terça-feira, 24 de abril de 2018

Sobre a vitória de ontem e as denúncias anónimas, rabo escondido com gato de fora


Em vésperas do 25 de  Abril, dia da Liberdade - a importância da revolução no aparecimento de um Grande F.C.Porto foi notória e já aqui afirmada e reafirmada em alguns posts - e após uma noite tranquila para o universo que gosta do F.C.Porto - rapidamente a equipa fez o que era preciso e acabou com todas as dúvidas sobre qual ia ser, mais golo menos golo, o resultado do jogo e também com algum nervosismo que ainda pairava no Dragão, resquícios de um jogo da época passada frente ao mesmo adversário e em circunstâncias semelhantes e que correu mal -, é tempo para aproveitar e desfrutar, antes de um fim-de-semana que vai ser quente, com o líder a viajar até à Madeira para um confronto pode dizer muito sobre a luta pelo título.

Enquanto não chegam as 18 horas de domingo já podemos concluir que, independentemente da análise que cada um fará após o 13 de Maio, dia que terminará o campeonato, para mim já não há dúvidas que a época 2017/2018, no que ao F.C.Porto diz respeito, é um verdadeiro caso de estudo.
Neste momento apenas direi que ver Marega ser indiscutível e fundamental - o ai valha-me Deus que se lesionou outra vez, não exagerarei se disser que era o sentimento no estádio quando o maliano com a mão na coxa veio ao banco. Já eu, com o resultado em 4-1, só dizia, poupa-te, Marega, carago; e, ó Sérgio, tira o homem -, diz tudo e é uma lição. Permite afirmar que no futebol nunca devemos ter certezas absolutas, tudo muda, às vezes muito rapidamente.
O mesmo poderia dizer acerca de Hector Herrera e embora num patamar inferior, também sobre Sérgio Oliveira - apesar do médio da formação do F.C.Porto, estar a fazer uma grande temporada, a melhor de sempre de Dragão ao peito.

Depois de se ter conhecido mais uma vaga de e-mails altamente comprometedores e que mostram práticas que fazem a Camorra corar de vergonha; transformam este caso no maior escândalo da história do futebol português e reduzem o Apito Dourado a uma brincadeirinha de crianças. Quando, consta que, nos próximos dias ainda vão sair mais; o Benfica desesperado, feito barata tonta e sem imaginação, recorre à requentada táctica das denúncias anónimas para tentar desviar atenções, daquilo que já está aí e do que está para vir.

Com a ajuda de alguns prostitutos da escrita e da palavra, até podem colocar isso na ordem no dia - o anonimato já não incomoda alguns destes vendilhões... deve ser porque são anónimos escondidos com o rabo de fora, daqueles que lhes passam o número do processo, atribuído à denúncia anónima - com mas já só convencem os mais incautos ou os pobres de espírito mais ou menos gordinhos. Trata-se claramente não de gato escondido com rabo de fora, mas de rabo escondido com gato de fora.

Também podem continuar a criar e alimentar as mais tenebrosas teorias da conspiração, agitar o velho papão do malandros lá de cima - o F.C.Porto dá sempre um grande jeitão -, mas isso foi chão que já deu uvas, agora já só convence as figurinhas referidas anteriormente... se bem que como se vê em gente que pelas responsabilidades, deviam ter cuidado e tento na língua, às vezes tenho dúvidas que seja mesmo assim. Mas que no último Benfica - F.C.Porto a tribuna da Luz já não parecia uma reunião do Conselho de Ministros, é um facto.

24 comentários:

  1. Caro V.Pouca e restantes bons portistas, é tão bom ser Portista na primavera de 2018!


    É só um pouco mais de azul... https://youtu.be/jASjKSfP3cQ?t=1m48s (momento musical no Blogue do nosso querido Vila Pouca)


    O resto da encarnada podridão... é saborear intensamente e guardar para memória futura. Gravar tudo! A Corja está deliciosamente a estrebuchar... começa a faltar chão. Parecem o Jonas na máquina da NASA...

    offtopic: Porto Canal é um exemplo para quem quer ver... canginha das terças.
    Pedro Bragança e Xico Marques fazem toda a diferença neste país de jornalistas eunucos benfiquistas e amantes das fotografias encardidas de Salazar.

    25 Abril Sempre!

    "A liberdade está a passar por aqui..." https://youtu.be/Lu8xsGIE_h0 (segundo momento musical 2)


    Abraços

    ResponderEliminar
  2. O Manuel foi muito contido,eu quando vi o Marega amarrado a coxa no banco soltei uma grande caral***..como o futebol e uma caixa de surpresas.. Marega e indiscutível nesta equipa e muda totalmente a sua forma de jogar sem ele..para mim o jogo do campeonato e jogado no domingo..ja estou com o coração aos saltos..

    ResponderEliminar
  3. De facto se alguma coisa se avançou no processo que pôs a descoberto as manobras do Benfica a ausência da tribuna do estádio da Luz dos queridos governantes do nosso país foi uma delas. Um bom sinal, portanto. Entretanto e curiosamente, apareceu um email em que Carlos Daniel [o conhecido Carlinhos de Paredes] pede bilhetes para ver o seu clube deixando claro desde não sejam para a tribuna. Em conclusão: Esse "rabo escondido com gato de fora" de Paredes viu mais longe e mais depressa do que os outros queridos adeptos e por isso consegue andar por aí a espalhar perfume de rótulo vermelho há tanto tempo. Com o pedido de indemnização de 17 milhões ao Porto mais tanto ou mais que será pedido à revista Sábado e com mais uns milhões de outros de que se queixa e garante Pedro Guerra, o Benfica baixará o passivo significativamente como prometeu o seu grande líder. Se não ganhar os processos como é previsível, poderá sempre argumentar que a culpa é da Justiça "lá do norte"...

    ResponderEliminar
  4. Hoje falam em "polvo azul". Dificilmente podiam ser mais ridículos. Depois avançam com processo e pedem indemnização de 17 milhões. A pergunta é, só 17 milhões? Peçam mais. Façam como fizeram ao Jesus, ameaçaram com processo e uma grande indemnização mas depois bastou uma conversa e um aperto de mão e as coisas ficaram resolvidas. São patéticos. Vivem na base da mentira e da contra-informação. Só tenho pena que Portugal ainda seja um país tão atrasado que estas situações aconteçam e perdurem tanto tempo. Já é tempo de pôr fim a esta brincadeira.

    ResponderEliminar
  5. Se formos ao "baú da história", encontramos interessantes curiosidades na temporada desportiva de despedida do Estado Novo (1973/74), por exemplo, o FC Porto faz o seu ultimo jogo oficial durante esse Regime, a 21 de abril de 1974, jogo a contar para a 27ª jornada desse campeonato, jogo disputado nas Antas: FC Porto 1 Barreirense 0 (golo de Nóbrega). Uma semana depois, já em democracia, dia 28 de abril, também nas Antas, numa partida dos oitavos final da Taça Portugal: FC Porto 1 Barreirense 0 (golo de Abel). Portanto, o FC Porto diz adeus ao Fascismo nas Antas num jogo com o Barreirense para o campeonato, e, uma semana depois, diz olá Democracia, novamente numa partida com o Barreirense para a Taça de Portugal, também nas Antas, e também com o mesmo resultado 1-0!


    Nessa mm temporada 1973/74, identificamos também outras curiosidades (uma delas bem trágica, já lá vamos), por exemplo, Bella Guttmann era o Treinador do FC Porto, Guttmann que pisa Portugal e o Porto a 1 de novembro de 1958 (tinha então o Hungaro 59 anos), nessa temporada 1958/59 o brasileiro Otto Bumbel dá lugar ao homem da maldição, o Hungaro em estreia no FC Porto e Portugal, ganha o Campeonato Calabote em Torres Vedras. Curiosamente, 15 anos depois, Guttmann despede-se de Portugal em 1974, também como Treinador do FC Porto, e já com 74 anos idade, ainda é o Treinador mais velho a treinar os Dragões!

    Nessa mesma temporada, Pavão, na Jornada 13, e ao minuto 13, numa tarde de chuva, despede-se do Estádio das Antas de forma trágica, isto em dezembro de 1973, num FC Porto 2 V Setubal 0, no banco dos sadinos, estava Pedroto, que tinha lançado meia duzia de anos antes, o jovem flaviense na principal equipa do FC Porto!

    Já em janeiro de 1974, numa CUF 0 FC Porto 0, faz estreia pelo FC Porto o Internacional Peruano Cubillas, então o futebolista mais caro a jogar em Portugal. Já passaram 44 anos, e o perfume do futebol de Cubillas ainda é recordado com saudade, pese embora não ter vencido nada no FC Porto (já não jogou a Final da Taça de Portugal de 1977), despediu-se do FC Porto durante a temporada 1976/77, mas já não cumpriu a 2ª metade da época, temporada essa culminada com a conquista da 4ª Taça de Portugal para o FC Porto!

    Deixo-vos o plantel do FC Porto na temporada 1973/74 "E DEPOIS DO ADEUS", terminou no 4º lugar, foi eliminado na Meia Final da Taça de Portugal pelo Benfica, e não participou em provas da UEFA. Curioso, nos 2 campeonatos posteriores á Revolução de Abril, 1974/75, e 75/76, o FC Porto venceu os 2 clássicos na Luz, e começa a sinalizar a Revolução no Futebol Português... Hoje, vencer na Luz, é quase uma banalidade para nós, e uma fatalidade para outros!

    G Redes Tibi, Rui e Matos.

    Defesas Rodolfo (era então lateral direito, na tripla de defesas de RO´s), Rolando, Ronaldo, Guedes, Gualter, Vieira Nunes, Valdemar e Leopoldo "bacalhau".

    Médios Pavão, Bené, Oliveira, Cubillas, Marco Aurélio e Celso.

    Avançados Abel, Flávio, Nóbrega, Seninho, Laurindo, Julio, Rodrigo e Ricardo.

    Treinador Bella Guttmann.

    Melhores marcadores desse campeonato: Abel 14 golos, Marco Aurélio 11 golos e Cubillas 4 golos.

    Observando as 40 temporadas desportivas durante o Estado Novo, o FC Porto venceu 5 campeonatos (3 na década de 30, e 2 na década de 50), e 3 T Portugal (2 na década de 50, e 1 na década de 60). A década de 40 é a mais penosa de todas, mesmo com os goleadores Araujo e Correia Dias, os Dragões, viveram nessa década uma enorme crise financeira e desportiva. Depois, temos ali a década do quase (e morrer na praia), justamente a década de 60, o FC Porto foi 5 X Vice Campeao, mas, apenas venceu a Taça de Portugal de 1968. Finalmente, identificamos 2 décadas fortissimas dos Dragões, a década de 30 do Pinga, disputou a hegemonia com o Benfica. A década de 50 do Hernani, Monteiro da Costa, Teixeira e Companhia, numa década de hegemonia tripartida entre os 3 Grandes!

    PT

    ResponderEliminar
  6. E agora termino, e deixo-vos a "meter moedas", campeonatos disputados pós revolução de abril, em ano terminação 8:
    Em 1978 o FC Porto de Pedroto é Campeão Nacional!
    Em 1988 o FC Porto de Ivic é Campeão Nacional!
    Em 1998 o FC Porto de Oliveira é Campeão Nacional (com o titularissimo Sérgio Conceição)!
    Em 2008 o FC Porto de Jesualdo é Campeão Nacional!
    É verdade, precisamos de 7 pontos, para validar o ano de 2018 ...

    E sem falar em politica, sinalizei no blog do Manuel Vila Pouca o 25 de abril de 1974!

    PT

    ResponderEliminar
  7. Sabem uma coisa? Gosto de voltar ao passado, e ler e reler o que escrevi lá atras, sobretudo para testar a minha coerencia, ou mesmo os meus dotes de bruxo. E no contexto do Má_rega, fui ao arquivo deste blog, e reli o que escrevi em setembro de 2017, no post do FC Porto 5 Portimão 2:

    "Este Mundo está perdido: o Marega já marca golos de fino recorte, e pasme-se, também já assiste o Brahimi. Para quem não sabe, este maliano em 2013 jogava nas Distritais de França, num Gervide qualquer, nasceu e foi criado num Bairro pobre do Sul de Paris, Bairro esse que também foi berço do Thierry Henry e do Martial, não, não tem o talento desses dois ilustres (longe disso), mas com certeza ganha-lhes em crer ou querer, em força, potencia fisica e Alma. Todavia, fico preocupado com o Marega, porquê? Pedi-lhe 10 golos para toda esta temporada, e em Setembro já leva 5, isto é, vai-me dar cabo da estatística... Mas pensem comigo, quando chegar o Inverno, e tivermos de jogar em relvados que mais parecem terra lavrada, já imaginaram nesses relvados o Marega a aplicar a "técnica da força, e a força da técnica" do Gabriel Alves?"

    Hoje abril, com 3 Jornadas por disputar, o Marega já leva 21 golos marcados no campeonato, e em agosto/setembro, só lhe pedia 10 golos, mas já suspeitava que ele me iria "manchar" a estatística ...

    PT

    ResponderEliminar
  8. Hoje é o Dia da Liberdade...
    Domingo e nas outras duas semanas temos jogos fundamentais que podem determinar, na realidade, um novo 25 de Abril, de forma a restituir a Liberdade, não só ao futebol português, mas ao próprio País, ainda refém em muitos casos da mentalidade salazarenta, saudosista,tacanha, imperialista e totalitária, de que o clube do regime é o espelho.
    Viva o 25 de Abril, Viva o FCPorto e ...
    Força Porto.

    ResponderEliminar
  9. Segundo a bolha, estamod fodidos!
    No FC PORTO ninguém vai renovar, vai tudo sair ou ser vendido. Pró ano vamos jogar com a equipa B e se for preciso chamamos os juniores.
    Já o querido clube além dos 17 milhões que vão encaixar, dos génios que vão vender, vão receber paletes e paletes de reforços!!!!
    Nem sei se vale a pena o FC PORTO inscrever-se na próxima época...

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde portistas,

    Depois da nossa vitória sem discussão na segunda, vão começar a minar já o importantíssimo jogo de domingo. Vai valer de tudo. E parece que os maritimistas também vão fazer de tudo para nos derrotarem, a avaliar pelas declarações de um seu jogador que li ontem. Parece que o gordo Guerra também já tem a certeza que vamos perder. Mas este ser abjeto e nojento ainda não foi interrogado pela policia? Vamos ter de dar tudo. Eu acredito que possa ser este ano que finalmente possamos trazer os 3 pontos de lá. O titulo está já aí ao virar da esquina. Se passarmos este obstáculo, chutamos a bola para os vermelhos. Se não vencerem em alvalade, o titulo é nosso. Vamos lá equipa, falta tão pouco!

    Pedro Nuno

    ResponderEliminar
  11. No dia 25 Abril , dia da liberdade , ficamos a saber que aquela corja , aquele antro de gangsters querem 17 milhões por os termos denunciado e exposto todo um esquema de vitorias fraudulentas e batoteiras , quem tem de pagar são eles pelo que fizeram .

    Em dia de liberdade até a águia vitória quer fugir dali para fora (já tentou varias vezes sem sucesso!!!) , numa casa onde reina o Salazarismo bafiento , trauliteiro , opressivo , propagandista á boa maneira do velho regime , aquele sitio cheira a enxofre por todos os lados .

    Não , não nos vamos calar nunca , pois é para isso que serviu o 25 de Abril , expor e denunciar gente reles , gente criminosa , gente que acha que tudo pode fazer impunemente , faze-lo sempre com provas , já eles optão pela calunia , intimidação e a mentira com a ajuda de uma equipa de eunucos rabudos , gente sem espinha e despida de qualquer valor moral .


    Cuidado com o próximo jogo na Madeira , vai haver emboscada , padre cheio de vontade de dar missa , é daqueles jogos que á que estar preparado para tudo , os jogadores tem de encarar este jogo como de um jogo da champions fosse , como se fosse uma final , não pode haver erros e falhas de concentração , se vencermos damos passo e meio em direçao ao titulo independentemente do que acontecer no derby na jornada seguinte , uma vez que nesta já se sabe que jogando com um clube amigo os lamps vão ganhar fácil ao Tondela pois será mais um jogo-treino .



    VIVA a liberdade , VIVA Portugal , VIVA o 25 de Abril

    ResponderEliminar
  12. Preparar bem o jogo de domingo, é imperativo entrar a matar e nem sequer os deixarem pensar. Não podemos estar a espera que o jogo se resolva porque ao ganhar o título está ao virar da esquina. Força PORTO vence por nos.

    ResponderEliminar
  13. Caros Portistas,

    Hoje é dia da liberdade injusta para os corruptos encornados, esses deviam estar presos, veremos se existe mesmo liberdade e justiça ou seja democracia em Portugal.
    Revelados emails do corno de Paredes a pedir bilhetes mas para fora do camarote para não dar nas vistas, rato de esgoto fdp. O ricardo bosta estava mesmo ao serviço dos corruptos no caso do túnel nada que não soubéssemos mas agora está documentado com os emails, terá de pedir a demissão ou ser exonerado. O meirim também recebeu convites será que vai ser obrigado a pedir demissão ou também vai ser exonerado?? veremos se há justiça e liberdade no verdadeiro sentido da palavra. O que está à espera o Presidente da FPF para demitir esta gente?? será que também andou a receber guito dos corruptos?
    Para domingo se queremos ser campeões temos de lá chegar e impor o nosso jogo e ganhar. Se fosse ao FCP pedia um controlo anti doping para este jogo pois vai valer mesmo tudo portanto há que estar precavido para todas as eventualidades.
    Os corruptos claro que vão ganhar de goleada ao tondela para ficarem com o melhor ataque nada que ninguém não saiba, que tal uma denuncia anónima sobre o tondela?? será que os pasquins vão dar eco a essa denuncia?? Vejam página opolvo no face está lá tudo, será que a policia não quer ver???

    FORÇA PORTO, VENCE POR NÓS!

    FOMOS PORTO!
    SEMPRE F.C.PORTO

    ResponderEliminar
  14. Silvestre
    Boa noite Vila Pouca,o importante é o FC Porto vencer este campeonato,pois o resto são cantigas de embalar montadas de forma vil e sem a mínima ética ou vergonha por parte dos lampiões.

    Depois é fundamental ter noção quem está a ser investigado por currupção,tem uma cartilha baseada no ódio, claque ilegal, violenta e assassina,faz denúncias anónimas sem nexo e está obviamente envolvido num nocivo esquema de tráfico de influências.

    Finalmente muito obrigado ao Senhor Presidente Pinto da Costa pelo seu fantástico trabalho em prol do FC Porto.

    Abraços
    Silvestre

    ResponderEliminar
  15. um pouco afastado por motivos pessoais, mas de volta agora
    mt se passou entretanto, mas claro que o topico vai para a tentativa desesperada de atirar areia para os olhos, os 16gb de emails do Domingos Soares de Oliveira devem estar bem carregadinhos de "sumo" para estarem tal desesperados.

    nota para o pasquin da queimada hoje com uma conveniente entrevista ao Sr Carlos Pereira com direito a destaque de primeira pagina, nao teem um pingo de vergonha
    ate domingo as armadilhas vao ser mais q mtas, uma vez que o regime tme um amigavel contra o tondela
    se sao de apostar, apostem a casa, mais certo do que isto nao ha
    manu365

    ResponderEliminar
  16. A CORJA.
    Espero que ao libertar tantos presos e manda-los para casa com pulseira, abram vagas para meter lá aquela corja maligna que tão mal faz ao futebol e ao desporto em geral de um Polvo vermelho sem vergonha, organizado no crime de valer tudo para atingir fins que beneficie o Clube e seus mandantes em que o principal aproveitando a capa vermelha já vigarizou Banca em milhões e milhões de euros.

    Com um secretário de estado e desporto e o mandante do IPDJ incompetentes, indignos do lugar que ocupam e ainda um governo a dar-lhes protecção, bem, aquela corja vermelha joga em casa e faz todo o tipo de vigarice a seu belo prazer.
    Parece que a Justiça em Portugal é um gato escondido com o rabo de fora, Parece-me que pelo andar da carruagem não há muito a confiar na nossa Justiça.

    ResponderEliminar
  17. O que dizer do rodapé da bolha de hoje... Diz o fdp que vão ser mais de 6M a torcer pelo marítimo... Até podia ser a galáxia completa... Ninguem nos vai tirar do nosso caminho!!!
    Vamos com tudo meu Porto!!!

    ResponderEliminar
  18. Descubram as diferenças:

    27 de Abril de 2013:

    "O Marítimo tem uma grande responsabilidade de participar numa competição europeia, a Madeira e o Marítimo assim o exigem», disse. «Ambas as equipas vão querer vencer. Mas, nada farei para que o Benfica não seja campeão, mas também nada farei para que o Marítimo não vá à Liga Europa», afirmou Carlos Pereira Presidente do Maritimo, a perspectivar o jogo da 27ª jornada, entre o Marítimo e o Benfica nos Barreiros.

    (sublinho que o Maritimo em 2013, lutava tal como hoje pelos lugares europeus).

    26 de abril 2018, eis que passaram literalmente 5 anos, e o Presidente do Maritimo, tem esta afirmação sobre o Maritimo FC Porto de Domingo:

    «Tenho a certeza de que vamos ter mais de seis milhões de portugueses a torcer por nós..."


    VIVA O NACIONAL BENFIQUISMO!

    PT

    ResponderEliminar
  19. A CORJA.
    Toda a Comunidade Portista tem que estar bem preparada e atenta até ao momento em que se fizer as contas e se puder gritar bem alto o FCP é campeão Nacional de futebol. Digo isto porque os PULHAS ainda mexem são muitos e têm muito apoio. A Trampa quando cheira mal entranha-se e é difícil de remover e fazer desaparecer, é um hálito de um Polvo em que a mosca vareja gravita talvez num corpo já a mostrar decomposição mas que ainda mexe.

    Eu respeito todas as Instituições sejam elas do que forem, o que eu não respeito são todos aqueles parasitas que se aproveitam delas para serem alguém na vida e encherem os bolsos atropelando tudo e todos. A todos esta Vara de Porcos venham eles de onde vierem, só os quero ver nos Confins do Inferno.

    ResponderEliminar
  20. Agora partilho este pequeno exerto de uma "Opinião" editada num jornal desportivo, ontem mesmo :

    "Agora, o cancro desceu mais profundo na relva. Há cada vez mais indícios de casos que envolvem jogadores comprados para não procurar ganhar. Quando os jogadores deixam de procurar ganhar, ou, no mínimo, em caso de grande desequilíbrio de forças, empatar, o futebol deixa de fazer sentido.

    Quando vemos um defesa fazer penálti, com uma mão feita asa, e não estamos seguros da sua inépcia com boa fé. Quando vemos um guarda-redes sofrer dois golos nos primeiros minutos, devido a gestos muito estranhos, por pouco naturais, e não achamos apenas que vai perder o lugar, por ser nabo, não suportar a pressão, e os colegas não admitirem ter entre os postes um cromo que defende para a frente bolas simples. Quando já não acreditamos no que os nossos olhos estão a ver, o futebol caminha para a morte. O erro sempre fez parte do sortilégio do jogo. Maus árbitros sempre existiram. Jogadores sempre falharam. Mas protagonistas com falhas selectivas vão matar a razão de ser do espectáculo mais atraente do Mundo ..."

    (Octávio Ribeiro, De olhos na bola, in Record)

    Quem é este "jornalista"? Dizem que é o director do CM da Cofina, um rapaz muito inseguro em termos televisivos (começou na RTP, mas a sua insegurança retirou-lhe o tapete, e dedicou-se à escrita). Particular amigo do Juan "El venezolano", mas também próximo de outras figuras com protagonismo no Benfica, foi visto algumas vezes em reuniões com os mentores da cartilha.

    Tinha, e tem a obrigação de respeitar o Futebol e os futebolistas, porque até jogou como profissional no então decadente Barreirense na década de 80 (diz quem o viu jogar, que nem tinha muito jeito para a coisa este ex médio), porém, alguém o enganou, e afirmou que seria o sucessor do Carlos Manuel no Barreiro...

    As más práticas na Turquia e Grécia, nós adeptos de Futebol não as queremos em Portugal, mas, infelizmente há "jornalistas" com responsabilidades que parece que pretendem apenas e só inflamar o Futebol, e sobretudo, importar de uma Grécia ou Turquia a extrema violência no desporto, e justamente com estas más práticas "opinativas" com muita suspeição "manhosa" à mistura, numa palavra uma VERGONHA!

    PT

    P.S. Sobre a dita "opinião", quem foi que no ultimo fim de semana cometeu uma GP, e essa GP deu uma vitória a um candidato? Quem no ultimo fim de semana, marcou 2 golos nos primeiros minutos, após defesas incompletas do G Redes? Pois, e o Benfica lá surge puro, cândido, alvo ou imaculado ...

    ResponderEliminar
  21. PT, mas depois, malditos e-mails, todos ficamos a saber porque não jogam alguns jogadores contra o SLB, porque outros são expulsos de uma forma ridícula, etc.
    Não passa de uma forma de cartilhar...

    ResponderEliminar
  22. http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/727550

    Já saiu a denuncia anónima...

    ResponderEliminar
  23. Saia mais uma denúncia anónima...
    São muito básicos. Podiam ao menos ser mais imaginativos... enfim, tristes.

    Jorge Rocha

    ResponderEliminar
  24. Boa tarde caríssimo DVP,
    PT esse Octávio Ribeiro é mais um a destilar ódio ao FC Porto e a tecer loas ao SLB.
    Já no início deste século teve um programa na TVI em que, o representante do FC Porto praticamente nada dizia, pois era constantemente interrompido pelo Octávio... o mesmo não se passava com os comentadores residentes de SLB e SCP. Lembro-me particularmente que o dito jornalista dava especial atenção ao comentador do SCP, em função do ódio que esse comentador também destilava pelo FC Porto.
    Não me lembro do nome do programa, mas lembro-me que durou pouco tempo e que o dito jornalista desapareceu.
    Quando o voltei a ver no grupo Cofina, lembrei-me, " O peixeiro voltou a ter uma banca...".
    Este tipo de opiniões são, somente, para tentar desviar atenções da pouca vergonha do " caso dos e-mails ", ninguém duvide.
    O que lhes doi, e devemos dizer isso em voz alta, é que no apito dourado o FC Porto e o seu Presidente foram completamente absolvidos, quer na justiça civil, a sentença transitou em julgado, quer na justiça desportiva.
    Eles, SLB, neste caso dos e-mails, serão ou não!!!
    Tenho dito que até nem me importaria que os e-mails nem chegasse a tribunal, porque assim ficaria a dúvida e a suspeita "ad eternum".
    Saudações azuis!!!
    Carlos

    ResponderEliminar