Populares Mês

domingo, 27 de setembro de 2009


Que ontem o F.C.Porto não foi brilhante - longe, muito longe disso, principalmente depois do penalti falhado - e teve muitas dificuldades, é um facto que todos os portistas reconhecem. Mas ver o Calimero forever, tentar, atirando-se ao árbitro e ao presidente da comissão de arbitragem, colocar em causa a justiça do triunfo do F.C.Porto, é patético, ridículo, uma inverdade, que só serve para esconder e desviar as atenções da sua incompetência - bastavam as degradantes exibições de Polga, que Bento persiste em manter na equipa, para que o treinador leonino, antes de falar do árbitro, fizesse primeiro auto-crítica.
Ouvir o rei dos Calimeros dizer, que no Sporting são todos muito bonzinhos, não fazem mal a ninguém, não pressionam, nem condicionam os árbitros e não contestaram a nomeação de Duarte Gomes, é passar um atestado de estupidez e chamar burros, a todos os que leram e ouviram, o que disseram, Dias Ferreira e Rogério Alves, as mais altas figuras do clube e da SAD, que disseram tudo e mais alguma coisa, acerca do árbitro e da sua nomeação.
Ver A Bola, máquina de propaganda vermelha, amplificar as declarações do Calimero forever, não surpreende. Eles querem é barulho, confusão, passar a imagem que o F.C.Porto ganhou e ganha com a ajuda das arbitragens, porque eles sabem, que apesar de não estar exuberante, o perigo vem do Dragão, é o Dragão que eles temem e é o Tetracampeão o alvo a abater.
Portanto e concluindo, não admira se nos próximos dias, o jornal de Vítor Serpa - dizem que é uma espécie de rainha de Inglaterra -, abrir uma excepção na linha editorial - exaltação de tudo que é Benfica - e dar voz aos queixinhas de Alvalade.
Cá estaremos para conferir e denunciar se for caso disso.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset