domingo, 4 de março de 2018
"Vigilantes", por Felisberto Costa
Depois de afastado um candidato ao titulo de campeão nacional, só resta ao F.C.PORTO como adversário, o mais tenebroso de todos: o SLB. Digo o mais tenebroso e não o mais terrível, porque, apesar de terem uma boa equipa também, com condições legais e ideais para ganhar internamente, preferem ir pela via da arruaça, da maledicência, da calúnia e do colinho com o beneplácito ou mais concretamente com a ajuda fanática e falaciosa da Comunicação Social onde grande parte dela lhe é afecta e simpatizante, não fosse Portugal um país estupidamente centralizado - ainda ontem vi o Swansea vs West Ham e o estádio do Swansea estava cheio de adeptos do clube… local e com adeptos também do West Ham que lá se deslocaram. Aqui em Portugal tirando os 3 grandes, o Braga e o Guimarães é uma miséria de cadeiras vazias!!!.
Não concordo com muitos portistas quando dizem que não merecíamos ganhar ao Sporting. Mas não merecíamos porquê? Por ver dois lances de golo salvos em cima do risco de baliza pelos defesas leoninos? Pela cabeçada de Marega ao poste e na recarga ao corpo de Rui Patrício e depois é salva in extremis por um defesa verde-e-branco? Tirando o lance do Rafael Leão, não vi o Casillas em tamanhos apuros, ou alguns portistas irão considerar a entrada maldosa do Montero, ainda por cima em fora-de-jogo, como uma oportunidade? O lance do golo do Sporting não foi considerado precedido de falta por dois dos 3 árbitros do jornal O Jogo, sobre o Brahimi? - e já agora, acho que foi o único lance onde a inexperiência de Dalot se fez notar. E depois criticar Sérgio Conceição(SC) - há, pasme-se, portistas que dizem que SC não percebe nada disto, tem tido sorte, blábláblá -, por desta vez optar por jogar com um bloco baixo em vez de pressionar alto. Só para os líricos deste mundo. Quem sabe, faz. Quem não sabe critica! Com um meio-campo refinado e não custa nada dizê-lo, superior ao F.C.PORTO - Bruno Fernandes é o grande motor daquele meio-campo e infelizmente não é nosso -, o SC ia arriscar queimar a carne no assador? Francamente! Agora se os 2 mexicanos que entraram não conseguiram entrar no jogo, são contas de outro rosário. Claro que julgo que foi o jogo mais trapalhão, menos conseguido, quiçá mais de nervoso miudinho pela nossa parte, lá isso foi. Até eu só respirei em condições depois do apito final do árbitro! Mas os factores atenuantes estão todos lá meus amigos: era o Sporting que tinha tudo a perder. Era o Sporting que tinha que pedir o menu, devorar tudo e pagar as despesas todas. Não conseguiu. Não mostrou estofo para isso! E como me vai dizendo o meu único querido sportinguista: JJ de basófia em basófia quando sair do Sporting vai para seleccionador nacional, quando não passa de um treinador completamente vulgar, cuja virtude está na sua saloiice, traduzindo: chico-espertismo! Foi a vitória do pragmatismo de uma equipa onde á partida iria disputar a Liga Europa com o Braga, Guimarães, Rio Ave e outros que tais, contra o plantel dos reforços a 60 milhões, do 10º treinador mais bem pago no Mundo… enfim!
Já estou como o Vassalo, a gente não vê clássicos! Estamos lá - no sofá ou no café -, sofremos, vibramos e depois no fim ou ficamos eufóricos ou deprimidos! Desta vez tocou-nos a euforia!
E chegamos ao perigo de todos os perigos: ter como rival único, o clube dos e-mails e dos vouchers, que vence de goleada e é serenata á chuva! Se ao merceeiro obeso do Pedro Guerra, as goleadas do F.C.PORTO lhe dão vontade de rir, a mim as goleadas do seu clube, passam-me completamente ao lado! Mestres da confusão e da impunidade, lançam bocas, que, infelizmente, muito portista engole. A mim até me dá gozo. Aí sim, rio eu ás gargalhadas que até as lágrimas me vêm aos olhos! Quem me garante a mim que o FC PORTO não fez de propósito em escolher esta data para pagar a tranche que devia ao Estoril, só para os ver bufar, ranhosar, ladrar como cães raivosos acorrentados? Dar-lhes a provar do próprio veneno, eles que são especialistas mundiais em contratar jogadores ao clube que vão defrontar e na véspera de dos jogo. Não é assim Jardel, Rafa, Salvador Agra e tantos, mas tantos outros? Ou ameaçar a integridade física e anímica de jogadores que não querem vestir aquela camisola, como foi o caso do Talisca? Ou do Bernardo Silva?
Tudo o que a comunicação social anti-portista debitar cá para fora nesta fase crucial, mais não serão que faits-divers, como dizia o meu saudoso professor Hernâni Gonçalves. Tudo será válido para nos tirar do caminho. Tudo o que puder servir de obstáculo nos será atirado como empecilho, mas unidos, sem olhar para trás, sem emprenhar pelos ouvidos, desdenhando e até gargalhando, limpando rabo ás cartilhas e no meu caso, até sentindo pena de alguns cartilheiros que embasbacam, gaguejam e tossem quando a resposta não está na cartilha! Seremos os lusitanos no alto da montanha a ver o império romano cheio de soberba, mas falsa majestade, cheio de propaganda, mas vazio de ética, rico em nada e pobre em tudo. Somos poucos, mas somos bons! SOMOS PORTO!
Não sou de embandeirar em arco muito em antes do tempo, mas se o F.C.PORTO em 25 jornadas não perdeu ainda nenhum jogo, em 25 jornadas apenas perdeu 8 - OITO! - pontos, agora que faltam nove, mesmo tendo uma hiena para abater, se formos sempre unidos e vigilantes, acho que cada vez mais me sinto confiante, feliz e orgulhoso em dizer:
ESPERO POR VÓS NOS ALIADOS!




Boa noite a todos.
ResponderEliminarVencemos o Sporting e vencemos bem.o resto é conversa de aziados.Sofremos um bocado mas era previsivel, o Sporting tinha de fazer pela vida.
Em relação aos outros, não os suporto e então quando falam os gordos guerra e gobern fico possuido pelo lado negro da força.
Deixem-nos falar.
A minha equipa para a champions na terça
ResponderEliminarCasilas, ricardo reyes osorio dalot, danilo, oliver, herrera e andre andré, waris e gonçalo
Abraço
Excelente post, Felisberto, mas as hienas são manhosas e difíceis de lidar.
ResponderEliminarComo disse em post anterior, ainda não ganhamos nada, vai valer tudo e só muito fortes e unidos podemos vencer.
Os adversários futuros, tudo farão para nos impedir, por muitas razões, para além dos aspetos desportivos, os padres vão lá estar em força, a descomunicação social e os cartilheiros, de facas afiadas, e nós, só temos de fazer a nossa parte, sem brechas do nosso lado. Vai ser uma luta terrível, com ratoeiras por todo o lado, estamos avisados...
E força Porto.
Silvestre
ResponderEliminarBoa noite Sr.Felisberto Costa, diante do Sporting obtivemos um triunfo complicado,mas justo e como tal estamos no bom caminho para conquistar o título de campeão nacional,pois temos um Treinador de enorme qualidade e um plantel condigno,bem como um precioso mar azul que abraça a nossa equipa em qualquer circunstância e lugar.
Entretanto convém ter em consideração que temos como principal oponente um emblema que não olha a meios para atingir os seus propósitos,pois tem diversos padres à disposição,compra jogos ou jogadores das equipas adversárias à descarada, controla o edifício do futebol português como muito bem quer e lhe apetece, logo haverá muito jogo sujo até ao último instante sustentado por uma comunicação social vendida e por encartilhados ou meninos queridos, enfim o normal num futebol português podre.
Finalmente também apreciaria muito ver os estádios cheios de famílias a vibrar com o jogo dentro das quatro linhas,no entanto o crédito do futebol português é reles, devido às manobras obscuras dos lampiões, à existência de uma cartilha baseada no ódio,uma claque ilegal, violenta e assassina, bem como uma comunicação social pouco isenta e atroz na apreciação do nosso futebol,no meio deste lamaçal nojento resta aguardar que com maior ou menor dificuldade o FC Porto conseguia paulatinamente conquistar o título de campeão nacional e dar outra aragem ao futebol português.
Abraços
Silvestre
Boa Noite,
ResponderEliminarFora do jogo de Montero?? Lolol Eu já pensava que estava a ver mal, e a ficar obcecado pelo azul pois no resumo do jogo da RTP falam num lance legal. É incrível a forma leviana como afirmam mentiras...
Incrível como um jornalista troca o nome do N/ clube com o nome de um animal que em termos de higiene se deve identificar!
Incrível como vejo na RTPN o Jorge Andrade, o César Peixoto e outros a afirmar e forma peremptória que era penalty sobre o Doumbia... sim existe toque, sim podia ter caído... e eventualmente marcado, mas é claro que se projeta para o chão, à posteriori e a pés juntos (!!).. Parabéns Artur Soares Dias, mesmo com a pressão do VAR, a acenar-te penalty decidiste de forma que no meu entender achaste correta! Parabéns mesmo!
Incrível como o VAR chama o arbitro num lance passado tanto tempo de acontecer, à espera que ele fizesse o milagre que 6+3 milhões o pretendiam... e vejo um penalty claro do Luisão com a mão, um pisão com queda imediata do "N/ pequeno" Marega... e o VAR simplesmente não existe...
Eu não vi o jogo, ouvi na rádio na sua totalidade e sofri bastante... não sei quem jogou melhor nem pior, mas nem quero saber, o meu Porto fez o que lhe competia, ganhou! Não perceber a dimensão do clube do Sporting, necessidade do Sporting na vitória do jogo de Sexta, é perceber pouco de futebol...
Parabéns meu FCPorto, adorei o timing do pagamento... até se espumam!!
Apoiem o N/ Clube!!
Abc,
João Silva
É assim mesmo. Vamos â luta, faltam sete vitórias. Viva o FCP
ResponderEliminarAbraço
Manuel da Silva Moutinho
O lance do Montero é fora de jogo descarado. Chamar aquilo oportunidade de golo é ser benfiquista=cego.
ResponderEliminarDar atenção ao que dizem adeptos do clube dos emails é tempo perdido e até, auto-tortura.
ResponderEliminarDesde que me lembro, que esta gente nunca soube reconher mérito e valor nos adversários.
Lembro-me, era miúdo, o meu vizinho da frente gritar um sonoro "Goooooooolo" no golo do Bayern na final de Viena.
Sim, eles sempre foram assim, mesmo quando não existia esta rivalidade doentia de hoje.
Se o "Lançamento de Lama", fosse modalidade olímpica, o Benfica rapava as medalhas todas.
O Pedro Guerra seria o seu máximo atleta (por favor, não se riam por ter usado "PEdro Guerra" e "Atleta" na mesma frase)
Uma criatura tão ridícula e no entanto que se leva tão a sério com a sua montanha de papeis é simbolicamente a representação do benfica trauliteiro dos nossos dias.
Por mim, é cagar neles e andar. Já são muitos anos a levar com este benfiquismo.
O Carlos Janela, envolvido até aos tomates no caso de corrupção do Famalicão ao Macedo de Cavaleiros (em que pagou...com um cheque!) acha, ele e a restante manada, que para corromper alguém...se faz uma transferência bancária.
Este burro não evoluiu muito. Eram cheques, agora são transferências bancárias, esta última no seu imaginário. Enfim, uma inteligência rara...
A teoria é ainda mais maquiavélica se atentarmos ao facto de se afirmar que a direção do Estoril estava envolvida, os jogadores também, mas o treinador, feito corno, não ter tido conhecimento.
Como teoria, não está nada mau, não senhor....
Impressionante o cinema depois do jogo, a tal ponto que portistas embarcam nele. "O Porto não mereceu ganhar, o Sporting teve duas oportunidades que só falhou por azar, o Sporting tem um miúdo de 18 anos a jogar na equipa principal coisa que ninguém tem e toda a gente viu que há um penalti por marcar contra o Porto". Bla bla bla bla bla bla... Verdes e vermelhos sincronizados na argumentação. Na realidade o Porto marcou dois golos e o Sporting só um. O Sporting não concretizou duas oportunidades das três que teve e o Porto além dois dois golos que marcou falhou duas na cara de Patrício, outra que foi ao poste depois tirada em cima da linha. Se o lance sobre Doumbia fosse duvidoso e não é porque não é penalti porquê tanta certeza em o declarar perdoado ao Porto?... E não há duvidas sobre a falta sobre Brahimi que dá o golo do leão de 18 anos?... Que idade tem Dalot e não foi titular?... É e a treta de que estamos habituados mas que chateia, chateia. A realidade é estão a cinco e a oito pontos pois então e por agora... "chauzinho", tansos...
ResponderEliminarJá começa a desestabilização. O pasquim da queimada já quer colocar SC em Itália. Temos de estar atentos. Essa corja tem de ser proibida de entrar no Dragão.
ResponderEliminarA emoção toma conta de nós e afeta a nossa capacidade de análise quando assistimos pela tv a um jogo em que ansiamos ver o clube que adoramos vencer. Apesar dos muitos anos que levo a assistir ao vivo e, presentemente, mais pela televisão em jogos como o que ocorreu no Dragâo na última sexta feira em que derrotamos o Sporting, pelas incidências do jogo e do resultado, confesso que a ansiedade limitou a minha capacidade de apreciar a realidade do que estava a acontecer no relvado, empolando eu em demasia o perigo que a posse de bola e a aproximação à baliza de Iker Casillas me dessem a sensação de que o clube alfacinha estava por cima do jogo e estaria à beira de empatar. Não gosto de ver jogos em repetição, contudo no sábado ao abrir a tv estava a principiar a segunda parte do jogo, e o que então vi tranquilamente porque sabia do desfecho favorável ao FC do Porto, se não foi uma partida radicalmente diferente do que tinha visto em direto, do que constatei foi o bastante para retificar muito positivamente a ideia de que, a partir do golo de Yacine Brahimi, o sporting tinha estado por cima da partida. Efetivamente, nunca esteve. É verdade que pode ter tido mais posse de bola, que tivesse metido mais gente nas jogadas de ataque, que tivesse criado duas boas situações de golo (uma brilhantemente anulada por mérito do grande Casillas, outra que o já famoso novo "Jordão" mandou para a "curva Norte" e talvex seja exagero falar em oportunidade de golo) contudo foi a nossa equipa quem mais lances ofensivos de real perigo criou, esteve mais perto de marcar por mais de uma vez e podia ter até acabado a discussão do resultado no lance em que Moussa Marega saiu lesionado, e não fora a deficiente definição nos passes letais nas saídas para o ataque, nem Jesus nem o diabo salvariam a equipa pobre da segunda circular alfacinha de regressar a casa com a barriga inchada pelas bolas comidas.
ResponderEliminarA nossa equipa realizou uma excelente exibição, foi global e individualmente superior, Sérgio esteve taticamente por cima do treinador a prazo do Sporting, e o resultado em golos apenas peca por defeito, tudo isto num confronto em que qualquer descuido acabaria na "morte do artista" como na realidade aconteceu com a derrota do pretendente ao título.
DRAGÃO, SEMPRE!
Caro DVP e Amigos:
ResponderEliminarUm aplauso Felisberto Costa. Está tudo dito. Olhos bem abertos, prevenção e argúcia. Eles vão atacar forte e feio. Cá os esperamos.
Abraço.
Bom dia caro Felisberto Costa e caros Portistas;
ResponderEliminarMerecemos ganhar e isso é indiscutível, só uma opinião pública contrária e deficitária em argumentos se foca num suposto pênalti e num lance de perigo precedido de fora de jogo, de resto resume-se bem como o nosso caro Felisberto Costa frisou a um lance de Rafael Leão e acrescento eu a uma cabeçada de Coates para uma grande defesa de Casilas. De resto com maior discernimento na altura de finalizar e no último passe teríamos levado o resultado a outros números a nosso favor. Como escrevi anteriormente penso que o nervosismo foi muito pois deixar um adversário fora da luta e ter 8 de vantagem é sintomático.
Quanto a Jorge Jesus finalmente leio alguém que o acha fraco como treinador, e eu subscrevo inteiramente o referido. Não gosto de Jorge Jesus, como referido no comentário de ontem sobre Ivo Vieria, acho que não é líder, é apenas aquele chefe mandão que quando tudo corre bem é a última bolacha do pacote, quando corre mal a culpa é dos jogadores ou das lesões que afectam o plantel... E depois os comentários sobre Rafael Leão matam qualquer um. Então agora foi ele o responsável pelo seu aparecimento... O homem que saiu do Benfica e como afirmado por Luis Filipe Vieira nunca teve toque para a formação... E os 60M gastos com o plantel só vem afirmar isso, na melhor academia do país... Só bazófia.
O caminho ainda é longo, e agora estará tudo virado para nós, os ataques vão-se multiplicar e para mim é um prazer vê-los clamar por verdade desportiva. Então agora que o Porto está com uma vantagem de 5 sobre Benfica e 8 sobre Sporting é que a verdade ficou adulterada... É para o lado que durmo melhor ouvir esses artilheiros, paineleiros e afins falar... Faz me lembrar as canções de embalar na hora de dormir... Durmo que nem um patinho... Que doce...
Vamos com tudo meus amigos e sendo o caminho sinuoso à que estar bem atento e com a raça e coração que Sérgio veio implementar de novo no nosso seio. Somos PORTO e nos ALIADOS lá estaremos para festejar não só um titulo, que por muitos será um tributo aos árbitros e as lengalengas do costume, mas também um murro na mesa, que com critério, ambição e raça se pode voltar a ganhar mesmo contra tudo e contra todos. Um titulo que trará para o Porto a convicção que o caminho será sempre difícil e penoso mas o sol brilhará no fim se continuarmos determinados a fazer do PORTO aquilo que os outros não querem, um BALUARTE contra o centralismo instalado.
Contra tudo e contra todos. FC PORTO sempre.
JP
Caro Felisberto Costa,
ResponderEliminarVigilantes, e, não só, prudentes, previdentes e sobretudo atentos aos conselhos da D Prudência. Eu, ainda não me esqueci da euforia que invadiu o Portismo, justamente há um ano atras!
Vou recordar o Porto do NES de 16/17, esse Porto empata a zero em Paços na jornada 16 (curioso, Domingo voltámos a Paços), e, enceta então um ciclo de 9 vitórias consecutivas, sempre colados ao Benfica, a magro ponto de distancia. Estivemos então nos Oitavos da Champions, porém uma derrota caseira com a Juventus 0-2, também nos afastou da prova na 1ª mão, contudo, fizemos em Turim um jogo sério, o pior, foi mesmo a ressaca desse jogo (jogamos em Turim toda a 2ª parte com 10, expulsão do Maxi). Eliminados, e transfer para o campeonato, o Benfica empata em Paços no sabado (novamente Paços); e no dia seguinte 19 de Março, Dia do Pai, o FC Porto joga no Dragão com o V Setubal na Jornada 26 na ressaca Turim (Domingo teremos a ressaca Liverpool), empate a 1 golo, e desperdiçamos uma oportunidade de chegar à Luz na liderança isolada!
Bom, mas isto não acaba aqui, antes desse jogo com o V Setubal, faltavam-nos também 9 jornadas para disputar, tal como neste campeonato, o que aconteceu depois? O Porto do NES, empata com o V Setubal no Dragão, empata na Luz, empata em Braga, volta a tropeçar no Dragão, agora com o Feirense, nos Barreiros volta a espalhar-se, e para terminar o ciclo de "empatas", perde em Moreira, num jogo ou campeonato já perdido. "Portantes", o Porto do NES, nas 9 jornadas finais, empatou 5 partidas, e perdeu em Moreira, desperdiçou em 9 jornadas 13 pontos ...
Voltando à actual temporada 17/18, querem que vos recorde o enquadramento dos dois empates deste FC Porto, nas Aves e Moreira de Cónegos? D Aves e Moreirense, habitavam ambos os ultimos lugares (tal como hoje o Paços), e também vinhamos de ressacas:
Besiktas fora 1-1 / D Aves 1 1. Sporting T Liga Meia Final 0-0 / Moreirense 0-0.
Classificação à Jornada 25 do campeonato 2012/13 (campeonato Kelvin):
1º Benfica 67 pontos (os mesmos 67 pontos actuais do FC Porto neste campeonato na jornada 25).
2º FC Porto 63 pontos (o Benfica tem neste campeonato 62 pontos, menos 1 ponto).
(resta acrescentar que em 2013, o Campeonato tinha apenas 30 jornadas, era mais curto, mas o Benfica jogava no Dragão na penultima jornada, neste campeonato, acontece o inverso na jornada 30 vamos à Luz, e não queremos ficar refens do que fizer o Benfica em Alvalade na penultima jornada).
E termino, a Champions joga-se Domingo na Mata Real, para amanhã, espero um jogo digno em Liverpool (com uma poupança qb, e o Liverpool sabado, até joga com o Man United), qual o meu onze : Casillas; Maxi, Felipe/Marcano e Ricardo; D Reyes nº6, Herrera e Oliver, Waris na direita a fazer de Marega de forma diferente, Brahimi, e Aboubakar. Ricardo (à esquerda) e Aboubakar para ganharem ritmo, D Reyes como nº 6 posicional, e Oliver em detrimento do Sérgio, porquê? O SO fez 8 jogos consecutivos (tal como Herrera e Marega), isto desde 3 de Março com o Braga, nunca parou, tal como Herrera e Marega, se o Marega está lesionado, o Herrera para Paços está castigado, daí a poupança do Sérgio Oliveira em Anfield!
Espero que este Porto seja prudente e consciente, mas nunca inconsequente, quando tiver que avançar que avançe, tal como o G Redes na baliza, quando tiver que sair que não hesite, e sobretudo, que não fique a meio do caminho!
1 abraço,
PT
P.S. O Sérgio Conceição já é cobiçado na Europa? E o eloquente Prof Bomboca, ninguém o deseja? Nem o Banayias FC do Médio Oriente?
Lamento ter de escrever isto, mas além da vigilância - que não poderá ser mais que a denuncia e a nossa pressão junto do, pelo menos, FJ Marques, já que o sr. Presidente está sempre in love - precisavamos mesmo era de dar uma ensinadela, you know what i mean, a esses bandalhos.
ResponderEliminarÉ bom não esquecer que em dois dias seguidos os bandoleiros atacaram em Valongo e Espinho. Vivem acima da lei, impunes e depois de ver a entrevista do Filipe Santos ao Porto Canal, de relembrar tudo o que disse, passados quase 20 anos, não tenho duvidas nenhumas que as autoridades nunca irão fazer nada para suster estes filhos da puta, sejam eles vermelhos ou verdes. Desculpa lá estar um bocado fora do tema, mas estes gajos tiram-me do sério
Boa tarde Sr. DVP
ResponderEliminarFui um dos que considerei humilhante a derrota em casa frente ao Liverpool e disse que o campeonato após aquele noite seria uma obrigação. Custou imenso aquele resultado.
A eliminatória está perdida, jogamos o prestigio apenas e mostrar que aquilo que aconteceu foi algo igual ao que aconteceu em Atenas contra o AEK onde perdemos 6-1 nos anos 70.
Obviamente e sabendo que está perdida a eliminatório o que pretendo é gestão da equipa e que ninguem se lesione. Portanto a minha equipa seria:
Iker ( despedida);
Maxi
Marcano
Felipe
Dalot
Herrera ( está castigado)
Oliver
André André
Otavio
Waris
Paciência.
Entrariam Aboubakar, Ricardo e Reyes durante o jogo.
Corona
Brahimi
Sérgio Oliveira
são intocáveis face as lesões e Domingo será muito compplicado.
Como diz o PT, e bem, a nossa champions é Domingo e aí somos obrigados a ganhar.
Face a jogarmos muito provavelmente com chuva e campo pesado, no Domingo será que Reyes e Sérgio não seriam bons para o meio campo com Corona e Braihmi nas alas com Aboubakar e Gonçalo á frente? Opiniões de quem não percebe nada disto.
Cumprimentos
Bruno Moutinho Guedes - 23657
Amigo Felisberto permita-me só discordar num ponto..neste momento não tem ninguém mesmo portistas que se atreva a criticar o Sérgio.. conheço muitos pessimistas e mesmo esses estão de boca aberta com o trabalho feito..quanto ao resto concordo em absoluto..estes corruptos são mais perigosos do que os leões..foram anos e anos a trabalhar fora do campo..e temos de estar a alerta..vamos ter saídas muito perigosas que carregados de malas pode ser fatal..
ResponderEliminarBoa noite Sr.Felisberto Costa.
ResponderEliminarEm Maio lá estarei, seguramente, a festejar aquilo que mais desejamos, o campeonato e, consequentemente, a inviabilização do vergonhoso PETA aos sacanas-sem-lei. Se por lá o meu Amigo estiver, muito gostaria de o felicitar e ao Sr. Vila Pouca pela defesa em força que têm dado ao nosso FCPorto.
Tenho ainda a forte expectativa que a celebração continuará aqui por Lx com a conquista da dobradinha.
1 abç e viva o FCPorto.
Luís Oliveira