Populares Mês

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Como Sociedade Anónima Desportiva cotada em Bolsa, o F.C.Porto tem responsabilidades e é obrigado a cumprir determinadas regras. Por isso e como só ontem Jesualdo rescindiu o contrato, só agora o F.C.Porto tratará o dossier do novo treinador e assim, só lá para o início da próxima semana haverá fumo branco. Nessa altura será apresentada a nova equipa técnica, que, espero, seja liderada por André Villas Boas, com adjuntos, novos, competentes, ambiciosos, conhecedores do F.C.Porto e do futebol português, que se juntarão a Wil Coort, treinador de guarda-redes e ao recuperador físico, António Dias.

Entretanto, calma, serenidade, confiança. Os responsáveis portistas são gente com provas dadas, experientes e com a consciência do enorme desafio que representa a próxima época. Não podemos e não vamos deixar, que o ciclo vermelho dure mais que um ano...

Porque hoje faz 23 anos que fomos Campeões Europeus, pela primeira vez, em Viena 1987, fica um vídeo da fantástica vitória, com destaque para Madjer e ..."larga a Taça, Ó João!"



A voz do narrador não me é estranha...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset