O Benfica pode estar a perder ao intervalo por um a zero e na segunda-parte marcar cinco golos e não sofrer nenhum, dar a volta ao resultado frente a um Rio Ave que é 5º classificado; pode estar a perder a cerca de 15 minutos do fim e pelo mesmo resultado em Paços de Ferreira e acabar por vencer três a um; que isso é alma imensa, reacção implacável, fúria de vencer - e que fúria, não é Rúben Dias?; o mérito das vitórias é intocável. Mas se o F.C.Porto faz o mesmo frente ao antepenúltimo Estoril, isso não é competência, qualidade, profissionalismo, não há qualquer mérito da equipa de Sérgio Conceição, só aconteceu por os estorilistas facilitaram, tanto que Bagão Félix nunca tinha visto nada igual.
Depois, numa tirada torpe, baixa, ordinária e suja, diz Bagão que o F.C.Porto já se está a habituar a enormes dificuldades face aos seus opositores. Para terminar em beleza, mantém a mesma linha de raciocínio e apelida os jogos dos Dragões frente a Rio Ave e Chaves como amigáveis, já o Portimonense é um parceiro, com tudo o que isso significa naquela cabeça cheia de porcaria.
Como se todas estas faltas de respeito fossem pouco, Bagão fala no VAR, em Fábio Veríssimo e Luís Ferreira, esquecendo os prejuízos de que o F.C.Porto foi vítima em Santa Maria da Feira e Moreira de Cónegos, jogos arbitrados por estes dois árbitros, ignorando também outros jogos, Vila das Aves, por exemplo, ou o verdadeiro escândalo que foi o F.C.Porto - Benfica - continuo e interrogar-me, à Luz destas reacções, o que teria acontecido se o que aconteceu no Dragão fosse ao contrário?
Mas tudo isto que Bagão Félix diz hoje na sua crónica no panfleto da queimada, é exactamente a mesma coisa que já tinham dito antes, Sílvio Cervan, ex-senador pateta e agora, Noddy o Taxista, Rui Gomes da Silva, o conhecido Chouriço e porque eles são mais que as mães, apenas o exemplo mais paradigmático da desonestidade e má-fé, Pedro Guerra.
Não corremos nenhum risco de errar, se concluirmos: Carlos Janela pode estar desaparecido em combate, mas a cartilha não acabou. E como não há coincidências, mesmo que o seu nome não constasse na lista original, é óbvio que Bagão Félix, se não era, agora também é cartilheiro.
Quando se fala em clima de ódio, em excessiva crispação, demasiado protagonismo de quem tem comportamentos incendiários, se atacam os malandros das redes sociais, etc., este artigo é sintomático. E sendo este cavalheiro alguém que já teve grandes responsabilidades públicas - Deputado, Secretário de Estado e Ministro -, não é portanto um adepto qualquer, daqueles que mesmo sem muita formação, são constantemente acusados de tudo e mais alguma coisa. esta falta ao respeito ao F.C.Porto e a quem o serve profissionalmente, não deve passar ser resposta, não devemos ter contemplações, devemos ir para cima dele com tudo. E assim:
- Bagão Félix, o senhor que é tão católico e anda sempre a bater no peito, afinal não passa de um despudorado e aziado cartilheiro - alguém que se guia por cartilhas que outros lhe fornecem -, um papa-papa hóstias - pessoa que comunga frequentemente, denota grande devoção religiosa, habitual frequentador de igrejas -, um rato de sacristia - pessoa que anda sempre metido em igrejas e sacristias. Mas como a Bíblia também diz, bem aventurados os pobres de espírito, porque deles é o Reino dos Céus, talvez ainda não seja um caso perdido...


Eles estão em todo lado como uma praga. Desde as finanças, à banca, tribunais, comunicação social e em tudo que é órgão decisor seja governamental ou não.
ResponderEliminarO mais grave é que alguns nem se movem pelo dinheiro mas sim pela doença, "pelo meu banfica do coração" como dizem eles.
Perguntem a um amigo benfiquista o que ele faria se estivesse a apitar o Benfica. Já obtive respostas como "marcava dois ou três penalties a favor", "fora de jogo contra e penalties só se for muito óbvio". E estou a falar de pessoas que considero integras e inteligentes. E não, não estou a falar de dinheiro.
Duas formas de tentar minimizar isto seriam a regionalização (pelo menos politicamente haveria uma maior equidade entre regiões, não só de dinheiro) e a descentralização dos direitos televisivos e riqueza dividida pelos clubes (aqui a nível desportivo, com maior equilíbrio financeiro onde algumas dependências desapareceriam).
Estou a falar de medidas que em nada favorecem o nosso clube ou cidade, se calhar até pélo contrário) pelo que estou à vontade para as defender. Mas parece não haver interesse nelas, nem para discutir.
Artur Chaves
Basicamente nojento e cobarde porque afirma e insinua o que não pode comprovar. Não é bagão, é feijão frade, mais um palhaço da corte alfacinha corrupta e esbanjadora, uma beija-cus subserviente com lábia mas sem vergonha.
ResponderEliminarDRAGÃO, SEMPRE!
Há alguns anos, falou-se na possibilidade deste sujeito ser candidato à Presidência da República.
ResponderEliminarConfesso, causou-me um certo asco.
Não pelo benfiquismo, isso seria uma questão de somenos.
O catolicismo integralista e defesa de visões mais próprias do Sec. XV, são para mim mais graves.
O cretino na enésima potência.
Eu até dizia em jeito de brincadeira:
"Um bagão à presidência?!
O país não precisa de "bagões", precisa de "locomotibas".
Os "bagões" são apenas peso morto e não puxam nada para frente, muito pelo contrário..."
É esta gentalha que constituiu governos deste país e deputados da nação.
ResponderEliminarComo referia Marcelo Caetano:
"Veremos alçados ao Poder analfabetos, meninos mimados, escroques de toda a espécie que conhecemos de longa data. A maioria não servia para criados de quarto e chegam a presidentes de câmara, deputados, administradores, ministros e até presidentes de República."
Ora aí temos um espécime tipo.
O problema não é o Benfica instituição mas sim a gente que anda à sua volta e que se aproveita do clube para se promover e enganar o povo que, sem se dar conta, acaba por se alimentar das doses maciças de palha que constantemente lhe servem os colunáveis do Benfica. Este papa hóstias é um deles e, tal como outros colunáveis, não quer saber de futebol mas precisa de publicar, de piar e de aparecer para se fazer notar e dessa forma se colocar na fila para para os tachos disponíveis que Vieira ajuda a arranjar. O poder político e económico de Portugal que se vê aos domingos na tribuna do Estádio da Luz e que bate no peito por amor à camisola não vai lá para ver o Jonas ou o Ilusão e nada como fazer de Portugal pequenino, pequenino, de forma a caber dentro de Lisboa para que tudo se resolva e se decida na tribuna daquela casa...
ResponderEliminarVila Pouca, bem "alembrado", Benfica 5 Rio Ave 1 (com 5 golos marcados na 2ª parte), e o ultimo Paços 1 Benfica 3 (com 3 golos marcados nos 15 minutos finais), o Benfica nessas duas partidas, ganhou, e ganhou bem, sobretudo porque foi melhor, ponto!
ResponderEliminarBom, mas deixo aqui meia duzia de bons exemplos, uns estranhos, outros nem por isso:
1 O FC Porto goleou em França, e no Dragão o Campeão de França, o Monaco do Jardim, e, ninguem questionou essas duas goleadas?
2 O FC Porto nesta edição da T Liga goleou o Rio Ave por 4-0 no Dragão, e então também ninguem questionou essa goleada?
3 O FC Porto na pré temporada, duas semanas antes do campeonato começar, goleou 5-1 em Portimão num jogo particular este mesmo Portimonense, e então ninguém questionou as debilidades defensivas do Portimonense?
4 O Estoril deixou-se "comprar", e naquele onze do Estoril Praia da tal 2ª parte, estavam 3 Atletas com ligação directa ao Benfica: o emprestado Pêpê, o brasileiro V Andrade com passe partilhado, e o Lucas Evangelista, este com um principio de acordo com o Benfica para a próxima temporada. Portanto, o Estoril com 3 "reforços" do Benfica, ou 30% do seu onze titular com ligação ao Benfica, estavam "dopados" com benzodiazepinas? Bem, só faltou mesmo o Valdivieso estar no banco do Estoril, para aconselhar o "coerente" madeirense (depois do que afirmou após aquela 2ª parte, dou-lhe nem um mês para ser despedido pelos jogadores, depois, não me chamem bruxo, porém, o Sport Comércio e Bieira, já lhe garantiu Clube, o Boaventura vai levá-lo para o Vianense, ou talvez para o Fão das "clarinhas").
5 No sentido inverso. O Benfica em dezembro foi eliminado da T Portugal, numa 4ª feira de Inverno em V Conde, após 120 minutos de grande intensidade (decisão só no prolongamento, com chuva, relvado pesado e muito vento, jogaram o prolongamento com 10, e, passados 4 dias, jogam em Tondela sem rotatividade alguma, e conseguem em Tondela a unica goleada a jogar fora de casa? O Tondela, uma equipa extremamente agressiva, fez apenas 8 faltas nesse jogo com o Benfica, e em contraste, em casa fizeram mais do dobro das faltas nos jogos com FC Porto e Sporting? Isto são factos, não há qq teoria conspirativa, ou esteve em Tondela um qq milagre Luís Horta a mascarar?
6 É normal os 3 Grandes ganharem em Braga? É, porém, o anormal foram sim as mexidas estruturais feitas pelo Abel "arregalado" no Braga Benfica. Quais mexidas? 1- Joga com os Grandes ou na Liga Europa com o Esgaio como médio direito, ora a abrir, ou a fechar no meio para equilibrar o meio campo. Nesse jogo o Esgaio foi lateral direito, e o habitual lateral direito, o Marcelo Goiano estava no banco disponivel, o que aconteceu? O Benfica esteve sempre em superioridade no meio campo, e facilmente venceu essa partida, sobretudo por erros estratégicos do Abel "impostor", contrariando o que faz habitualmente com FC Porto, Sporting e na L Europa, equilibrando com o Esgaio no meio. 2 - O Braga joga habitualmente no Axa com um P Lança posicional e mais fisico, ora o Hassan , ou o Dyego Sousa, para quê? Para ganhar poder fisico nos duelos, prenderem os centrais, segurarem bola, esperar, e tabelar com quem chega de tras, ambos eram opção, mas nenhum foi titular. E pergunto ao moço de recados de Penafiel: Abel, "k passousse" para tamanhas mudanças estruturais no jogo com o Benfica no Axa? Novamente, isto são factos, não há qq teoria conspirativa!
Vila Pouca, papa-hóstias, ou "papa Nicolau"? Eu chamar-lhe-ia "coninhas", para mim, fica no arquivo do Nicolau, e como a foto do post ilustra, só o "coninhas" puxa as calças até ao umbigo, provavelmente para fazer companhia á ceroula, ou ceroila...
E termino com um tema sério, o autismo, porquê? porque o autismo é parte deste Mundo, mas não é um Mundo à parte, será que o benfiquismo entende?
PT
Este tipo de pessoas terem espaços nos jornais bem como espaços nas televisões é mais um exemplo paradigmático de como o nosso país funciona. Vale tudo para incendiar, vale tudo para fazer chegar o andor do benfica ao peta. O que mais me mete confusão é o sindicato dos jornalistas e a ERC não tomarem medidas nenhumas para evitar este tipo de intoxicação. Mas enfim, em Portugal as instituições reguladoras servem apenas para dizer que as temos. É um pouco como o IPDJ que acha que as claques ilegais do benfica não causam problema nenhum.
ResponderEliminarPedro Nuno
Bagão Félix, o senhor que é tão católico e anda sempre a bater no peito....
ResponderEliminarBreve história da Inquisição em Portugal
Ao longo de quase 300 anos esta foi uma das instituições mais temidas em Portugal. Para garantir uma fé católica com elevado grau de pureza, milhares de pessoas foram perseguidas, torturadas e mortas na fogueira. Nenhuma heresia escapava ao Santo Ofício.
O ofício deste tribunal eclesiástico era inquirir dos desvios da fé católica, das heresias e das demais práticas pagãs. Todas as denúncias eram aceites, uma carta anónima ou um boato constituíam factos suficientes para iniciar um processo inquisitorial que permanecia secreto para a maioria. Os inquisidores tinham centenas de pessoas ao seu serviço e dispunham de uma rede de informadores a quem atribuíam recompensas e privilégios, como a isenção de pagar impostos, por exemplo. Trabalhar para a Inquisição, como ficou conhecido o tribunal do Santo Ofício, era também uma promoção social.
Os poderes conferidos aos inquisidores eram quase ilimitados. Podiam prender, julgar, castigar e torturar sem que os acusados pudessem escolher a sua defesa. O crime tinha de ser confessado e, não menos importante, tinha de haver lugar para o arrependimento, as almas que a Igreja conseguia salvar do inferno. Para isso, os inquisidores dispunham de métodos de interrogatório tão eficazes que o suspeito ou sucumbia nos instrumentos de suplício ou, como acontecia quase sempre, dizia-se culpado.
As sentenças eram proclamadas e executadas em sessões públicas, mais tarde chamadas autos-de-fé. As cerimónias mais famosas eram publicitadas e encenadas como se se tratassem de espectáculos de entretenimento, para atrair, excitar e comover a população; muitos contavam com a presença do rei e da família real. As penitências aplicadas incluíam açoites, prisão temporária ou perpétua, condenação às galés, desterro, confisco de bens e execução pelo fogo. Porém, o direito canónico não permitia que os juízes do Santo Ofício condenassem ninguém à morte, essa parte cabia às autoridades civis, o que é mais uma prova da ligação entre a Igreja e Estado.
Mais um pseudo homem serio construido pelos media do regime a destilar azia sobre o melhor clube portugues. Um triste , portanto!
ResponderEliminarJoao
"O futuro faz-se caminhando"
ResponderEliminarOntem fui surpreendido com a forma brilhante como Marco Pina, expert do apito do Correio da Manhã/CMTV, explicou o soco de Rúben Dias a um jogador do Paços de Ferreira no jogo do passado fim de semana. Uma "explicação" destas tem de ser dada a conhecer a todo o mundo, senão vejamos:
"Ó João temos de contextualizar esta situação"
Só faltou dizer que foi a cara do jogador do Paços que foi contra o punho fechado do Rúben Dias. Mas este artista já nos proporcionou outros espectáculos. Fiquem com mais um.
Apresentado um pouco do seu percurso na CMTV, vejamos agora o passado que lhe permitiu entrar nas lides da análise do apitadeiro nacional.
"Gostava muito de dar o meu contributo"
A 29 de Setembro de 2016, Marco Pina "no seguimento da conversa" com André Ventura, enviou um email com o seu Curriculum Vitae ao conhecido cartilheiro encarnado dizendo que "gostaria muito de dar o meu contributo, relativamente a questões de arbitragem, num espaço de comentário televisivo".
Um curriculum maravilhoso
No CV que enviou para André Ventura é possível verificarmos que para além das dificuldades com as línguas, este senhor só tem capacidade para trabalhar na CM de Odivelas. É lá que tem trabalhado a vida toda.
E tenham medo porque o homem está a subir na hierarquia. E com amigos destes nunca se sabe o que o futuro pode reservar.
Na campanha autárquica de 2017, Marco Pina fez parte da lista encabeçada por Fernando Seara.
Uma dupla almofada
No fundo Marco Pina tem uma dupla almofada. Uma na política e outra no mundo do comentário do apitadeiro nacional.
"Um grande benfiquista"
Portanto, depois de ter recebido o email de Marco Pina, André Ventura reencaminha-o para Pedro Guerra e salienta que estamos perante alguém "que é de aproveitar" ou não o sujeito um "excelente comunicador (para além de um grande benfiquista)".
Que é benfiquista não há dúvidas nenhumas.
Curiosamente, cerca de um mês depois deste email ter chegado às mãos de Pedro Guerra, Marco Pina estreava-se na CMTV como expert do apito. Há coincidências incríveis não há?
Marco Pina é mais um daqueles desconhecidos que aparecem na imprensa vindos do nada e são apresentados como experts da matéria sem que tenham sequer uma carreira decente no mundo do apito. Existe outro sujeito na mesma situação que é Jorge Faustino, expert do Record. Sobre este senhor também já sabemos a forma como foi lá colocado pelo Benfica, uma vez que na passada quinta-feira o "esquema" foi desmontado no programa "Verde no Branco" da SportingTV.
Venham de lá os comunicados do CNID, do sindicato de jornalistas e da ERC a falar sobre esta pouca vergonha. Venham de lá as dezenas de editoriais e crónicas a criticarem esta situação. Venham de lá os defensores da democracia e da liberdade de imprensa a rasgarem as vestes.
http://misterdocafe.blogspot.pt/2018/02/o-futuro-faz-se-caminhando.html
Graças a Deus não tenho amigos benfiquistas. Para mim, a integridade tem de ser global. Não posso ser íntegro numas coisas e depois ser parcial no que me convém. Quem é me garante que a pessoa que é desonesta perante o futebol não o é noutras áreas? se calhar quem beneficia o benfica na situação A ou B também beneficia o amigo, o conhecido, etc, prejudicando o outro que não é da seita.Chico esperto na bola, chico esperto na vida. Aliás, o protótipo do benfiquista é o chico esperto. É como a maçonaria. Com estes gajos não pode haver transigência. Porque o futebol devia ser apenas um jogo, mas não é.E não porque, graças a essa gente, torna-se o reflexo da sociedade portuguesa e de muitos dos seus vícios. A corrupção, o compadrio, a promoção da mediocridade... Por isso não me peçam para ser amigo de benfiquistas, para distinguir a instituição dos que se aproveitam dela, etc. Nunca ouvi um benfiquista reconhecer mérito a uma conquista nossa, nunca ouvi um benfiquista elogiar um desempenho nosso. Vou pactuar com esta gente? não, como é evidente. Saúde. João.
ResponderEliminarSabem como é que se responde a este padreco?
ResponderEliminarEnfiar-lhe 5 quando formos ao galinheiro.
Nessa altura o Dragões Diario devia-lhe fazer uma carta aberta a perguntar o que "passou-se" e o motivo do facilitismo.
Touché. É isso mesmo.
EliminarEste(Bagão),é mais um centralista a viver à custa da politica.
ResponderEliminarGrande Azeiteiro!
António Ferreira
Caro DVP e Amigos:
ResponderEliminarPenso que é chegada a hora das gentes do Norte se unirem, se necessário, criar barricadas e partir para a luta contra um centralismos castrador e onde a asnidade abunda.
Os ataques ao Norte são evidentes:
- acabar se possível e rapidamente com o Porto Canal a única TV não sediada no mar da palha.
- a extinção do Baluarte Dragão (prepare-se que a seguir vão tentar fechar este nosso tasquinho tão superiormente gerido pelo MVP.
- impedir a divulgação de documentos que espelham profunda desonestidade e concorrência desleal.
Bagão Félix é de uma tristeza sem medida e não se vê ao espelho! Os corruptos arguidos são do SLB.
Um abraço.
Caro DVP e amigos portistas,
ResponderEliminarEstá por todo lado a campanha que o Porto ganha porque as outras equipas facilitam. Não há um candeeiro que tenha a decência para reconhecer o óbvio - o FC do Porto tem sido muito mais forte. É o benfica no seu esplendor! Eles são assim; sempre foram assim. Como já foi muito bem exposto neste blogue - são uns tinhosos.
Sexta-feira é para derretê-los..
Viva o FC do Porto, sempre!
Saudações portistas,
HMF
E se o Folha ensinasse aos AA como se ganha em Inglaterra!
ResponderEliminarGrande joga do FC PORTO B na Youth league!!!
Grande vitória!!!
Bagão Félix é o tipico sacrista do "deixai vir a mim as criancinhas"... ó bailha-me deus, num habia necessidadezzz...
bruno de carvalho é um novo midas do futebol. apresenta 10 milhoes de lucro e ainda abate 40 milhoes de passivo. onde foi ele buscar os 50 milhoes?
ResponderEliminarditete
nao costumo ver mas no domingo, de passagem, apanhei o pedro guerra a falar (nem sabia que ele aparecia aos domingos) e estava ele a fazer acusações que os jogadores do portimonense tinham facilitado nos golos do Porto. esta gente não tem respeito nenhum, agora estão com a mania de acusar diretamente a honestidade dos jogadores, põem tudo em causa. são uma vergonha. para mim não dá, nem um minuto aguentei a ouvi-lo
ResponderEliminard.
É claro que a vergonha na cara desta gente é zero. E é por isso que não podemos levar estas barbaridades a sério.
ResponderEliminarO Bagao é mais uma ave, que prova a falta de ética e o nível baixíssimo dos nossos mal educados e incompetentes políticos da treta. Gente do mais baixo que há e cuja salvação foi a política, porque profissionalmente são gente incapaz de produzir algo de valor. Sinal da doença brutal de que padece a nossa sociedade.
É uma terra sem rei nem roque e onde o crime para além de compensar parece até ser enaltecido. A cultura vermelha a isso muito ajuda.
Entretanto o Porto B deu uma lição de classe em Inglaterra. Santiago, Bruno Costa, Rui Moreira, Diogos e companhia (o central Leite, que classe meu Deus) num relvado gelado de feição para os ingleses deram uma lição de raça e futebol jogado. Parabéns ao Folha, esta é outra equipa á Porto.
O futuro, se bem planeado, é risonho.
Arranjem lá um casaquito da New Balance ao jornalista. Bom rever o Rúben. Parabéns ao Porto Canal e ao APP pela transmissão. Os portistas espalhados pelo mundo agradecem.
100% de acordo. E é preciso relembrar os mais esquecidos dessas histórias históricas, que deveriam ser constantemente relembradas, com os protagonistas devidamente rotulados.
ResponderEliminarUma cambada de vendidos ao regime vermelho e centralista.
É arrumar agora com os lagartos e ir apagar de novo a luz daqui a umas semanas. A desculpa deste ano já a encontraram.
ResponderEliminarSilvestre
ResponderEliminarBoa noite Vila Pouca,este encartilhado Bagão Félix tal aqui já foi recordado esteve envolvido conjuntamente com Manuela Ferreira Leite na aceitação de acções dos lampiões que não valiam um cêntimo em troca de um claro perdão fiscal, portanto é um vigaristas sem a mínima ética ou vergonha,no entanto coloca em causa o trabalho de Sérgio Conceição,dos jogadores do FC Porto e das as equipas oponentes tudo no intuito de causar problemas a quem representa o FC Porto,bem como com o propósito de difamar o nosso clube, logo espero que possamos antes de mais alcançar um precioso e saboroso triunfo na próxima sexta-feira para posteriormente o esfregar na cara da corja de encartilhados, jornalistas avençados ou meninos queridos ao serviço dos lampiões.
Depois é fundamental não esquecer que Bagão Félix está apenas a ser um mero papagaio ou prostituto ao serviço de Luís Filipe Vieira e companhia,como ele existem outros, nomeadamente Pedro Guerra,Rui Pedro Braz, João Gobern,Rui Gomes da Silva, André Ventura, Pedro Henrique, José Nunes, Jaime Antunes, Pedro Adão e Silva, Telmo Correia, Sílvio Cervan,Nuno Farinha, José Manuel Delgado e outros mais ou menos óbvios,logo a solução é não dar descanso a estes palhaços e responder-lhes à letra, tendo em consideração o caso Estorilgate,quem está a ser investigado por currupção activa e passiva, quem deve milhões à banca,quem utiliza o clube para enriquecimento indevido e foge ao fisco,ou seja o que são hoje os lampiões sob a tutela de Luís Filipe Vieira.
Finalmente muitos parabéns ao António Folha e aos jovens jogadores por si orientados que vão conseguindo resultados notáveis e históricos em prol do FC Porto, bem como do futebol português que não merece haver tantos papagaios, jornalistas avençados ou meninos queridos a viverem à custa do mesmo.
Abraços
Silvestre
Caros Portistas,
ResponderEliminarO rabão felix é mais um desonesto intelectual que diz o que diz porque o mandam e porque é uma merda de homem. Deus vai castiga-lo e vai paga-las nesta vida podem ter a certeza. Só pergunto como é que este energúmeno foi ministro?? que País temos nós na realidade?? é isto a nossa sociedade?? estes provincianos chegam a lixoboa e acham que aquela merda é que é, são gente muito reles sem valores com complexos de inferioridade que vão pelo o que os outros dizem e prestam-se a fazer estas figuras tristes.
Se por acaso dermos 5 no salão de festas veremos que foi por causa do árbitro de certeza absoluta.
Esta gente é mesquinha, invejosa nunca dá mérito aos outros apenas arranja desculpas para justificar os seus fracassos, todos os corruptos encornados são assim se alguém tinha dúvidas elas ficaram absolutamente dissipadas.
Imaginem só se eram os corruptos encornados a ganhar a international cup como nós ganhamos ano passado e se tivessem eliminado o Liverpool nos 4ºs de final depois de uma grande 2ª parte?? era a melhor escola do mundo e arredores etc pobres coitados os corruptos encornados este ano 0 pontos na champions, não valem nadinha. Como diz o João não tenho amigos corruptos encornados apenas conhecidos e sempre de pé atrás pois com aquela gente nunca se sabe o que dali virá.
PARABÉNS AO FOLHA PELO EXCELENTE TRABALHO QUE ESTÁ A FAZER MESMO FICANDO SEM OS MELHORES CONSTANTEMENTE, OBRIGADO FOLHA!!
FOMOS PORTO!
SEMPRE F.C.PORTO
Eu também sou papa-hóstias na medida em que comungo todos os domingos e dias santos. Defendo também as visões mais próprias do século XV como alguém aqui disse.
ResponderEliminarMas tenho vergonha de que a Igreja seja mais conhecida por causa de ratos de esgoto como este personagem que se devia confessar todos os dias tais são as barbaridades que vomita, o ódio que destila ao Porto, este Ilhavense que quer aparentar ser lisboeta de nascimento, mas que não representa o que é um verdadeiro católico.
Silvestre
ResponderEliminarBoa noite Vila Pouca,este Bagão Félix tal como aqui já foi recordado esteve envolvido conjuntamente com Manuela Ferreira Leite na aceitação de acções que não valiam um cêntimo para sancionar um perdão fiscal aos lampiões, portando não estranho o seu comportamento e as suas palavras, contudo é impressionante a lata como este vigarista coloca em causa o trabalho de Sérgio Conceição,dos jogadores do FC Porto e a postura das equipas oponentes,ora perante tal cenário é fundamental vencer na sexta-feira e esfregar na cara deste papagaio o valor do FC Porto.
Depois é fundamental ter noção que existem diversos encartilhados, jornalistas avençados ou meninos queridos ao serviço de Luís Filipe Vieira e companhia, nomeadamente Pedro Guerra, André Ventura,Rui Gomes da Silva, João Gobern, José Nunes,Rui Pedro Braz,Nuno Farinha, José Manuel Delgado, José Calado, Pedro Adão e Silva,Telmo Correia, Sílvio Cervan, Bagão Félix e outros mais ou menos óbvios,pelo que convém não deixar estes palhaços sem resposta, recordando o caso Estorilgate, quem está a ser investigado por currupção activa e passiva ou quem deve milhões à banca,bem como vai enriquecendo indevidamente utilizando o clube como escapatória e fugindo ao fisco,ou seja o lamaçal nojento que são os lampiões sob a tutela de Luís Filipe Vieira.
Finalmente muitos parabéns ao Senhor António Folha e aos jovens jogadores por si orientados que vão obtendo resultados notáveis e históricos em prol do FC Porto,bem como do futebol português que não merecia ter alguns papagaios, jornalistas avençados ou meninos queridos a viverem à custa do mesmo.
Abraços
Silvestre
ResponderEliminarNão me canso de elogiar Antonio Folha! BRILHANTE!!!
E...com neve, ganhamos SEMPRE!
Pode ser q 6ª neve no Porto eheheh
Vimara Peres, aqui o papa-hóstias e rato de sacristia, não foi uma crítica a quem comunga, vai à missa, é crente, tenho todo o respeito por isso, não tenho respeito nenhum é por gente como Bagão Félix, muito tementes, sempre a apregoar o seu catolicismo e depois na prática portam-se pior do que alguns adeptos que constantemente diabolizam.
ResponderEliminarBagão Félix podia aprender com o Eng. Fernando Santos a comportar-se.
ResponderEliminarMuito bem, a comparação com Fernando Santos!
Entretanto...será q este nosso país avermelhado terá tomates para isto:
https://desporto.sapo.pt/futebol/greece-superleague/artigos/justica-grega-condena-58-jogadores-e-dirigentes-de-futebol-por-jogos-combinados
Bagão Felix é uma espécie de merda tóxica enlatada, como tal... tento passar ao lado e não calco.
ResponderEliminarPT... o papa Nicolau... jejeje. Eu diria mesmo mais, é um passarinho Papamerdas!
Capa da bolha...Isto vale tudo?
ResponderEliminarIsto vai acabar muito mal.
Provocam,provocam,provocam...
Amanhã apoiar a equipa CARALHO!!! Não vamos ver OPERA!!! Eles precisam de nós para nós dar alegria, vamos com tudo, cantar, apoiar, ajudar a criar um ambiente infernal
ResponderEliminarBem...se a capa da bosta de hoje não merecer uma resposta CONTUNDENTE da SAD...por mim, deixo de me chatear com isto!!! Calam-nos no PC, acabam com o baluarte e intoxicam a seu belo prazer??!! Isto a continuar assim vai dar merda da grossa, pois só resta a força para acabar com esta podridão!!!
ResponderEliminarA ofensiva polvo penta custe o que custar avança.
ResponderEliminarDenúncia anónima acusa FC Porto de ter pago ao Estoril para ganhar Procuradoria recebeu queixa que fala de pagamento de 730 mil euros à SAD do Estoril.
SPORTING PONDERA RECORRER DO CASTIGO DE GELSON
Pedido de recurso teria efeito suspensivo da sanção, deixando o extremo disponível para o clássico com o FC Porto.
As galinhas andam loucas!
ResponderEliminarMas dos jornais e de quem já foi ministro seria de esperar mais.
Não são só as galinhas a andar loucas...
pergunto:
ResponderEliminarate quando vamos deixar o "jornal" da queimada entrar no nosso estadio?
ate quando deixaremos fazer perguntas?
uma pouca vergonha (pra dizer o minimo) a capa destes meninos de hoje
com que entao um alegado encontro e denuncia serve pra capa de jornal, algo sem fundamento, quase certamente falso, mas emails, provas de corrupcao e afins ja nao serve pra capas?
e claro, a conveniente entrevista da praxe a comentar o R&C que sabemos ser do mais martelado que existe
De marco a maio sao apenas 2 meses, 10 jogos, o circo vai ser cada vez maior.
sexta serao milhares de milhoes vestidos de verde, numa choradeira sem igual, tudo para que o FCP nao ganhe
pergunto como comecei,
ate qdo aqueles FDPS irao continuar a entrar na nossa casa??
manu365
Se a nossa direção vai continuar a pactuar com esta postura da bola mais vale ir brincar com o raiu que os parta..um jornal que não perdeu tempo com os mails vem dar uma notícia destas? Estamos a brincar? Manuel quanto ao seu post tudo bem dito mais uma vez..gostava que o Sérgio Conceição hoje não responde se ao jornalista da bola..quem me dera..
ResponderEliminarSempre achei q a violência não é o caminho mas... perante TODAS estás provocações...se calhar é preciso haver outra revolução dos cravos! A Norte.
ResponderEliminarBom dia caro MVP e caros Portistas,
ResponderEliminarA capa do jornal de hoje d'A BOLA atirou-me ao chão. Para mim, como aqui dito, tem de se cortar a entrada no estádio jornalistas destes calibre, mas isto não vem de hoje. Estes sempre que tem algo para atirar para a lama o bom nome do nosso FC Porto, lá vem eles com capas para carimbar o objectivo de nos enxovalhar e denegrir. Com tudo o que tem vindo ao de cima esta época decidiram ao primeiro ataque, descabido e sem fundamento nenhum, que só uma denuncia anónima podia levar ao de cima e todos sabemos de onde esta vem... Então um presidente que fez de tudo para que o Estoril não visse o jogo acabado na secretaria contrariando comunicados oficiais do seu clube, onde durante um mês foi a estrela de televisões para que o jogo fosse realizado agora teria chegado a acordo com alguém do nosso clube para perderem o jogo...
E os mails A Bola?
E os jogos combinados A Bola?
E os jogadores pagos A Bola?
E tudo aquilo que mancha o futebol português com origem na luz A Bola?
Mas isto lá no fundo é bom, mais uma capa para o Sérgio levar para o balneário e motivar os nossos meninos para o jogo de sexta contra os calimeros. Isto do Gelson também a ver no que dar. É só rir e eles a chorarem que nem meninos para terem o Gelson e o Petrovic... Chorem...
Contra tudo e contra todos. FC Porto sempre.
JP
Bom, são execraveis as capas de hoje dos dois desportivos de Lx, a bolha acordou, um processo que está em investigação, e com tantas , tantas provas mais que objectivas, nunca mereceu tamanho relevo, hoje uma denuncia anónima à PGR já é uma BOMBA... Afinal em que ficamos? O FC Porto "comprou" o Monteiro, ou o negócio ficou definido com a Admnistração do Estoril? Então não seria mais simples o Estoril assumir as responsabilidades pelo estado da bancada norte, e 'perdiam o jogo na secretaria? Há transferencias de dinheiro? Querem ver que dirá respeito à compra de bilhetes do FC Porto, para posteriormente os ceder/vender às claques? Sobre a despenalização do Gelson, nem sei se deva rir, ou se deva chorar, afinal no dia em que o Gelson foi expulso, o GORDO Guerra, não afirmou que o Gelson deveria ser despenalizado?
ResponderEliminarMas sabem mesmo o que me preocupa? Pois é, novamente as contas do FC Porto no vermelho. Sim, nós sócios/adeptos queremos títulos, mas, nunca devemos ignorar a vertente financeira, porquê? Porque sem sustentabilidade financeira, não há projecto desportivo que se possa salvar!
(o FC Porto no ultimo exercicio encaixou em vendas, cerca de 70 M€, e investiu 1 M€ no Vaná...)
Há cerca de um ano e pouco atras, afirmava o Fernando Gomes: «Quem olhou para as contas da época passada, pode ver que as contas deram um prejuízo considerável. Assumidamente, não houve qualquer surpresa, porque ficou definido pela SAD que não haveria vendas, porque o treinador de então achou que os os jogadores não deveriam ser vendidos», portanto, os resultados negativos anteriores são da responsabilidade do Nuno, os resultados deste semestre, serão talvez do Sérgio porque obrigou a Admnistração a investir 1 M€ no Vaná...
Só uma pergunta, os remanescentes 60% do passe do Aboubakar custaram cerca de 7 M€, mas ainda tiveram um acrescimo de 5M€? Alguém entende? Portanto, os 40% do passe do Abou já tinham custado 4 M€, acrescidos agora de 12/13 M€, isto é, o Aboubakar teve um custo total de 16/17 M€?! Uma hipotética venda futura do Aboubakar a rondar os 30 M€, irá gerar com comissões e afins mais valias de 7/8 M€?!
Não temos dinheiro, não devemos ter vícios caros, e, devemos olhar para o mercado interno, observem um Yusupha do Boavista, um avançado/extremo Africano que tem o perfil do Sérgio Conceição, mta velocidade e forte na transição, chato, e acrescenta qualidade técnica, só agora se fala nele, mas já me tinha surpreendido no Boavista FC Porto (é aquele negrito que ia marcando ao FC Porto de calcanhar no Bessa), se não podemos chegar a um Raphinha ou um Etebo, devemos observar os Yusuphas, ou os mais talentosos jovens da B, e sobretudo potenciá-los!
(o Yusupha, vai ser a grande revelação desta 2ª volta, fez estreia com o FC Porto, deu bons sinais, lesionou -se, e está novamente a aparecer, só precisa de aumentar massa muscular...)
E termino, voltando às contas, o FC Porto nesta, e na anterior Ediçao Champions, gerou cerca de 55/60 M€ de encaixe, pergunto, o que seria das contas do FC Porto sem esses encaixes? O que seria do fair play financeiro, sem esse desempenho desportivo? Fernando Gomes, acredite, olhe que a incompetência, já destruiu mais políticos que a desonestidade intelectual de alguns ...
PT
Sobre o clássico de amanhã, só acrescentaria, em Equipa que ganha, não se mexe, o Dalot cumpriu, e nem terá um Gelson, o Ricardo corre o risco de recidivar (nem fez duas semanas de paragem pós micro ruptura), o Otavio seria o 3º médio, mas também jogaria nas costas do P Lança, isto é, defendo o mm onze de Portimão, e deixem o JJ inventar como faz habitualmente em clássicos. Sobre a posição 9, se não tivermos o "caça leões" Tiquinho, poderemos ter Aboubakar, se este não está ainda pronto, temos o Gonçalo, já não gostaria tanto da sociedade Marega&Waris, vamos ver!
ResponderEliminarPartilho e subscrevo a opiniao do Jaime Pacheco, o "erudito da regueifa de Paredes", explica melhor do que ninguém, e de forma simples alguns "pormaiores" para o clássico, qual Prof Freitas Lobo, e a bengala respectiva, com muitos lugares comuns: "futebol em estado puro", a maior fraude do comentário no "pontapé no esférico", portanto, "entra Pacheco", com o dizia a fadista:
"António Sousa, antigo jogador do FC Porto, do Sporting e da Selecção Nacional, é o protagonista da história dos bons teimosos. O Sousa era um fora de série, um dos melhores portugueses. Ele jogava a interior-esquerdo; como interior-direito, não jogava nada. Devia ser idêntico, mas não era. A história até parece não ter muito propósito, mas é metafórica e acaba por responder à pergunta se depois de três clássicos, ainda será possível Jorge Jesus e Sérgio Conceição surpreenderem-se um ao outro.
Se um treinador quiser surpreender o outro, vai é criar surpresa no próprio grupo. A história dos bons teimosos entra aqui. Qualquer treinador pensa em fazer isto ou aquilo, mas depois pode fragilizar as próprias equipas. É uma dúvida que se cria, eu já a tive. Começamos a pensar em criar surpresa logo no início da semana, mas com o desenrolar do próprio treino, começamos a perceber que a equipa fica pior, que os jogadores se sentem desconfortáveis e perdidos com as alterações. A diferença dos jogadores passa pela capacidade técnica e tática, mas mais pela cabeça. E há jogadores que se mudarem um bocadinho, é complicado. É como a história do Sousa. Daí que se explica a falta de crença em alterações profundas por parte de dois treinadores tão experientes.
É possível que haja alguma espécie de 'mind games' com a questão dos lesionados, ainda que com a certeza de que há casos pequeninos em que um dia a mais ou menos pode fazer diferença e que mesmo só no próprio dia se pode ter a certeza absoluta. Até porque depende da cabeça, pois alguns jogadores têm dor mínima e sentem como uma grávida, e a outros dói muito mas não sentem nada".
PT
Por mim o tabloide sensacionalista "A Bola" não punha mais os pés em tudo o que fosse pertença do FC PORTO!!!
ResponderEliminarQue é isso de liberdade de expressão quando esta é adulterada, vilipendiada e transformada em calúnia!
Que é isso de informação, quando a noticia sai num jornal que sempre, mas sempre ignorou os e-mails, e espeta agora com uma noticia destas na véspera de um jogo decisivo?
Os jornalistas que profissionalmente integram aquela casa, não conseguem ser mais sérios nem mais honestos que as prostitutas de Santo Ildefonso!!! Mas essa ao menos mostram que o são e porque são!!!
O jornalismo morreu. Hoje só existem... cartilheiros!
E já agora, a quem da Bola ler isto (porque nós sabemos que eles sabem que nós sabemos que eles lêem o Dragão Até á Morte!!!), onde estavam vocês, quando essas impolutas, dignas, paladinas da verdade desportiva, imparciais figuras de seu nome António Figueiredo e José Veiga, levaram precisamente o Estoril para o Algarve para defrontar o... SL e B???
ResponderEliminarFiguras essas que nem o próprio Estoril os pode ver com bons olhos???
Onde estavam vocês, fanáticos adeptos do SL e B mas circunstancialmente jornalistas da Bola, no jogo do vosso clube contra o... Tondela? Não creio nem acredito que houve combinação, mas que foi muito mas muito, aliás, muitissimo mais escandaloso, lá isso foi!!!
E onde estavam vocês na Champions? Não terá o vosso clube recebido subornos para perder com todos e agora mostrar resultados positivos? Poderei eu simples anónimo e apenas e só adepto do FC PORTO, desconfiar dos 5 a 0 do Basileia, esse portento da Europa do futebol???
Essa goleada não deu vontade de rir ao merceeiro obeso? Ou foram só os suíços que despregaram ás gargalhadas???
Quem for jornalista que me responda, pois quem é cartilheiro, esperará por novas... cartilhas!!!
Boa tarde Sr.DVP
ResponderEliminarJá fiz um post no meu facebook sobre a noticia de um jornal lá de baixo.
Se agora o clube não tomar medidas de vez, então que se lixe isto tudo.
Jornalismo só comparada propaganda nazi e isso foi algo terrível que aconteceu na história da humanidade.
A um momento de dizer basta, já o devíamos ter feito há muito tempo, chegou a hora.
Tem a SAD agora para fazer o que a consciência mandar. Que se lixe campeonato a honra do clube está acima de tudo.
Cumprimentos
Bruno Moutinho Guedes - 23657
Nunca vi em mais de 30 anos que vejo futebol tanta histeria , pânico e nervosismo nos nossos rivais , eles estão mesmo desesperados !!! é o Gelson que coitadinho não joga , é a queixa anónima contra nós por causa do jogo Estoril , fazem 30 por uma linha , vale tudo para que não ganhemos o campeonato .
ResponderEliminarQuanto á queixa do jogo do Estoril é óbvio que é para nos provocar e condicionar , porque se tivessem provas iam directamente á fonte e não precisava de ser anónimo , é pura cobardia !!!
Já se sabe que amanhã temos de jogar o triplo para ganhar , porque com esta toxicidade toda o arbitro já vem mentalizado e com a lobotomia feita para nos lixar , não podemos cair no erro da provocação dentro do campo e nas bancadas , não podemos perder a cabeça porque é isso que eles estão a contar .
:Pensei que papahostias era só o Sr Carvalho de Outeiro Cabeceiras de Basto
ResponderEliminarAjuda na missa a dar a comunhão, mas é um ladrão aldrabão comete perjúrio com a
a maior das facilidades; o mesmo se aplica à esposa que é cantora na igreja de Outeiro
se tiver algum prédio que não está registado tenha cuidado pois já pode estar em nome destes animais.
A hierarquia da igreja deve saber bem como eles são aldrabões e ladrões,
a mim tentaram roubar-me uma agua .
Como pode um animal destes andar a dar a comunhão