Populares Mês

segunda-feira, 21 de maio de 2018


Pedro Guerra era o grande favorito, venceu naturalmente o Prémio Kompensan/Rennie, 7ª edição, época 2017/18. Com 38% dos votos, o tudo do Benfica, desde merceeiro até cartilheiro, não deu qualquer hipóteses à concorrência, deixando o 2º a grande distância.
Sobre Pedro Guerra muito haveria para dizer, mas não vale a pena, toda gente o conhece, sabe as capacidades desta criatura que o SLB, sabe-se lá porquê, mima com todo o carinho. Por isso apenas refiro a sua última tirada e que é mais uma digna de um verdadeiro compêndio. Pedro Guerra com o ar mais cândido do mundo, na BTV, afirmou que não acredita em nada do que se diz por aí sobre os escândalos que envolvem e abalam o Benfica, porque Luís Filipe Vieira, é... seríssimo, incapaz de fazer qualquer coisa que não esteja dentro da lei.Brilhante!
- Parabéns Pedro. Brevemente serás contactado para receber o prémio.

Em 2º lugar, com 21%, temos Rui Pedro Braz, O Brazado e acho que também ninguém ficou admirado. Cartilheiro sem pudor e sem vergonha na cara, figura sinistra da análise e do comentário sobre futebol, O Brazado beneficia da falta de ética, rigor e isenção de uma TVI 24 onde vale tudo para ter audiências. Braz, em defesa do seu clube, o SLB é capaz de dizer agora uma coisa e passado pouco tempo dizer o seu contrário, O Brazado, por exemplo, recusou-se a esmiuçar o caso dos e-mails, afirmando que era correspondência privada, mas cavalgou sem dó nem piedade a operação Cash-ball.
Se se pensa em tornar mais saudável e arejar o ambiente do futebol, deve-se também evitar que tipos desta estirpe continuem a botar faladura.

Em 3º lugar, com 17%, ficou Bagão papa-hóstias Félix. E apesar de nos últimos tempos o papa-hóstias ter perdido completamente a noção das suas responsabilidades e se ter vindo a revelar um aziado de 1ª categoria, com artigos de péssimo gosto e faltas de respeito constantes para com o F.C.Porto e quem o representa profissionalmente, não posso deixar de dizer que o lugar mais baixo do pódio não deixa de ser algo surpreendente, mas muito meritório. Atrevo-me até a dizer que Bagão é um forte candidato ao prémio no futuro que todos desejamos, próximo.


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset