quinta-feira, 4 de janeiro de 2018
C.D.Feirense 1 - F.C.Porto 2. Nem uma vergonhosa arbitragem impediu a vitória do líder isolado
Em dia de clássico entre Benfica e Sporting, o F.C.Porto tinha a possibilidade de, independentemente do resultado do jogo da Luz, ser o grande beneficiado desta jornada, no que toca à luta pelo título, obviamente, desde que fizesse a sua obrigação e ganhasse ao Feirense. Não sendo brilhante, a equipa de Sérgio Conceição teve alma, carácter, ganhou e ganhou mesmo contra uma arbitragem que parecia não querer a vitória dos Dragões - mas sobre Veríssimo ainda falaremos mais à frente. E como no derby houve um empate, lideram isolados
Num campo pequeno e com um piso escorregadio e frente a um Feirense que tentava dificultar a saída, pressionando alto, mas rapidamente recuava e ficava muito curto, dava poucos espaços e defendia bem, ao F.C.Porto, que entrou com José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano e Alex Telles, Danilo e André André, Corona, Marega, Aboubakar e Brahimi, pedia-se rapidez a pensar e executar, capacidade para simplificar, Mas o conjunto de Sérgio Conceição começou pouco esclarecido, demorou a engrenar, tinha bola, mas na zona defensiva, não conseguia encontrar espaços, criar perigo. Por essas razões, não admirou que tirando um lance logo no início do jogo em que a bola entrou, mas antes tinha havido falta de Felipe, o primeiro remate com a direcção da baliza da equipa da casa só tivesse acontecido aos 19 minutos, por Brahimi, que finalmente libertou-se, encontrou espaço e rematou. Logo no minuto seguinte outro golo invalidado e bem: Marega estava em fora-de-jogo. Mas aos 22 minutos e à terceira, valeu mesmo, Aboubakar colocou os Dragões em vantagem. Não é que a superioridade dos portistas fosse acentuada, mas a vantagem não era uma grande injustiça para o Feirense.
É um lugar comum, mas é verdade, frente a estas equipas marcar cedo é importante, obriga-as a arriscar mais um pouco, com isso os espaços vão aparecendo e é preciso aproveitar. Com alguns exemplos na memória, Aves e Paços de Ferreira, era fundamental que a equipa de Sérgio Conceição não relaxasse, nem dormisse à sombra de uma vantagem mínima. Esperava-se, portanto, que a vencer o Porto mantivesse a concentração, os equilíbrios e a organização, mantivesse o Feirense em respeito, para depois e com mais espaço, saísse com propósito, aproveitasse as diagonais de Marega, tentasse aumentar a vantagem. Só que a vantagem portista durou pouco, o Feirense empatou aos 27 - falha de marcação de Felipe -, tudo voltou à primeira forma. Era preciso voltar ao princípio, o F.C.Porto tentou, mas porque o guarda-redes estava lá para defender, faltava definir melhor, mais clarividência, contundência e mais eficácia, o empate persistiu até as equipas irem para o descanso.
Resumindo, não foi um grande Porto e por isso o 1-1 castigava a forma pouco inspirada como os Dragões se exibiram até ao intervalo.
Para a segunda-parte e com um resultado que não interessava, Sérgio começou por manter a mesma equipa, mas as coisas não encarreiravam, o futebol portista não fluía, não criava, não marcava e o treinador começou a mexer: aos 56 minutos tirou André André e meteu Óliver. E a
equipa com o espanhol teve mais critério, mais criatividade, sem passar a ser brilhante, melhorou, mas não conseguia desmontar a excelente organização defensiva da equipa de Nuno Manta Santos. Era preciso fazer mais, o técnico dos Dragões tirou Corona, meteu Soares, aos 65 minutos - mais tarde, minuto 80, entrou Layún para o lugar de Aboubakar - o F.C.Porto continuou por cima, acentuou o domínio, mas o golo não entrava. Não vai no jogo corrido, vai de bola parada. Canto de Alex Telles, mais uma assistência, Felipe redimiu-se, foi lá acima e aos 76 minutos fez o segundo, colocou o F.C.Porto em vantagem, justiça no marcador. Depois foi necessário aguentar, após a absurda expulsão de Felipe, sofrer, mas o objectivo foi conseguido.
Resumindo, num jogo que não mostrou um Porto dos melhores da época, na qualidade de jogo, mas mostrou todas as outras virtudes que fazem desta equipa uma equipa que deixa os portistas orgulhosos.
Nota final:
Miserável, em prejuízo dos Dragões, a arbitragem de Fábio Veríssimo. Este vermelho que a imagem documenta é surreal, o central do F.C.Porto nem toca no jogador do Feirense. O cartão amarelo a Soares é inacreditável e depois, num critério que não é compreensível, não mostra cartões a lances muito mais graves. Por isso, concordo com a posição do F.C.Porto em não comparecer no Flash-interview nem na sala de imprensa.
É difícil, é preciso fazer um grande esforço, depois do que passou em Santa Maria da Feira, para não colocar em causa as intenções do árbitro de Leiria.





Que ROUBO, QUE ROUBO!
ResponderEliminarNão concordo com a posição de não prestar declarações, depois desta roubalheira era descascar há grande nesta corja corrupta!
O FCP fez muito bem em não falar, de certeza ia juntar um prejuízo ao outro. Porque sejamos claros, iam perguntar pelo trabalho do árbitro e ia ser impossível manter a calma, não dizer coisas que depois se iam virar contra nós.
ResponderEliminarE o penalti sobre o marcano? E a expulsão do jogador do feirense? E o livre arranjado no final? Vergonha
ResponderEliminarMesmo não querendo publicar o meu comentario, nao se esqueça de referir o penalti sobre o Marcano, o livre inventado no fim e a expulsao perdoada ao feirense. Esta roubalheira nao pode cair no esquecimento. Nao sei por o nome nos comentarios (compreendo q nao aceite comentarios anonimos). Bruno
ResponderEliminarVergonhosa a arbitragem do senhor Veríssimo , duas expulsões perdoadas a jogadores do Feirense , um penalti clarissimo sobre o Soares transformado em simulação , e a expulsão injustificada de Felipe , 10 minutos de compensação ... bem fizeram Aboubacar e Marega que gritaram ao senhor Veríssimo "VAMOS GANHAR".
ResponderEliminarBem fez Sérgio Conceição em não aparecer na flash interview , está arbitragem não é obra do acaso , era dia de derbi e tínhamos de perder pontos , enganaram-se redondamente , somos um alvo a abater por todos os meios necessários , o que se passou hoje não pode passar em claro , este Veríssimo nunca mais pode arbitrar um jogo em que esteja o FCP .
Para o próximo jogo não contamos com felipe nem com Herrera , e daqui para frente vai ser sempre assim , vão expulsar jogadores da nossa equipa sempre que puderem , se precisamos de reforços ? obviamente que sim , não há dinheiro ? então mandem regressar alguns jogadores começando pelo Quintero , e contratem cirurgicamente sem entrar em loucuras como á 1 ano quando contrataram o Soares .
Não se iludam meus amigos , o polvo foi exposto mas continua bem vivo e ativo .
Temos alma. Isolados. SC tem sido brilhante. Brilhante. Surreal como continua o clube do regime a roubar a verdade desportiva. E patético os "comentadores" da sic, aquilo é a brigada do reumático mental.
ResponderEliminarCaro DVP,
ResponderEliminarVitoria muito difícil. Valeu a crença e a alma. Nisso esta equipa é absolutamente fantástica. Hoje tivemos direito a missa mas o padre não conseguiu celebrar até a fim mas tentou de tudo. Uma vergonha.
Concordo inteiramente com o blackout de hoje. Às vezes o silêncio é a melhor arma e maneira de chamar atenção.
Por fim, parece-me que alguns jogadores acusam alguma fadiga. O caso do Alex Teles é o mais claro.
Força Porto
Raoc
E o amarelo perdoado ao Tiago Silva para logo de seguida expulsar o Felipe. E todas as pequenas faltinhas com uma dualidade de criterios grotesca.
ResponderEliminarO comportamento é sempre igual. Até aos 50 minutos de jogo, eles vão procurando disfarçar. Se começam a sentir borboletas na barriguinha com a possibilidade de ver o FCP perder pontos, é um fartar vilanagem! Uma vergonha. Penso que é tempo do Porto dar uma lista de arbitros que devem ser evitados, tendo em conta que estão relacionados com um processo judicial, sendo justificada e compreensivel esta desconfiança nos seus desempenhos. Se isto implicar uma guerra aberta com a APAF ou com a Liga...que seja. Arbitros estrangeiros ou não profissionais, venham eles. Não é possivel continuar assim. Isto vai acabar com um portista a perder a cabeça e a agredir gravemente um arbitro ou pior ainda (o que cairia como ginginhas para a estrategia de defesa do naufrago Glorioso)
ResponderEliminarComo é que se AGUENTA um arbitro destes na primeira liga!
Este jogo não dá despromoção directa???
Ainda ganham estes incompetentes 1400 euros por jogo, é inacreditável como isto pode acontecer no futebol Português!
Nestes quatro anos estivemos literalmente a ser comidos em jogos decisivos como este...
A diferença, é que temos HOJE um TREINADOR e um director de comunicação há imagem de um Pinto da Costa de outros tempos!
Estou neste momento a ouvir a conferencia de imprensa do treinador do Benfica, e juro que não bebi nem fumei nada, é mesmo verdadeira???
Para uma equipa, que se houvesse justiça desportiva devia estar a 12/13 pontos de distancia,é completamente ultrajante, para não chamar outra coisa a este discursete!
A SAD devia tomar uma posição de força, e amanhã devia estar representado alguém da nossa estrutura num directo, sem ser no Porto Canal.
Deixo aqui também uma nota para o Treinador do Sporting, Jorge Jesus é sem sombra de dúvida um bom treinador, percebe muito de futebol, mas...penso, e é a meramente a minha opinião que é bastante sobrevalorizado!
E hoje ficou mais uma vez provado, um treinador com tanta experiência... e nestes jogos como noutros decisivos fica muito aquém do que a imagem que lhe pintam!
Grande orgulho nesta equipa, uffff... que noite!
Ficou-me a imagem de um jogador do Feirense a festejar por volta dos 62 minutos, um corte perfeitamente banal, dentro da sua grande área para canto.
Parecia que tinha marcado golo ou até ganho o jogo no final!
Com isto quero dizer... isto não vai ser nada, nada fácil como se viu hoje.
Vai ser uma batalha dura e desigual.
Esta equipa dá tudo o que tem em campo, mas são humanos, e o treinador não é o GANDALF!
O nosso Presidente disse que não íamos entrar em loucuras neste mercado de inverno, e é perfeitamente normal atendendo a actual situação do clube.
Pena é, que essas loucuras tenham sido feitas nos últimos anos, como Depoitre´s e comp.ldas.
E não estamos habituados a rodapés na TV, como aconteceu recentemente com o Wendel, que ficamos com o contrato na mão...
Aliás, como é que eles tem capacidade financeira e nós não para estas estocadas atendendo ao seu passado desportivo?
É um mistério, ou...um case study?
Alexandre Bosque
Silvestre
ResponderEliminarCaro Vila Pouca,tivemos esta noite uma equipa com uma alma tremenda, bem como com valor e destreza que deu tudo desde o primeiro instante até ao último fôlego, graças à distinta liderança de Sérgio Conceição e à enorme tenacidade demonstrada por todos os jogadores,só tais factos tornaram possível ou meritório este triunfo contra tudo e todos, nomeadamente contra o Feirense, Fábio Veríssimo e Bruno Paixão.
Isto é do Feirense já esperávamos imensas dificuldades, no entanto foi atroz verificar a forma sujinha como Fábio Veríssimo e Bruno Paixão nos condicionaram ou roubaram,sem a mínima ética ou vergonha,o primeiro com um critério disciplinar e técnico absurdo ou jeitoso para outros interesses, enquanto o VAR parecia estar cego e sem voz, enfim que revoltante palhaçada efectuaram Veríssimo & Paixão.
Finalmente uma palavra de gratidão para quem apoiou a nossa equipa em Santa Maria da Feira,pois o mar azul também foi valioso para este precioso desfecho.
Abraços
Silvestre
Boa noite.
ResponderEliminarÉ verdade, com tantos casos (foras de jogo no limite onde a indicação dada aos árbitros é que esperem pelo desfecho da jogada para marcarem, o que não foi cumprido; faltas para amarelo transformadas em simulações; pênalti claro em que Veríssimo se encontrava em boa posição; expulsão do jogador do feirense por 2 amarelo aquando da falta sobre corona depois deste ter recuperado a bola em zona ofensiva; expulsão ridícula de Felipe é um livre inventado no último minuto de jogo), fica difícil não dizer que estes senhores vinham com o objetivo claro, de fazer com que o FCP não ganhasse, como conseguiram já este ano e no ano passado.
Nota também para o golo do feirense em que não houve uma única repetição que permitisse verificar a legalidade do lance.
Por último, fica registado o tempo de compensação dados por este senhor, para comparação futura.
Alexandre F.
A impunidade é tanta, que os padres nem precisam disfarçar.
ResponderEliminarÉ mesmo contra tudo e contra todos.
BAMOS PORTO!
PVL
O Porto este ano está com muita pedalada mesmo quando não está nos seus melhores dias, que nunca são maus ou quase nunca.
ResponderEliminarSe souberem manter a humildade e a raça até ao fim, vão fazer história.
Se começam a cantar de galo, podem perder 4 pontos em 2 jornadas, como já aconteceu.
Com 2 pontos de avanço é preciso manter a serenidade até porque os erros dos árbitros acontecem descaradamente...
Madjer
3 expulsões inventadas nos últimos 3 jogos. Tentaram acabar connosco como fizeram em outros anos, por altura do Natal. Danilo e Felipe expulsos por tocarem na bola! Nova regra nos jogos do FC Porto. Tocas na bola vais para a rua!
ResponderEliminarNão foi só a última arbitragem. Foram as últimas 3, embora esta tenha sido a mais escandalosa.
Não há outro recurso possível neste país vermelho, que não seja a violência. Só partindo o focinho destes ladrões é que se resolve alguma coisa.
O amarelo ao Soares é surreal, tal como são as duas expulsões perdoadas a jogadores do Feirense. Há uma entrada sobre o Ricardo para vermelho directo em que nem falta deu.
O último livre da partida é uma invenção de bradar aos céus. Marcando leva uma cotovelada na cara, tal como Soares leva ele o amarelo e é falta contra o FC Porto!
Incrível este estado de coisas, que não surpreende dada a escória vermelha que pulula livremente em tudo o que é instituição com poder e redacção de jornal deste país miserável.
Esta merda lisboeta é centralista é irrespirável e irresponsável.
QRENs, roubos desportivos, culturais e afins... Depois há Catalunhas.
Bom dia Sr. DVP.
ResponderEliminarÉ fácil entender a arbitragem.
Filipe expulso pois marcou o golo e não podia ter feito;
Amarelo ao Soares, ele não se lembrou que existe VAR ( era o seu amigo Bruno Paixão) e ficou na dúvida que ao marcar não sabia se era fora ou dentro, assim sendo foi mais fácil resolver assim.
Penalti sobre o Marcano, acham mesmo que seria marcado?
A cena aos 95 é para os apanhados, era expor isto a UEFA.
Não vamos ser campeões, é mais fácil ganhar a liga dos Campeões que este campeonato.
Sérgio Conceição, perfeito no fim a cumprimentar os árbitros e dizer Parabéns.
Bruno Moutinho Guedes - 23657
Com Veríssimo em campo e Paixão no VAR a emboscada para nos fazer perder pontos que nos foi montada é inadmissível num país do primeiro mundo mas os dirigentes do futebol português e as autoridades vão convivendo tranquilamente com ela. Ainda não acabou a primeira volta do campeonato e o FC Porto foi clara e escandalosamente prejudicado em Vila do Conde e no Dragão [Benfica] o que num torneio limpo como se exigiria o colocaria nesta altura a dez pontos de distância do Benfica e a seis do Sporting. Apesar de tudo ganhamos mas como é que Fernando Gomes, Fontelas, Proença, Meirim e governantes admitem que estes escândalos aconteçam?... O que vai acontecer a Veríssimo e a Paixão depois da trapalhada que fizeram ontem?... Basta de nos fazer de parvos com o errar é humano sempre para o mesmo lado. Basta permitirem que nos martelem com transmissões de jogos em casa narradas e conduzidas por gente que não pára de exaltar as qualidades dos jogadores e as jogadas do Benfica quando se trata de um jogo da Liga e não apenas para consumo local. Tenham vergonha!... Acabem com as coisas feitas por outro lado. Mandem os Paixões e os Veríssimos para casa. Paixão anda há anos a fazer asneiras mas é como goma de mascar agarrada aos sapatos. Não sai e ainda faz escola com é o caso do triste internacional aprendiz de feiticeiro que ontem esteve em campo. Grande Porto que tivemos ontem. Não pela qualidade do jogo mas pela raça e pelo querer posto em campo...
ResponderEliminarcontra tudo e contra todos carago!
ResponderEliminarnao tivemos um padre, tivemos um bispo ou mesmo um papa a querer f****-nos !
delicioso o livre no final, em que o proprio VARissimo leva a bola pro gajo do feirense marcar! so faltou ele proprio chutar!
nao percebi pq nao havia uma boa camara no estadio (ou se havia nao mostraram) a repeticao em linha do golo do feirense...nao digo q n tenha sido legal, mas...
vamos ter de nos reforcar, qd mt n seja pq ja vimos que a moda agora e' expulsar os nossos jogadores apenas por respirarem...a este ritmo adqui a duas jornadas temos de jogar com a B.
venha de la domingo, em mais um jogo muitoooo dificil contra o guimaraes
manu365
È por este e por outras que sou do PORTO até MORRER!! Tenho um filho de 4 anos e estava ao meu lado a ver a bola e disse lhe o porto é isto filho é contra tudo e contra todos, vés querem que o porto perca para os outros larapios (ele já sabe quem são os larapios) possam beneficiar.
ResponderEliminarPor favor renovem com o SERGIO CONCEIÇÂO, é dos meus, é dos nossos, é daqueles que eu gosto, é daqueles que sentem a camisola independentemente de ganhar dinheiro muito ou pouco, é PORTISTAS merece os nossos RESPEITO, injustiça que lhe fizeram quando lhe prometeram exatamente o lugar há dois anos atrás, para contratarem um treinador sem alma, sem chama, sem nada (peseiro).
Sergio tu dificilmente caminharás sozinho, tu não tenhas medo e sei que não tens, volto a sentir aquele porto que me habituei a amar, ainda bem que viestes agora para o meu filho sentir o que é ser PORTO, uma coisa é falar outra coisa é sentir OBRIGADO.
Nota: independentemente do jogo ficou me na retina aquele etebo, para mim era uma grande contratação.
Abraço
ResponderEliminarO Veríssimo já foi preso??!!
Ponto prévio: Era bom e contraceptivo que este gajo fosse "punido" EXEMPLARMENTE...
Caro DVP, por mais que se deva falar de futebol, acho que o post de hoje devia ser MUITO mais extenso na parte sobre este...padre...e menos sobre o jogo! É que ASSIM...o futebol não interessa SIMPLESMENTE!
Em décadas a ver futebol, não me lembro de uma arbitragem tão descarada e tendenciosa desde Campo Maior (o e FDP do JP era o VAR ontem!). Para além das faltas graves que a besta inclinou e trocou, qual missionário louco, AQUELE livre aos 98 (!!!) minutos foi UM ASSALTO à mão armada!!! ISTO não pode, não pode, não pode continuar!!! O sentimento e a exibição de autêntica IMPUNIDADE demonstrada por esta besta, a mando de bestas AINDA MAIORES, tem de parar de "ALGUMA" maneira, pois vê-se que mesmo tendo sido exposta, continua aí para as curvas e QUE CURVAS!!!
Ontem a revolta que senti foi TAL que até enjoos e lágrimas me vieram!!!
Querem paz??!! PAZ??!! Vão mas é pró caralho!!!
Por mim vos digo...se algum dia encontrar esta gente...será paz paz...mas na tromba!
Sobre o futebol...q s f**da!!! Isto é uma guerra não é desporto! Não há NEM HAVERÁ NUNCA mais a outra face!
Obrigado SC!
Obrigado Equipa (técnica e jogadores)!
Obrigado aos adeptos que estão lá SEMPRE!
MUITO ORGULHO em ser FCP!!!!
PS1 - SE conseguirmos ser campeões neste LAMAÇAL de merda que é a nossa liga...é um MILAGRE!!!
PS2 - Para quem acha que os viscondes nos estão a passar a perna nas contratações...eles já garantiram 5 ou 6 estrelas não é?...pois...só que ainda não apareceu ninguém!
Eu continuo sem palavras ,para descrever o que vi ontem.
ResponderEliminarRoubar não devia dar cadeia.
Obrigado Porto!
OS MISERÁVEIS.
ResponderEliminarA vergonha da arbitragem neste jogo estava bem presente, aliás como em muitos outros jogos do FCP, este cartilhado de Leiria não fugiu à regra. Eu nem quero saber qual é o clube deste malfeitor do apito, mas deu para ver o propósito do mal intencionado.
Não foi um grande jogo de futebol, num campo com aquela dimensões não se podia pedir muito mais, agora, houve grande vontade do FCP depois daquela vergonhosa arbitragem, de jogar e ganhar contra tudo e contra todos.
Eu ouvi na Sport/TV o Pedro Henriques ex/arbitro dizer; que foi uma má arbitragem, entre muitos outros prejuízos ao FCP neste jogo, falou da grande penalidade que ficou por marcar ao Marcano, um cartão amarelo ao Soares quando deveria ser ao contrário e o respectivo livre e o bárbaro segundo cartão amarelo a Filipe que lhe deu a expulsão.
Paixão Ladrão, Veríssimo Porquíssimo estava-se mesmo haver.
Acho que SConceição e o Danilo fizeram bem em não ir falar, dizer o quê do jogo, depois de tanta roubalheira, só podia e dizer mal do criminoso não acham, e depois...
PS
Ouvi no Porto/Canal um ex/arbitro que costuma falar dos casos do jogo do FCP com os comentadores portistas do painel, este Sr às vezes parece que se quer dar bem com Deus e com o Diabo. SR ex/arbitro qual é as suas duvidas no caso da expulsão do Filipe! Olhe o Pedro Henriques não teve dúvida nenhumas...
Roubalheira!
ResponderEliminarSe aparecesse estendido numa valeta, não se perdia nada, e servia de exemplo!
Analisando as % de aproveitamento dos clubes nos jogos arbitrados pelo Fábio Veríssimo conclui-se que com o tipo de arbitragem deste arbitro a classificação destes últimos 10 anos seria:
ResponderEliminar1º Sporting (conquista 100% dos pontos em disputa com este arbitro)
2º Benfica (conquista 100% dos pontos em disputa com este arbitro)
3º F.C. Porto (conquista 90% dos pontos em disputa com este arbitro)
09 Setembro 2017
ResponderEliminarFábio Veríssimo foi o video-árbitro no jogo de sexta-feira, no Estádio da Luz, entre o Benfica e o Portimonense e contribuiu para a decisão de anular o segundo golo da equipa de Portimão, nos minutos finais do jogo.
APITO ENCARNADO
ResponderEliminarLF Vieira: «Porque é que Manuel Mota, Fábio Veríssimo e João Pinheiro não apitam o Benfica?»
Bom dia,
ResponderEliminarArbitragem como esta só me lembro daquela do paixão em campo maior. Ontem veio-me à memória esse célebre jogo. Eu pensei que a pouca vergonha tinha limites, enganei-me. Afinal o polvo ainda mexe e está bem vivo.
Cada vez mais faz sentido o : contra tudo e contra todos.
Saudações Portistas!
ResponderEliminarSe ISTO não nos enche de orgulho...o que será??!!
https://twitter.com/FaizkaMakuine/status/948698266874544129
E mais: No golo do Feirense, parece-me que Rocha empurra Marcano pelas costas, para além de estar em off-side. E vê-se a BESTA Veríssima a consultar a BESTA Paixão mas...OBVIAMENTE...não houve AGUENTA...AGUENTA...AGUENTA!!!!
Cá se fazem...
Jogo na raça, contra tudo e todos. Há que ter atenção para não cair na tentação de dar nas trombas a esta gente, é o que eles querem, para nos diabolizar e desviar atenções. Combater sim, por todos os meios ao alcance.
ResponderEliminarEmbora tenham de refrear os ânimos, para que não haja expulsões, gostei de ver os nossos a dizer "vamos ganhar". Excelente espírito, mas não podemos perder cabeça.
Força Porto.
O principal responsável deste escândalo foi a CA ao nomear este ladrão incompetente. É de lamentar que o Porto Canal dê guarida a um especialista de arbitragem um tal Perdigao que tem medo dar nome aos bois.Não passa de um politicamente correcto que ainda defende o seu amigo Fontelas. Corram com ele.
ResponderEliminarEra suposto ontem o FCP perder pontos , tudo foi feito pelo Veríssimo e Paixão para que isso acontecesse , quem os nomeou para este jogo sabia muito bem o que fazia ... mas que chatice apesar da teia montada ... não foi ontem mas irão tentar mais tarde .
ResponderEliminarO que se passou ontem é gravíssimo , um caso de policia , mas vamos-nos queixar a quem ? ás autoridades governamentais ? O Primeiro ministro (o rajá e não o outro) Já provou que é um incompetente , como se viu nos incêndios , tancos , legionella , etc , e provavelmente ainda irá aparecer e sentar-se ao lado do outro PM quando for á luz , Queixar ao secretario do estado do desporto ? o senhor João Paulo Rebelo ? é mais um inútil que está de conluio com o polvo e nada fará para mudar o quer que seja , queixar a FPF ? o Fernando Gomes está entalado desde que lhe roubaram o computador , queixar á liga de clubes ? O Proença está completamente manietado pelo polvo , queixar á APAF ? ao senhor Fontelas ? aquilo é uma sucursal dos lampiões .
é para expor e atacar sem piedade , denunciar sempre , e esperar que PJ e MP faça o seu trabalho e no fim se faça justiça .
Se até os padres da RR deram nota 1 ao Veríssimo!!!!
ResponderEliminarO curioso é que na 1º parte o rapazola até estava mais ou menos a apitar condignamente. Depois por obra e graça de um jogo a 300 km, onde o nosso VAR Bruno Paixão deve ter mudado de canal e dito ao rapazola: faz como quiseres, não estou cá! Por mim tás á vontade...
Contra tudo e contra todos...
Espero bem que PdC não adormeça e fale... Fale homem, aos 80 anos já não devemos nem podemos ter medo de nada!
Neste momento vivemos um problema que temos de o ultrapassar de qualquer modo: esta geração de árbitros é absolutamente miserável, negligente, incompetente e fosse quem fosse o arbitro o esbulho aconteceria sempre. Não se esqueçam que é aquela geração pós AD, formada no Seixal e formatada roboticamente para agir sempre da mesma maneira contra o azul e branco, não hajam ilusões. Por isso teremos de ganhar muitas vezes assim, na amarra, com orgulho de vermos um argelino e um maliano a gritarem para o pulha "vamos ganhar" e rezar que a sorte não nos abandone.
ResponderEliminarvejam a capa d'a bola e no que diz duarte gomes:
ResponderEliminar"Golo do sporting em fora de jogo" - é falso
"penalty por marcar por braço de coentrao" - falso também
e foi este marmelo um árbitro...
Foi uma roubalheira , mas cá para mim temos é que romper a aliança com os lagartos . Fartam-se de roubar e estão a dois pontos , o Benfica já está arrumado !!!!!!!!!
ResponderEliminarHá tanto ser humano a morrer com doenças graves e tantos desastres com vitimas inocentes e não há um raio de doença ou desastre que leve um abjecto dum verrissimo desta vida
ResponderEliminarA homenagem ao polvo
ResponderEliminarSpectre 007 Opening Theme - Writing's On The Wall.
https://www.youtube.com/watch?v=-0q0ilju3tU
Boa Tarde . Concordo em absoluto com o post do DVP . Gostaria apenas de relevar o seguinte :
ResponderEliminar1-Uma alma imensa da equipa toda, que vai permitindo disfarçar algumas exibições menos conseguidas como foi nitidamente o caso de ontem .
2 - O Polvo continua vivo e bem vivo mas ontem teve uma coloração bem esverdeada. Apesar das "amizades" eu penso que devemos realçar que os viscondes ontem foram bem beneficiados . Em 2 lances de mão dos de camisola verde (Coentrão e William) se fossem camisolas do FCP eram penalty .
3 - VAR - Está provado . Foi criado à pressa só para mostrar o pioneirismo de Portugal . Deu barraca . Nem podia ser de outra forma . Como os padres são os mesmos o polvo continua mais sustentado ainda . Ontem decidi ser masoquista e ouvir os entendidos - sempre foram maus árbitros - D.Gomes e P.Henriques e só os ouvi falar em protocolo assim e assado, cozido e frito e o protocolo serve para intervir ou não intervir,... uma trapalhada e um embuste .
4 - Hoje o FCP - e bem - vai entregar uma exposição ao CA sobre a dualidade de critério do Proveta Aguenta . Gostaria que fosse exigida a audição das comunicações entre os provetas e os árbitros dos 2 jogos de ontem . Só para perceber o que é isso do protocolo...
Um Abraço
Volto a reiterar a minha opinião, isto só muda quando eles começarem a levar nos cornos. Não há volta a dar!!
ResponderEliminar