Populares Mês

domingo, 11 de outubro de 2009



Estarei errado se disser que os portistas não podem com o Record, a Bola, o Scolari, o Hermínio Loureiro, o Ricardo Costa - C.D. da Liga - o Domingos Amaral, o H. Conduto, o Carlos Daniel, o Platini, o Freteiro Delgado e tantos outros? Estarei errado se disser que não podem, porque trataram e continuam a tratar mal o F.C.Porto, uns por umas razões outros por outras? Então porque é que com Rui Rio, que fez e faz exactamente a mesma coisa, é diferente?

Para mim quem trata mal o F.C.Porto não merece qualquer respeito, seja ele quem for. O F.C.Porto vem primeiro que o partido e por isso não me coibi de criticar fortemente Jorge Sampaio - de quem fui apoiante empenhado, quando se candidatou à presidência da República contra Cavaco -, quando ele foi capaz de homenagear a selecção pelo 2º lugar no Euro/2004, condecorar Leonor Pinhão - porquê Meu Deus?! - e esqueceu-se de homenagear o F.C.Porto vencedor da Taça UEFA, Campeão Europeu e do Mundo.

Podia acrescentar muitas mais razões para não conseguir compreender como podem portistas apoiar Rui Rio, mas não vale a pena. Tenho respeito pelas opções políticas de toda a gente, mas não tenho respeito nenhum por aqueles que colocam o partido à frente do F.C.Porto. Não é por acaso que se diz que se troca de partido, de mulher, mas nunca de clube. Podem chamar-me radical, fanático, o que quiserem. É assim que eu vejo as coisas e ponto final. Em relação a Rio...não esqueço e não perdoo!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset