Para ele chegar ao mundial fresquinho como uma alface.
Na época 1990/1991, a luta pelo título durou quase até ao fim, conquistou-o o Benfica, à custa do F.C.Porto, na altura treinado por Artur Jorge. Para esse título muito contribuiu a vitória do SLB nas Antas por 2-0, o tal jogo dos dois golos de César Brito já perto do final do jogo. Quando o seu clube se sagrou campeão, o presidente da assembleia geral do clube do regime, Adriano Afonso, numa tirada definidora de uma certa forma de estar, afirmou que tinha sido o triunfo do bem sobre o mal. Se esta época, como todos esperamos e desejamos, o F.C.Porto for campeão, não vou dizer que é o triunfo do bem sobre o mal, mas vou dizer que é uma vitória contra a promiscuidade, compadrio, manipulação, arrogância e prepotência do Benfica e toda a máquina de propaganda que o serve, usando para isso métodos que fazem lembrar as piores práticas de um passado de muito má memória.
Serve esta introdução para dar conta da importância que terá para o F.C.Porto a conquiste do título e vou mais longe, também para o futebol português será muito importante que o clube do regime não seja penta. Ora, para conseguir chegar a meados de Maio na frente, ninguém tenha dúvidas, vai ser preciso que a equipa de Sérgio Conceição, para além dos atributos que uma equipa que quer vencer o campeonato sempre terá de ter, qualidade de jogo, organização, coesão e eficácia, tenha também muita raça, muita crença, junte a uma grande capacidade de luta, uma enorme coragem. Neste mês e meio que nos resta até ao final da época é fundamental que todos estejam de corpo e alma no Dragão, totalmente concentrados nos objectivos do F.C.Porto. Nem o treinador, nem os adeptos, que têm tido um comportamento extraordinário no apoio à equipa - Belém vai receber mais um imenso Mar Azul -, vão aceitar que não seja assim. Mundial? OK, é um objectivo de carreira, a maior montra do futebol, mas vem depois e só depois de terminar a época os jogadores estão autorizados a pensar nele.
Portanto, é preciso que o seleccionador do México, Juan Carlos Osorio, fique ciente de algumas coisas, ele que tentou meter foice em seara alheia - aqui.
Um, o F.C.Porto tem respeito pelos seus profissionais, nunca os trata como carne para canhão.
Dois, nesta altura decisiva meter jogadores jogadores que não estão a 100%, é correr riscos desnecessários, tanto porque não conseguem dar o rendimento pretendido, como podem agravar lesões, com as consequências que daí advirão.
Mas, a entidade patronal dos jogadores não são as selecções, são os clubes e os clubes não vão abdicar dos seus direitos, dos seus interesses, colocar profissionais muito bem pagos numa redoma para que possam chegar fresquinhos como uma alface à Rússia. Quem gere os profissionais do F.C.Porto são os seus técnicos e médicos, não é e nem vai ser o seleccionador do México ou de qualquer outro país. Mais, que o senhor Juan Carlos Osorio esteja preocupado com a situação clínica de Hector Herrera, até se compreende, que trate esta questão sensível na praça pública, pressionando a entidade patronal do jogador é uma tirada de péssimo gosto, um comportamento pouco recomendável.


Silvestre
ResponderEliminarBoa noite Vila Pouca,creio que este mar azul que irá rodear a nossa equipa até final da temporada será fundamental para a caminhada rumo à reconquista do título de campeão nacional,por outro lado temos um enorme Treinador e um plantel de inegável qualidade que certamente tudo farão para contribuir para a nossa felicidade,ou seja neste momento o FC Porto é uma família unida na procura do seu objetivo.
Depois os lampiões representam hoje em dia um clube que não olha a meios para atingir os seus propósitos,ou seja não se importa de espiar o presidente da FPF ou a vida privada de árbitros,bem como de manter toupeiras na justiça, claques ilegais violentas e assassinas ou uma cartilha baseada no ódio, portanto devidos a tais circunstâncias estão a sujar a imagem do futebol português por esse mundo fora.
Finalmente o importante é que Herrera contribua para o êxito do FC Porto o resto virá por acréscimo.
Abraços
Silvestre
A cada dia se somam coisas de pasmar no futebol português. É o caso de o seleccionador do México a meter-se na vida de jogadores do FC Porto coisa que decerto os delgados e os grossos do costume lhe irão dar razão como fizeram com o seleccionador que levou sete a um da Alemanha. Depois é de pasmar saber [ontem no UPB] que, afinal, é a NOS/Sportv quem manda no calendário dos jogos da Liga. Então a Liga, a Federação e a UEFA não têm nada a dizer sobre isso?... Como é que as instituições portuguesas e os clubes se deixam subjugar por uma empresa a quem venderam o seu produto?!... Porque razão os o nosso clube que pelos vistos é o mais prejudicado o melhor que consegue é falar sobre o assunto no canal do clube?... Conhecedores da triste comédia para que evoluiu o futebol português, ver o FC Porto uma vez mais através do seu canal UPB indignar-se com o facto de a Liga portuguesa ser a única que permite que um clube transmita os seus próprios jogos quando os seus dirigentes se têm feito de mortos sobre o assunto há pelo menos quatro anos é mais um capítulo dessa comédia sem fim...
ResponderEliminarQUIM O MUDO NOVO RICO
ResponderEliminarQuem conheceu este senhor que não era nada e o meio irmão deu-lhe a mão para ele hoje ser o que é, este sujeitinho que já não conhece as origens.
Apesar de ter sido enxovalhado pelo Clube do crime é um pau mandado pelo Padrinho Pneu Recauchutado. Não sabe dizer nada, mas sabe prejudicar quem sempre o defendeu o FCP. É um Sportigado mas um lambe/traseiros do benfica.
DOMADOR de TOUPEIRAS.
Ó Paulinho já reparas-te que estás enterrado até à cabeça. Espero que seja condenado e preso. Foste tu e o teu amigo Filipe que criaram esta engrenagem suja no segredo de justiça e não só.
O PINÓQUIO VERMELHO, VIRGEM RECAUCHUTADA.
Sr Pinóquio, ora vê lá, se não és tu que andas a deitar a Industria do futebol a baixo. És o mentor de todo este estratagema mafioso no futebol. És o maior Caloteiro à banca. És um perigo na nossa sociedade, só prisão te pode acalmar.
O SONSO, DÁ UMA NO CRAVO E OUTRA NA FERRADURA.
Agora é conveniente falar do anti/jogo, não vá o diabo te lixar. És um hipócrita, olha, para ti é como diz o povo Pimenta no rabo dos outros é refresco, vai dar banho ao cão.
OS MISERÁVEIS.
um recado ao BASQUETEBOL do F. C. PORTO
ResponderEliminaré vergonhoso para quem assiste aos jogos da equipa de basquetebol do F. C. PORTO a forma como alguns jogadores estão a jogar sem terem nível aceitável para jogarem nesta equipa . pergunto eu : qual foi o critério que levou á contratação de 3 banais norte americanos esta época ? parece que perder é um estado de bem para esta equipa que tem para mim o pior plantel nestes últimos anos e parece que nada se passa , temos que contratar com critério rigoroso porque este é um clube habituado a ganhar e parece que na seção de basquetebol alguém ainda não percebeu isso
boas PÁSCOAS
O F.C.Porto acaba o contrato com a Sport TV no final da época, quero ver o que vai fazer depois... mas quando vejo a ratazana do Rui Santos a ser apontado e utilizado como referência e arma de arremesso a nosso favor, já nada me admira. Não me revejo nestas estratégias... até parece que este comportamento da Sport TV é de agora.
ResponderEliminarBasta ver que Danilo vai numa recuperação de 2 meses para se perceber que o FCPorto não trata os seus atletas como carne para canhão.
ResponderEliminarJá que estamos numa de conselhos aqui vai um para o seleccionador alfacinha do México não insulte os árbitros.
OS MISERÁVEIS.
ResponderEliminarVila Pouca, Tudo bem, mas há uma coisa, se não fosse programas como este de Terça e Quinta feira no Porto/Canal Universo Porto Bancada com um presidente cansado pela idade que nada diz a não ser umas atoardas de vez em quando e já sem graça, quase já não existia-mos.
O Rui Santos é um jogadeiro da comunicação social já o conhecemos, mas, temos que aproveitar algumas verdades que ele diz porque infelizmente há muito poucos a falar no prejuízo do FCP.
Quanto ao treinador da selecção Mexicana o dito cujo, ele pensa que o FCP anda a investir dinheiro em jogadores para lhes dar a papinha feita. Este senhor foi infeliz no que disse ou é burro ou faz dos outros burro. O FCP não é nenhuma oficina de reparações, temos agora o Corona que vem lesionado da selecção e quem fica com o prejuízo é o FCP.
Os miseráveis, não estou contra os Universos Porto, o que acho é que o F.C.Porto tem de reaguir na hora certa e no momento oportuno, não pode ficar à espera desses programas para reagir. Não pode haver reacções com hora marcada.
ResponderEliminarQuanto ao RS, um tipo que anda há décadas a denegrir o F.C.Porto, para mim até pode colocar-nos na Lua, sei que na primeira oportunidade vai cobrar com juros.
Que a a NOS/SportTv baralha, parte/reparte e dá, isto no que diz respeito ao calendário da Liga não é novidade alguma para mim. Que a SportTv tem um critério editorial que mais parece a BieiraTV, também não é surpresa para mim!
ResponderEliminarCaros Portistas, isto será novidade para nós? Recuem até à Jornada 11 deste campeonato?
01 Novembro 4ª feira FC Porto 3 Leipzig 1 (Champions).
04 Novembro sabado, FC Porto 2 Belem 0 (11ª jornada).
Benfica e Sporting que tinham jogado Champions (Benfica na 3ª feira), jogaram ambos a ressaca no Domingo. Isto é, o FC Porto teve as regulamentares 72 horas de descanso, já o Benfica teve 120 horas de intervalo entre jogos. Porque é que não se jogou o FC Porto Belem no Domingo? Perguntem à SportTv e ao Nacional benfiquismo!
Portanto, o Benfica, como Clube visitado, até teria todo o interesse em termos de bilhética de jogar o clássico num sabado (quem se desloca à Luz de fora de Lx, é bem diferente faze-lo num sabado, ou num Domingo), o FC Porto teria todo o interesse de também jogar sabado, por questões desportivas (joga em Alvalade na 4ª feira seguinte T Portugal 1/2). O Sporting porque joga a 12 de abril (quinta feira) L Europa com o A Madrid, e já sabiamos que teria de jogar no Restelo no Domingo 15 de Abril, porque voltará a jogar com o FC Porto na 4^feira seguinte 18 de abril T Portugal!
E o que faz a SportTv? Calendariza dois jogos para Lisboa, para o mesmo dia, Domingo, isto quando, eles sempre o evitaram, tentam transmitir os jogos dos 3 Grandes por dias da semana distintos. Curiosamente, o FC Porto jogou com o Belem no Dragão na 1ª volta em Novembro num sabado, com apenas 3 dias de descanso (pós champions, como vimos em cima), e então a SportTv não permitiu que o FC Porto jogasse no Domingo, porque os 2 Grandes de Lx jogavam também no Domingo. Portanto, a SportTV está ao serviço dos superiores interesses desportivos dos 2 Grandes de Lx, e acrescenta um critério editorial benfiquizado ...
Agora vejamos, a 15 de Abril Domingo vai jogar-se em Lisboa um clássico e um derbi: Benfica FC Porto, e Belem Sporting, e eu pergunto (depois respondo), a UEFA numa prova tutelada por si, por questões de segurança, permite que se joguem duas partidas na mesma cidade, ou num raio de 50 kilometros, e jogos no mesmo dia? Resposta peremptória: NÃO. Por exemplo, Benfica e Sporting nunca coincidem jogar no mesmo dia Champions, ou Liga Europa em Lx!
Querem outros exemplos, com o FC Porto?
Abril/maio de 2003 Meia Final da T UEFA:
1ª mão FC Porto Lazio no Porto / no mesmo dia: Celtic Boavista na Escócia. (2ª mão o inverso)
Abril/Maio de 2011 Meia Final da L Europa:
1ª mão FC Porto Villarreal no Dragão/no mesmo dia Benfica Braga em Lisboa, jogos invertidos, pela proximidade de Braga ao Porto! (2ª mão o inverso)
Isto é, a UEFA tem uma enorme preocupação com aspectos ligados à segurança, e não permite a realização de 2 jogos no mesmo dia, e na mesma cidade (ou num raio de 50 kilometros, exemplo Porto/Braga), já a Liga de Clubes, permite que três claques e adeptos co-habitem na mesma cidade, e no mesmo dia, 15 de Abril: Benfica FC Porto e Belem Sporting, e eu pergunto, alguém entende? Não há razões mais que suficientes para o FC Porto apresentar uma queixa junto da UEFA?
Sou assinante há cerca de 20 anos da SportTv, estou a pensar seriamente anular a minha assinatura, mas, seria bom o FC Porto incentivar todos os sócios/adeptos a tomar uma medida concertada contra a SporTv ou BieiraTV, elas confundem-se!
PT
Quando comecei a ler este post, "estacionei" naquele FC Porto 0 Benfica 2 de abril "águas mil" de 1991, (e, quem é que disse que os campeonatos não se perdem em clássicos?), mas "estacionei e meti moedas", e pensei, ele há coisas do Diabo, eu explico melhor, nos ultimos 40 anos, o FC Porto nas Antas, ou no Dragão, perdeu apenas 3 jogos com o Benfica para o Campeonato, porém, todos por 0-2, e todos com bis respectivo: 1990/91: bis de Cesar Brito, 2005/06: bis de Nuno Gomes, 2014/15: bis de Lima, são, ou não são, coincidências do Diabo? Todavia, apenas nesta década 10 do seculo XXI (decorridas 7 temporadas), o FC Porto já venceu na Luz 3 jogos para o Campeonato, e, isto traduz a superioridade do FC Porto desde sempre nos clássicos com o Benfica, por exemplo, os mais antigos como eu, recordam-se bem do Porto do Lemos ter dado 4 ao Benfica de Eusébio, a 31 de janeiro de 1971, justamente quando o Benfica era hegemónico!
ResponderEliminarAliás, dos 70 Clubes que já participaram nos 84 campeonatos disputados em Portugal, o FC Porto tem supremacia sobre todos eles, isto em termos de numero de vitórias, por exemplo, nos confrontos directos para o campeonato com o Benfica, o FC Porto soma 65 vitórias, e 55 derrotas, isto é, tem um saldo positivo de 10 vitórias no confronto directo!
Para melhor ilustrar a superioridade do FC Porto sobre o Benfica (isto a propósito do clássico em abril, e sem pretender "azangar" o Restelo), deixo o somatório de confrontos FC Porto/Benfica para o campeonato, a partir da década de 50, justamente quando se começaram a disputar provas da UEFA, e o Futebol em Portugal começou a ser levado mais a sério, com a chegada do semi profissionalismo.
DÉCADA DE 50, 20 confrontos FC Porto/Benfica, no Porto e Lx para o Campeonato:
FC Porto: 10 vitórias, 5 empates e 5 derrotas.
(Benfica ganha 3 Campeonatos, e o FC Porto vence 2).
DÉCADA DE 60, 20 confrontos FC Porto/Benfica, no Porto e Lx para o Campeonato:
FC Porto: 6 vitórias, 6 empates e 8 derrotas.
(Benfica ganha 7 campeonatos, e o FC Porto vence apenas uma T Portugal).
DÉCADA DE 70, 20 confrontos FC Porto/Benfica, no Porto e Lx para o Campeonato:
FC Porto: 6 vitórias, 6 empates e 8 derrotas.
(Benfica ganha 6 campeonatos, e o FC Porto vence 2 campeonatos).
DÉCADA DE 80, 20 confrontos FC Porto/Benfica, no Porto e Lx para o Campeonato:
FC Porto: 8 vitórias, 7 empates e 5 derrotas.
(Benfica ganha 5 campeonatos, e o FC Porto vence 4).
DÉCADA DE 90, 20 confrontos FC Porto/Benfica, no Porto e Lx para o Campeonato:
FC Porto: 9 vitórias, 6 empates e 5 derrotas.
(FC Porto vence 7 campeonatos, e o Benfica ganha 2).
DÉCADA 00 (Século XXI), 20 confrontos FC Porto/Benfica, no Porto e Lx para o Campeonato:
FC Porto: 10 vitórias, 6 empates e 4 derrotas.
(FC Porto ganha 6 campeonatos, e o Benfica vence 2).
DÉCADA 10 (Século XXI), 15 confrontos FC Porto/Benfica, no Porto e Lx para o Campeonato, está já incluido o empate da 1ª volta:
FC Porto: 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas.
(Benfica ganha 4 campeonatos, e o FC Porto vence 3).
Qual o somatório global nestas 7 ultimas décadas, confrontos FC Porto/Benfica para o campeonato:
O FC Porto nestas ultimas 7 décadas, em 135 jogos para o Campeonato com o Benfica, acumula: 56 vitórias, 42 empates, e 37 derrotas, isto é, soma mais 19 vitórias versus o Benfica, e, estão aqui incluidos ora o Benfica de ouro de Eusébio, mas também o FC Porto com o ciclo de ouro de triunfos Nacionais e Internacionais!
PT
Ao treinador mexicano a reposta deveria ser apenas que o FC Porto sempre teve e tem um dos melhores departamentos médicos do desporto profissional.
ResponderEliminarE pronto, mais nada. O rapaz pegou-se com o Sérgio desde a palhaçada da pré época no México. E nós deveríamos apenas constatar a nossa superioridade em termos de gestão da saúde dos nossos atletas e ignorar. Temos muito com que nos ocuparmos.
MVP: Para mim também é clarissimo que o Universo Porto não deveria conviver com personagens como Rui Santos esse pequenito que sempre denegriu e desvalorizou o FC Porto e que na primeira oportunidade o tramará. O que se está a fazer trazendo-o para a nossa antena só porque disse alguma coisa a nosso favor é conferir-lhe a credibilidade e competência que ele reconhecidamente não tem. Então porque o fazem?...
ResponderEliminarBoa tarde.
ResponderEliminarA única coisa que neste momento me preocupa (é muito) é que olhava (como toda gente) para esta paragem do campeonato como benéfica para nós, dando descanso a alguns jogadores e recuperando outros, mas está a sair o tiro pela culatra, uma vez que temos mais jogadores no departamento médico agora do que antes da paragem..
Alexandre F.
Como é humanamente impossivel "encafuar" 2/3 lençois e meio de comentários, ou de caracteres, e porque "falo pelos cotovelos", tenho de os separar por módulos!
ResponderEliminarE a propósito desta paragem para o campeonato, recordo que, quem me "oulê" aqui no Vila Pouca, sabe que sempre defendi um campeonato numa 1ª fase com 12 Equipas, e posteriormente dois play offs com 6 Equipas cada, um para definir o Campeão e a Europa, o outro para determinar a manutenção/despromoção. Isto é, hoje temos 34 jornadas, com play off teriamos 32 jornadas, mas, se hoje temos 4 clássicos com Benfica e Sporting, passariamos a ter 8 clássicos com o tal play off, assim como, com certeza aumentaria o nível de competitividade do nosso campeonato, com muitos mais jogos apelativos e, sobretudo competitivos.
Porém, o que fiz? Fui observar as ligas Top Five, e respectiva pontuação entre os 4 primeiros classificados, e qual a distancia entre o 1º, e ultimo. Aí vai:
Liga Inglesa, 30ª Jornada:
1º City 81 pontos.
2º Man United 65 pontos.
3º Liverpool 63 pontos.
4º Tottenham 61 pontos.
O City tem mais 16 pontos que o 2º Man United, mais 20 pontos que o 4º Tottenham, e mais 61 pontos que o ultimo classificado.
Liga Espanhola, 29ª Jornada:
1º Barça 75 pontos.
2º A Madrid 64 pontos.
3º R Madrid 60 pontos.
4º Valência 59 pontos.
O Barça tem mais 11 pontos que o 2º A Madrid, mais 16 pontos que o 4º Valência, e mais 61 pontos que o ultimo classificado.
Liga Alemã, 27ª Jornada:
1º B Munique 66 pontos.
2º Schalke 49 pontos.
3º B Sortmund 48 pontos.
4º E Frankfurt 45 pontos.
O Bayern tem mais 17 pontos que o 2º Schalke, mais 21 pontos que o 4º E Frankfurt, e mais 48 pontos que o ultimo classificado.
Liga Italiana, 30ª Jornada:
1º Juventus 75 pontos.
2º Napoles 73 pontos.
3º Roma 59 pontos.
4º Inter 55 pontos.
A Juventus tem mais 2 pontos que a 2ª Napoles, mais 20 pontos que o 4º Inter, e mais 65 pontos que o ultimo classificado.
Liga Francesa, 30^Jornada:
1º PSG 83 pontos.
2º Monaco 66 pontos.
3º Narselha 59 pontos.
4º Lyon 57 pontos.
O PSG tem mais 17 pontos que o 2º Monaco, tem mais 24 pontos que o 4º Lyon, e mais 62 pontos que o ultimo classificado.
Liga Portuguesa, 27ª Jornada:
1º FC Porto 70 pontos.
2º Benfica 68 pontos.
3º Sporting 65 pontos.
4º Braga 61 pontos.
O FC Porto tem mais 2 pontos que o 2º Benfica, tem mais 9 pontos que o 4º Braga, e mais 48 pontos que o ultimo classificado.
E com estes registos, termino "confucio" com o tal desejado play off, e fica a pergunta, qual a Liga mais competitiva, ou mais equilibrada no topo da classificação? Pois é... É a nossa, porque os registos são como o algodão ... Curioso, na Europa, com esta competitividade entre os primeiros 4, só em Portugal, Turquia e Russia (não observei a Holanda ou a Bélgica, pelos penosos resultados desses Países nas provas da UEFA). E pergunto, quem diria?!
PT
P.S. Com tantas lesões temos de ir à Bruxa, agora é o Reyes? Sem Marcano castigado, será desta que o Osório fará estreia no FC Porto?
JNporto, é isso, se ele tem credibilidade quando nos dá jeito, porque se atiram a ele quando e é a grande maioria das vezes, ele nos ataca forte e feio? Aiás, o programa só existe há tanto tempo porque fez dos ataques ao F.C.Porto a sua prática corrente.
ResponderEliminarCaros Portistas,
ResponderEliminarCaro DVP, também vi e achei um disparate a forma como foram apresentados os quadros do rui caracoletas. A peça devia ter começado por: temos sido tão roubados que até o rui caracoletas dá por isso, vejam bem ao ponto a que chegaram os roubos; assim já era outra coisa. Dar credibilidade a este nabo é um disparate pegado, mas há tantos no Porto canal que às vezes até dá dó.
A sportv já é pró-corruptos há muitos anos a esta parte só agora é que descobriram? todos os Portistas deviam suspender as assinaturas, nós somos muitos mais do que a propaganda diz e eles vão sentir na pele, podem crer. Para o ano já não vão ser eles a transmitir os nossos jogos portanto é manda-los pastar, nem mais um cêntimo nesses pró-corruptos. Os nossos jogos deviam ser dados em canal aberto no Porto canal como dão os da equipa B, assim teríamos muito mais audiência e a publicidade valeria muito mais, ou então pagar para ver o jogo tipo 2€ liga nacional e 5€ na champions podendo subscrever até 10 m antes do jogo começar, veremos mas penso que tem de haver um plano da parte da sad, esperemos que assim seja.
FOMOS PORTO!
SEMPRE F.C.PORTO
Concordo com os comentários já aqui feitos sobre o Rui Santos..fiquei doido ontem com os elogios feito aquele artista depois de tanto já ter falado mal do Porto.. as vezes parece andamos perdidos no tempo..so reagimos porque agora em relação a sport TV? Neste modesto tasco já á muito essa situação dos horários dos jogos foi aqui falada... exigo como sócio que para o ano o meu clube os seus jogos em casa deixem de passar na sport tv..era o que mais faltava agora que vamos ter a faça e o queijo na mão..
ResponderEliminarOS MISERÁVEIS.
ResponderEliminarO Sr Costa em entrevista à Visão diz que gosta muito do futebol dentro das quatro linhas, mas sr Costa, o seu Clube joga mais fora das quatro linhas que dentro, há muitos anos que lhe dá muitas alegrias, exactamente com as vigarice mafiosa feita fora das quatro linhas.
Diz ainda o sr Costa, o Governo não deve interferir porque ainda não entrou ninguém dentro do campo de pistola como na Grécia, mas Sr Costa, gente da claque do seu Clube fez muito pior, já matou, incendiou e continua a fazer distúrbios por todos os estádios onde passam e não são castigados porque o presidente do seu clube não as quer legalizar.
Já agora pergunto ao sr Costa para que serve o secretário de estado da juventude e desporto e o próprio IPDJ que também faz parte do governo.
O presidente da LIGA, anda muito preocupado com os discursos ofensivos de alguns dirigentes, mas nada faz e nada diz da pouca vergonha que um seu associado o benfica anda a fazer com vigarices de máfia no futebol. Aliás já o presidente da FPF também veio pedir paz mas ainda nada contribui-o para isso. Meus senhores a conclusão que se tira desta conversa de treta é que estes presidentes tanto da LIGA como da FPF acobardam-se porque têm medo do Clube Mafioso do Regime que manda nesta gente toda e que lhes pode tirar o tacho.