Populares Mês

quarta-feira, 15 de julho de 2009


Neste circo em que se transformou o Benfica de Vieira, onde, o este ano é que vai ser, deu lugar ao, este ano já é, de certeza absoluta, já nada nos devia admirar...mas, meus caros amigos, ainda me admirei, ontem, ao ouvir a Bola Branca das 18h15, na RR, com Carlos Dias - vermelho até dizer basta! -, em êxtase, abrir o programa com esta frase extraordinária: "Javier Saviola, está alucinado com o que tem encontrado no Benfica".
Eu é que fiquei alucinado, ao ouvir, de facto, um jogador que já representou o Barcelona e o Real Madrid, ficar dessa maneira com o que viu no Benfica...é obra de Jesus!
Todas as pré-épocas é assim: a máquina de propaganda vermelha, faz a festa, deita os foguetes e depois, lá mais para a frente, normalmente em finais de Abril, princípios de Maio, no S.João antecipado, apanha as canas da festa no Dragão.
No Olival e nos gabinetes da SAD, trabalha-se para que mais uma vez, isso possa acontecer... teremos, não tenho dúvidas, um Tetracampeão forte, unido, solidário e com a qualidade made in F.C.Porto, a única marca portuguesa reconhecida no mundo do futebol, nesta era da globalização.

Quem vive agarrado ao passado, dificilmente terá presente e muito menos futuro.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset