Populares Mês

segunda-feira, 13 de julho de 2009


Fiel ao lema: no "Dragão até à morte" as melhores energias são gastas no combate ao inimigo externo e alheio a vozes de burro que não chegam ao Céu ou se quiserem, os cães ladram, mas a caravana passa, resolvi dedicar algum tempo ao fedorento RAP, às suas ordinarices, num jornal, que passou a ser tão rasca, como o mais rasca.
Semanalmente, sempre ao Domingo, RAP, o único fedorento com quem vale a pena perder tempo - os outros são tão fraquinhos!...-, aproveita a sua coluna em A Bola, não para falar do seu clube - é benfiquista fanático -, verdadeiro Circo e por isso um manancial de humor, mas para fazer piadas baixas, ordinárias, de péssimo gosto, sobre o F.C.Porto, o seu Presidente e sempre acompanhadas de uns bonequinhos a condizer. Se por todas as razões conhecidas, ainda se podem compreender as azias do rapaz, coitado, raramente vê o seu clube ganhar e por isso lá tem de dormir de camisola do Benfica, já o comportamento do jornal merece forte censura. O jornal "dirigido" por Vítor Serpa - dizem que é uma espécie de rainha de Inglaterra -, não se dá ao respeito e permite estas afrontas, logo, não pode estranhar, se eu, por exemplo, resolver tratar A Bola e os seus jornalistas, como nas páginas do jornal, são tratados o F.C.Porto e o seu Líder. Quem não quer ser Lobo, não lhe veste a pele e portanto...Se eu apresentar o Delgado, a cara do Delgado, no corpo de um porco, que tal? Ou o careca Bonzinho com uns corninhos, que até estão na moda? E esse patarata, autêntica barata tonta, chamado Guerra, que pasme-se, aparece muito preocupado com as transferências dos jogadores do F.C.Porto, mas só para no fim dizer e cito: " o F.C.Porto só pode ganhar à pressão, por sorte ou à moda antiga..." Se eu apresentar esse "artistinha" de saia curta e lhe perguntar:- como é ganhar à moda antiga? Ao permitir este ragabofe semanal, A Bola, não honra o seu passado, de jornal vermelho, sempre vermelho, mas onde estas porcarias não tinham lugar. Assim Vítor Serpa - dizem que é uma espécie de rainha de Inglaterra - e seus muchachos, colocam-se a jeito para valer tudo e vai valer tudo!


Ainda e sempre A Bola: no dia 9 de Julho a 1ª página era: "Barcelona prepara investida por Bruno Alves". Como passados 4 dias a investida não surgiu, hoje A Bola virou a agulha e lá está:"Inglaterra chama por B.Alves". Tanta vontade de transferir o central portista...Será que têm comissão na venda?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset