Populares Mês

segunda-feira, 31 de agosto de 2009



O carrinho chegou vazio...
Falei há semanas atrás, no post com o título: Falta alguém para o ataque, da necessidade do F.C.Porto contratar alguém para a frente. Apesar das vitórias entretanto conseguidas, mantenho a minha opinião e pelo que leio e ouço, é ou era, essa também, a opinião dos responsáveis portistas. Contra o que eu esperava e desejava, não veio ninguém. Não me interessa saber se não veio porque era caro; pedia dinheiro a mais; ou se era apenas Kléber o alvo - seria para mim uma grande surpresa que o F.C.Porto estivesse apenas focado no jogador do Cruzeiro, mas que parece, parece...O que interessa é que não veio. Assim, como portista, espero sinceramente estar enganado na minha análise e que este plantel, pelo menos até Dezembro, possa dar conta do recado, conseguindo os resultados necessários para que os objectivos da época não fiquem irremediavelmente comprometidos. Ou seja: que no final do ano possamos estar nos lugares cimeiros da Liga Sagres e tenhamos atingido os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
Fica guardado para memória futura, mas se as coisas correrem mal - bato três vezes na madeira -, não usarei a minha razão para andar sempre a falar da não vinda deste ou daquele...
São estes que temos e contamos? Então é com estes que vamos a eles...como Dragões!

Esta é a altura própria para falar. Estar calado e depois mandar bocas, em caso de as coisas não correrem bem - bati, bati...- não é bonito!

PS 1- Houve quem tivesse visto um porco a andar de bicicleta e quem tivesse visto um chouriço, que é um derivado do porco, ser internacional português, mas saber que há um porco, que leu o Triunfo dos Porcos, de George Orwell, é uma coisa extraordinária...e nunca vista!

PS 2- « Zoro, por seu turno, vai jogar no V. Setúbal nesta época desportiva, também por empréstimo.» In site do Benfica a poucas horas do Benfica/Vitória.
Sem comentários...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset