Populares Mês

quarta-feira, 28 de abril de 2010


Enquanto não chega o Barcelona/Inter e ficamos a saber se a maldição que pesa sobre Mourinho continua - "Nunca mais serás Campeão Europeu", gritaram-lhe os Superdragões, na ressaca de Gelsenkirchen -, ou fica mais próxima de acabar; enquanto é notícia a violência sobre casas do Benfica, mas nada sobre a casa do F.C.Porto de Quarteira, que, segundo o Portista de Cascais, também foi atacada; enquanto se ouvem zunzuns atrás de zunzuns, vindos de gente que tem conhecidos na SAD, nos jornais, na rádio, na televisão, sem esquecer o consultório do Dr. Póvoas, sobre quem será o treinador do F.C.Porto na próxima época, numa espécie de tiro ao alvo - lá para terça-feira, direi quem é o meu preferido e quem é o meu felling...espero que, até lá, quem sabe, não me traia...; enquanto ficamos com a certeza que vamos ter Jesualdo no banco, frente ao Benfica, mas não temos Falcao no campo; enquanto agradecemos ao pasquim da Queimada, que já nos transferiu 3 jogadores: B.Alves, R.Meireles e R.Falcao - em relação ao colombiano, como a peça jornalística é de autoria do Vítor céguinho e ele não acerta uma, podemos estar descansados; enquanto assistimos, admirados, com o jornalismo soft no mesmo pasquim, que, pasme-se, até dá destaque de primeira página ao Sporting; enquanto não chega o jogo de Domingo - o portismo pratica-se e que ninguém fique em casa! - nada como contar uma anedota sobre benfiquistas para desanuviar e descontrair - Se já for conhecida, paciência, só ma contaram hoje...

Cérebro de benfiquista a 400 euros o Kg

«Um canibal vai ao mercado para comprar um cérebro para o almoço e vê um vendedor a fazer grande propaganda à qualidade dos cérebros de profissionais de futebol que tem em oferta.O canibal entra e pergunta ao homem do mercado:
- Quanto é que custa o cérebro de um Bracarense?
- Trinta Euros o quilo.- Humm!
- E tem de Sportinguista?- Sim. Oitenta Euros o quilo, é da melhor qualidade.
- E de Portista?- Também tenho, mas pouco. Produto raro, cem euros o quilo!
- E de Benfiquista?- Também tenho. Quatrocentos euros o quilo.
- O quê? Mas Benfiquistas é o que mais há para aí! aos milhões... Como pode ser tão caro??? pergunta o canibal perplexo.
- Você por acaso faz idéia da quantidade de Benfiquistas que é preciso para se conseguir um quilo de cérebro????

PS - Este post é dedicado aos benfiquista cobardes, que a coberto do anonimato, vêm a blogs portistas insultar.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset