Populares Mês

segunda-feira, 12 de outubro de 2009


Meus caros amigos eu é que ando distraído: o Porto está como nunca esteve. As ruas, as vielas, os passeios brilham de tão limpos que estão, assim como os jardins sempre muito bem cuidados; a cidade está seguríssima e pode-se andar na rua a qualquer hora da noite que não se corre o mínimo risco: o trânsito flui muito bem, sendo difícil encontrar um engarrafamento no Porto e o Metro, pela constante pressão de Sua Excelência o Pr. da Câmara já não tem mais para onde se expandir: não há desemprego no Porto; não há empresas a irem à falência no Porto: o rendimento per capita das pessoas da Invicta é dos maiores do país; todas as verbas a que o Norte tem direito são aplicadas no Norte, pois o Sr. presidende da Autarquia mais importante da Região está atento e faz valer os seus direitos junto do Poder Central; as Companhias de Seguros, os Bancos, os grandes grupos económicos fazem fila para instalar as suas sedes no Porto; cada vez há mais gente a vir morar para a cidade e os Concelhos vizinhos de tão preocupados já se queixam; culturalmente, o Porto está como nunca esteve, com o T.E.P muito bem, assim como a Seiva Trupe - estão a soprar-me que o T.E.P. está em Gaia e a Seiva em Matosinhos. Pobres ignorantes! -, já para não falar no La Féria; no desporto, o Boavista e o Salgueiros, históricos clube da cidade, estão fortíssimos e capazes de se juntarem ao F.C.Porto como potências do futebol português, sem esquecer as fantásticas corridas de carros e de aviões; portanto e para concluir: obrigado Sr. presidente por ter colocado o Porto no top das melhores cidades da Europa - fico por aqui, pois para fazer justiça a Rui Rio, seriam precisos mais de 20 posts.

Obrigado, também, à querida estação pública de televisão por nos ter mostrado, durante tanto tempo, a festa de Rui Rio: o discurso; a entrada para o autocarro; o acenar aos apoiantes; o champanhe; o atirar ao ar do vencedor; tudo sob o olhar embevecido de Marcelo, o que é natural, mas também de António Vitorino pródigo nos elogios.

Rui Rio
tem de continuar no Porto, nem que para isso seja preciso mudar a lei. Que vai ser da nossa cidade se este salvador da Invicta, daqui por quatro anos, sair?

Por mim digo:- Rui Rio forever!

PS- a partir deste post acabou a política e volta o F.C.Porto a merecer todo o destaque. O futebol, apesar de todos os defeitos, é muito mais saudável.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset