi de fevereiro de 2011.
ResponderEliminarNa altura, antes do início do encontro, um grupo de 40 adeptos encarnados que se deslocou fora da caixa de segurança habitual para Alvalade chegou perto do recinto pela zona onde estão localizadas as “casinhas” das claques verde e brancas, junto à escadaria para o Alvaláxia, originando grande confusão, arremesso de pedras e garrafas e alguns confrontos. Logo aí, a polícia procedeu à detenção e identificação de algumas pessoas.
Mais de um ano depois, o Departamento de Investigação e Ação Penal de Lisboa deduziu acusação.....a dois dos No Name Boys, pelo que ocorreu dentro e fora de Alvalade.
Resistência e coação, ofensas à integridade física, participação em rixa, detenção de arma proibida e arremesso de objetos foram os cinco crimes envolvidos. Luís Pina terá sido um dos dois adeptos do Benfica em causa, ficando com pena suspensa.
De acordo com o que já tinha sido referido de manhã pelo Correio da Manhã, Luís Miguel Pina, de 36 anos, residente na zona da Amadora, já estava referenciado pelos crimes de tráfico de droga e roubo. Segundo a TVI24, a Unidade Metropolitana de Informações Desportivas também já o tinha identificado por posse de arma proibida, tendo estado presente nos confrontos do Benfica-Arouca do ano passado entre vários elementos dos No Name Boys (é referido como o elemento de casaco verde escuro que dá uma cabeçada no meio da confusão quando os spotters tentavam separar a confusão).
A 28 de janeiro de 2015 o FC Porto recebeu, e venceu, a Académica por 4-1, com golos de Evandro, Jackson e Gonçalo Paciência. Foi então a última vez que o FC Porto venceu uma partida para a T Liga, já passaram quase 3 anos, justamente quando o Gonçalo no Dragão, marcou em estreia, e festejou à Domingos!
ResponderEliminarEsse jogo, tem também uma curiosidade, tivemos outra estreia, a do Tiago incompetente Martins apitar o FC Porto, num jogo fácil, o incompetente Martins, ainda teve tempo de mostrar um amarelo ao Jackson após ter sido cometida uma GP COMBOIO sobre o Martinez, isto é, na estreia disse ao que vinha. Posteriormente em Alvalade, foram meros erros desumanos, mas todos a penalizar uma Equipa, mera "coincidência"!
Bom, quando me recordo que o FC Porto na ultima temporada, foi "martelado" no Bonfim pelo Mostovoi de Viatodos, um "Internacional proveta" , tal como o incompetente Martins, eu desconfio, quando o VAR nomeado é o benfiquista Rui Folha Oliveira, desconfio ainda mais... Não, não tenho o hábito de questionar nomeações, mas neste caso, fica sobretudo um apelo à Equipa, para ganharmos teremos de jogar a dobrar, e criar muitas oportunidades para marcar. Porém, também se confirma que entre os 21 arbitros da I Liga, há uns 2 ou 3 de qualidade, e os restantes convivem com a mediocridade, ou benfiquistas, e promovidos ao quadro principal com o patrocinio do Nuno Cabral e do inefavel Vargas Nunes!
PT
É fundamental ganhar hj. Fundamental. Ve-se a parolice e enviesamemto qd se le, ve e ouve hoje, o desespero dos media do regime comnosco lá em cima. Temos de ganhar.
ResponderEliminarCaro DVP
ResponderEliminarSó para complementar o que disse em relação ao jogo de hoje. Tiago Martins nomeado para o jogo com o Setúbal. Alguém dúvida que o polvo mantém os tentáculos? É uma vergonha esta nomeação. Jogamos contra 15
Raoc
Só uma coisinha: temos de acabar com a treta das nomeações deste ou daquele, qualquer um, não valem a ponta dum corno. E então quando são eles a controlarem-se no VAR, não vale a pena ter esperanças numa tecnologia que é uma ferramenta fundamental para a transparência no futebol. O problema são as pessoas.
ResponderEliminarSem ferir susceptibilidades, é o mesmo que professores avaliarem professores.
Boa Tarde . Da entrevista natalícia do Presidente ao jornal O Jogo,além do que já foi comentado pelo DVP, tirei 4 notas :
ResponderEliminar1 - Casillas é espanhol, veio com Lopetegui, está de castigo porque accionou a cláusula que lhe permitiu ficar mais uma época e ganha muito dinheiro .
2 - Oliver é espanhol, veio com Lopetegui no 1ºano, não se pagou a cláusula para ele ficar, veio mais tarde com NES e com 20 milhões. É para ir embora .
3 - Marcano é espanhol, veio com Lopetegui, quer muito dinheiro para renovar . É para ir embora no final da época porque estamos intervencionados .
4 - Sérgio Conceição é o maior. Mas não ouvimos já esta história com tantos treinadores? E que depois...
As 3 primeiras notas poderei considerá-las consensuais do que ouvi de portistas com Dragon Seat na passada 4ªfeira . O resto penso que já não há pachorra inclusivé com a conversa da treta com o seleccionador e o Ilídio .
Um abraço .
Enganei-me felizmente. Mostramos tê-los no sítio, não tivemos medo e fisicamente estivemos a altura. Embora no pênalti o artista verificasse 2 ou 3 vezes.
ResponderEliminar