Populares Mês

terça-feira, 17 de novembro de 2009



Aproveitando os últimos dias de sossego - a partir de sábado começa a luta e ou vai ou racha...-, publico o 12º fascículo que fala do irascível Yustrich a pintar a manta; do soco de Monteiro da Costa para limpar a honra; de mais Calabote; do famoso e inédito, na altura, castigo a Virgílio; e de Hernâni que recusou 1500 contos do Inter. Recordo também, artigos de alguns portistas publicados na Revista Dragões e deixo um boa-sorte à selecção.

Hélder Pacheco, Carlos Tê, Domingos Lopes e José Cruz



Selecção: coragem, nervos de aço e nada de lamechices, tipo, mau ambiente, terreno em mau estado, etc.


É óbvio que se o seleccionador fosse Scolari eu não perdia um único minuto com a selecção... Como tenho consideração por Carlos Queiroz, que paga o preço de ser português, não ser populista, nem trauliteiro e, ao contrário do brasileiro, trata o F.C.Porto com o respeito que o melhor clube português merece, desejo-lhe toda a sorte do mundo. Alguém tem dúvidas que se Queiroz fizesse como Scolari e tratasse mal o F.C.Porto, tinha muito melhor imprensa e muito mais apoio num país onde 3/4 das pessoas são anti-portistas?

A propósito do comentário do Armando Pinto e para quem quiser recordar, fica o link do post sobre a reportagem na Revista Dragões da homenagem a Yustrich:Recordar a homenagem a Dorival Knipel, Yustrich, porque já chega de coisas tristes.

Clicar sobre as imagens para ler

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset