Populares Mês

sábado, 4 de julho de 2009


Nota: qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.

- Meus caros amigos: sócios, adeptos e simpatizantes do F.C.Porto, o meu nome é ... e sou o jogador contratado para o lugar de Lucho Gonzaléz. Sou, tal como ele, oriundo da América do Sul, da Argentina e espero também, como ele, ter o mesmo sucesso no F.C.Porto. Para isso conto com o vosso entusiasmo, carinho e apoio. Pela minha parte, apesar da tarefa não ser fácil, prometo dar tudo, mas mesmo tudo, para merecer esse apoio, de maneira, que lá mais para a frente, depois de ter sido várias vezes Campeão e chegar a hora de partir, possa provocar em todos vocês, os mesmos sentimentos provocados, pelo meu compatriota, El Comandante Lucho Gonzaléz.
Quero ainda acrescentar, que representar o Tetracampeão português é para mim uma honra, um grande prazer e um sonho, que perseguia, pelo enorme prestígio do F.C.Porto no meu país, mas também, desde que por força do vosso clube ter vários jogadores argentinos, o passei a acompanhar de muito perto.
Apesar do meu nome nunca ter sido citado??? e ser para vocês uma grande surpresa???, espero que ao menos, me deêm o benefício da dúvida...
Um abraço

O substituto de Lucho já tem nome e chama-se Fernando Belluschi. Em 5 de Dezembro de 2007, perante a possibilidade aventada, do na altura, jogador do River Plate, ingressar no F.C.Porto, escrevi no post com o título O Jogo: " Belluschi proposto ao F.C.Porto " , o seguinte: «Um verdadeiro craque: médio de grande qualidade técnica, talento extraordinário, pode jogar em qualquer lugar do meio-campo, embora o seu lugar natural seja de médio-direito, Belluschi é daqueles jogadores que não engana e que sozinho, pode resolver.
Se for possível, contratem-no já!».
Não veio, foi para os gregos do Olympiakos, onde não teve a explosão que se esperava, embora tenha sido quase sempre titular e marcado 5 golos. Vem agora para o F.C.Porto, muito a tempo - tem apenas 25 anos - de fazer a carreira que o seu enorme talento prometia. É esse o meu desejo é essa a minha esperança. É para mim, uma grande aquisição.
Sobre o outro jogador, Valeri, de quem se diz também vir, conheço pouco e portanto, se se confirmar, como sempre, espero para ver e depois direi qualquer coisa...Mas as informações são positivas, principalmente pelo que fez na 1ª parte da época na Argentina ao serviço do Lanús.
Ficam os vídeos de F.Belluschi e D.Valeri.



- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset