Populares Mês

domingo, 14 de março de 2010


- Mariano, caro amigo, se me permites que te trate assim, tiveste muito azar, lesionaste-te e agora vais ficar vários meses parado. Nesta hora de infortúnio gostaria de te dizer que, mesmo não sendo um Maradona, um daqueles génios que arrebata multidões, que faz encher estádios - já vi vários desses no F.C.Porto... - e de às vezes me tirares do sério, me irritares, de me dares vontade de te bater, reconheço em ti alguém, que serve a Instuição pela qual bate muito fortemente o meu coração, com todo o empenho, dedicação, profissionalismo, um jogador e um homem importante no grupo. És respeitado, amigo, que ajuda a integração dos que chegam, és solidário e principalmente, meu caro Mariano, quer jogues quer vás para o banco, ou até para a bancada, a tua cara e a tua disponibilidade é sempre a mesma, nestes tempos em que qualquer aprendiz de feiticeiro se julga uma grande estrela. Mariano, pessoas e profissionais como tu fazem falta ao grupo e o plantel, que te estima, vai sentir a tua ausência. Desejo que tudo corra pelo melhor na operação e depois, que recuperes bem, com calma, sem precipitações, de forma que na próxima época estejas pronto para uma nova etapa no F.C.Porto.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset