Populares Mês

sábado, 6 de fevereiro de 2010


Depois do excelente jogo frente ao Sporting, que nos elevou o moral, a auto-estima e nos fez acreditar que ainda nada está perdido, embora não dependamos apenas de nós, o F.C.Porto recebe, no Dragão, a Naval 1º de Maio. Vai ser, não tenho dúvidas, um jogo de características diferentes, mais fechado, com menos espaço para jogar, com marcações cerradas, mas que temos obrigatoriamente de ganhar. Tenho consciência que não vai ser fácil atingir o brilhantismo de terça-feira, mas espero que não haja uma recaída, uma queda abrupta na qualidade de jogo, que não passemos, em poucos dias, do oitenta para o oito. Espero também, que Jesualdo se tenha convencido que numa equipa não pode haver intocáveis, primas donas, muito menos se esses senhores não estiverem à altura das responsabilidades de alguém, com tanto tempo de portismo.
Ninguém está acima do F.C.Porto e quem tiver problemas de azia, que a cure, mas que não perturbe, agora que tudo parece estar mais calmo... Já chegam os problemas causados pelos inimigos... Seria muito mau se também nos tivessemos de preocupar com os amigos...

O árbitro é Hugo Miguel, auxiliado por Pedro Garcia e por Tiago Rocha.

Convocados do F.C.Porto:
Guarda-redes,
Helton e Nuno;
Defesas, Fucile, Rolando, Bruno Alves, Maicon, Miguel Lopes, D.Addy e Álvaro Pereira;
Médios, Belluschi, Rúben Micael, Valeri, Tomás Costa e Guarín;
Avançados, Varela, Mariano, Falcao e Orlando Sá.

Equipa provável: Helton, Fucile, Rolando, Bruno Alves e Álvaro Pereira, Tomás Costa, Belluschi e Rúben Micael, Varela, Falcao e Mariano.

Hulk cumpre amanhã o 10º jogo de castigo.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset