Populares Mês

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


As imagens, retiradas do pasquim da queimada, são as capas dos jornais de Madrid, As e Marca, e de Barcelona, Sport e Mundo Desportivo, e referem-se à expulsão de Cristiano Ronaldo, no jogo do último fim-de-semana, entre o R.Madrid e o Málaga. Enquanto os jornais de Madrid, são claramente pró-Real e defendem o jogador português, os de Barcelona arrasam o madeirense - o que acontece nos jornais, acontece na rádio e na televisão.

É este contraponto que não existe em Portugal, no Porto e no Norte, e tanta falta faz para que o F.C.Porto e o Norte, possam combater, com as mesmas armas, a máquina de propaganda que tanto mal lhes têm feito e no caso do Tetracampeão, tantos prejuízos internos e externos, têm causado à sua imagem de melhor clube português.

Clicar nas imagens para ler
Kléber volta a estar na ordem do dia. Espero que agora dê certo e Kléber possa ingressar no F.C.Porto. Sobre o Gladiador repito aquilo que escrevi, em post, no dia 3 de Agosto de 2009: «Não sei se a notícia tem algum fundo de verdade, mas oxalá que tenha, pois é um jogador que me agrada.
Não é um daqueles avançados fixos, parados na área à espera das sobras e que só rendem com dois extremos a cruzarem bolas, mas alguém versátil, habilidoso, que aparece bem...Não é um goleador como Jardel, mas tem capacidades para se adaptar bem ao 4x3x3 e num sistema de 4x4x2 ao lado de Hulk, parece-me uma óptima solução.


Até dá para imaginar: o Incrível Hulk e o Gladiador Kleber...saiam da frente!»

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset