Populares Mês

domingo, 23 de maio de 2010



Vi o jogo de Juniores e não gostei nada!...Mas como tenho visto pouco desta equipa e não quero ser injusto, fico-me por três perguntas: é impressão minha ou esta equipa do F.C.Porto, mesmo descontando o facto de ter muitos jogadores que ainda são sub-18 - ainda são Juniores para o ano -, tem os mesmos defeitos e vícios dos Séniores?
É impressão minha ou esta equipa joga devagar, com muito toque para trás e para o lado, um trinco muito junto aos centrais e pouca gente na frente?
É impressão minha ou esta equipa quando está a ganhar, tal como os mais velhos, recua as linhas e passa a jogar em contra-ataque - perdão, em transições rápidas?

Mesmo sendo cedo para uma análise definitiva, parece-me que qualquer semelhança com algumas equipas, do mesmo escalão, que vi no passado, é pura coincidência...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset