Populares Mês

terça-feira, 20 de abril de 2010




O "Dragão até à morte", junto com outros blogs portistas, está em destaque na Revista Mundo Azul, do Conselho Cultural do F.C.Porto. Como me ensinaram que demasiada modéstia é vaidade, não posso deixar de me congratular e agradecer, sensibilizado e pela parte que me toca, ao Armando Pinto, do Blog: http://www.longara.blogspot.com/ e à Revista Mundo Azul. Partilho esse destaque com todos os que me visitam, comentam e com isso me estimulam, nesta tarefa de fazer qualquer coisa pelo F.C.Porto.

Não, não foi no ombro, desta vez foi mais grave: Ruben Micael fez uma fissura no pé e não joga mais até final da época.
É mais um grande azar - é preciso saber distinguir uma lesão traumática, como foi o caso, de uma lesão que pode ser originada por má preparação...Nada de especulações - e mais um possível mundialista a ficar de fora. Agora é só desejar que o Ruben recupere bem, com calma, para aparecer na próxima época em grande e totalmente recuperado.
- Força Ruben, tu és dos nossos, estamos contigo nesta hora de infortúnio.

Clicar nas imagens para ler

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset