Populares Mês

quinta-feira, 22 de agosto de 2019


Super-Rafa, deixem jogar o Rafa; super-Pizzi; Florentino o novo senhor 120 milhões; Jota já não foge; Rúben Dias e Ferro que muros de 88 kilos; Grimaldo inventou o lateral moderno; Odysseas, mais vale um guarda-redes direitinho e saudável que um gato das balizas com problemas físicos; quem é o André Almeida se temos Nuno Tavares? Como possível um craque como Samaris ser ostracizado por Rui Vitória? E que dizer de Seferovic? Goleador do campeonato passado e está tudo dito; como está tudo dito sobre RDT, nunca 20 milhões foram tão bem empregues. Aqueles tipos do Real Madrid são mesmo uns totós.
Resumindo, tanto talento, tanta qualidade ao dispor de um treinador genial. É frente a este Benfica que esgota adjectivos, goleador e sem sofrer golos, endeusado até aos infinitos e à procura de bater recordes que o F.C.Porto vai jogar na 3ª jornada.
Toda esta badalação vai estar à prova no próximo sábado e por volta das 21 horas ficaremos a saber se tudo o que tem  sido propagandeado é real ou virtual. Que na Luz esteja um Dragão de coragem, competente e à altura dos seus pergaminhos. É no rectângulo verde que tudo se decide. Se os resultados dos clássicos entre SLB e FCP fossem decididos nos jornais, rádios e televisões, ao sabor dos interesses de freteiros, recadeiros, cartilheiros, não ganhávamos nenhum... e como bem sabemos não é o que tem acontecido na nova Luz...

Bilhetes esgotados em 3 horas, grande apoio que se espera na saída para Lisboa, o mesmo apoio que tenho a certeza se fará sentir nas bancadas da Luz. Que treinador e jogadores façam também a sua parte...

A vaquinha do SLB, leia-se José Manuel Delgado, não concorda que nas duas primeiras jornadas não se passou nada de grave em termos de arbitragem. Nos seus sempre sérios ases e duques - consegui dizer isto sem me rir -, como se pode ver na imagem em anexo, a vaquinha do SLB já está a tomar as dores do seu clube, a pressionar e condicionar os árbitros e VAR, já está a pedir explicações ao presidente do Conselho de Arbitragem. Exactamente como fez na época passada... mas apenas quando o F.C.Porto liderava! Sim, porque porque mal o Benfica passou para a frente, aí, a vaquinha do SLB, a toupeira/freteiro com calo no cu como o macaco, Delgado, mesmo com os escândalos a sucederem-se - os jogos de Santa Maria da Feira, Braga e Vila do Conde são bons exemplos -, a vaquinha não viu razões para pedir explicações, não tugiu nem mugiu.


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset