Populares Mês

segunda-feira, 21 de setembro de 2009


Todos somos poucos para denunciar a pouca vergonha.

Sempre que as coisas não funcionam a ajuda aparece. Foi assim em Guimarães, foi assim, ontem, em Leiria.

Para conquistar o Penta e contra "isto", é necessário um grande F.C.Porto no campo - um Porto com atitude, crença, uma vontade imensa, capaz de colocar sempre em campo o verdadeiro espírito do Dragão e não um Portinho igual ao de Braga...só assim teremos legitimidade para denunciar a pouca vergonha - e sempre atento e a chamar atenção, fora dele.

Análise do "Tribunal" do Jogo:

Jorge Coroado
Não. Não houve qualquer grande penalidade. Existiu, sim, jogo perigoso activo de Mamadou Tall. E o contacto deu-se também pelo movimento frontal do jogador do Benfica.

Rosa Santos
Não, não é penálti. O jogador do Leiria joga primeiro a bola. No máximo, seria livre indirecto, nunca penálti. E isto se houver falta.

António Rola
Sim. O jogador do Leiria tentou fazer um pontapé de bicicleta, vindo a atingir Aimar, e, perante a lei, o árbitro só teve de considerar penálti.

A análise do António Rola, diz bem da imparcialidade de alguém, que já foi instrutor dos jogadores do Benfica para questões de arbitragem.

Fosse o F.C.Porto o beneficiado e hoje, todos os jornais fariam grandes manchetes com a vitória falsa, como foi o clube do regime, não se passa nada.

É outra vergonha.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset