Populares Mês

terça-feira, 9 de junho de 2009



Nesta altura de pré-férias, estou preguiçoso, não me apetece fazer, nem dizer, nada, estou sem assunto...Falar de quê? Da especulação em torno do entra e sai, com milhões para a frente e para trás e com alguns, que nunca aprendem, a já acharem caro o Álvaro Pereira, como acharam caro e engoliram em seco, o Hulk?

Falar de Vieira o "democrata", que deu um golpe palaciano para evitar concorrência nas eleições do Benfica? É curioso, mas nós, só porque temos um Grande Presidente, portanto estamos bem e não precisamos de mudar, somos considerados pouco democráticos, apesar de no nosso clube, se cumprirem os prazos estatutários e, ao contrário dos nossos rivais de Lisboa, no F.C.Porto, não haverem sócios com direito a vinte votos e outros com direito só a um...

Falar do avantajado Gobern, " o rei da sardinha assada ", que acha que a final da Taça de Portugal, deve ser sempre no Jamor, por causa do ambiente, das sardinhadas e das feveras grelhadas?

Ou falar do campeão do futebol do terceiro mundo, o frustrado e despeitado, Manuel José, que aproveita todas as oportunidades para destilar o seu ódio de estimação para com Pinto da Costa, pelo facto, e essa é que é a verdade, de nunca o ter convidado para treinar o F.C.Porto? Aliás, como é possível, que o algarvio com um "currículo destes" -21 títulos nesse colosso do futebol mundial, chamado Al Ahly -, nunca tenha merecido a atenção de um grande do desporto rei europeu, ou de uma grande selecção, e apenas, tenha sido convidado por essa grande potência do futebol, que é Angola? Que injustiça!

Ainda pensei em falar da selecção, que começa a ter futuro, agora, que B.Alves é titular indiscutível e a sua liderança, vontade e espírito de Dragão, já se fazem sentir... mas a vontade é muito pouca e é melhor ficar por aqui...que preguiça!

Fotos surripadas, as duas primeiras de homenagem ao Tetra, no blog:http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt/ e a terceira, 103 homens mais influentes do Mundo - onde não podia faltar Pinto da Costa -, no blog:http://verde382u.blogspot.com/
Clicar sobre as imagens para ver melhor.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset