Populares Mês

sexta-feira, 14 de maio de 2010



Sob a capa do humor, rasca e de baixo nível, o pasquim da queimada aproveita todas as oportunidades para denegrir a imagem dos portistas, do Presidente até aos adeptos. Hoje foi a propósito da visita do Papa, ontem, até envolveu um miúdo doente ( imagem da esquerda e ver aqui: A Bola, um pasquim de sarjeta!), amanhã será sobre outro assunto... Qualquer pretexto lhes serve...Esses nojentos gostam muito de fazer "humor"com o F.C.Porto e para isso até pagam a dois fedorentos, mas dizer alguma coisa sobre a pouca vergonha que é a Benfiica Tv, está quieto, não vá o Vieira zangar-se e depois, o que ia ser dos Freteiros, dos Guerras, dos Bonzinhos e afins, o que é que eles iam fazer?

Notas finais: vai por aí um grande barulho porque C.Queiroz não convocou Quim para o Mundial e até fazem comparações com o que se passou com Vítor Baía. É preciso ter lata para comparar um guarda-redes normal, que nem é indiscutível no seu clube - se fosse, o Benfica já tinha renovado o contrato com ele e não andava atrás de outro -, com o melhor guarda-redes da Europa na altura - não foram os portistas que o disseram, mas a UEFA que assim considerou...

A alguns, o F.C.Porto serve-lhes para tudo, até para sacarem mais umas belas notas na renovação do contrato...

A Bola Branca, das 18:15, deu o grande destaque, de 57 segundos, à final da Taça de Portugal e para dar voz a um Sub-Comissário da polícia...Bravo!, isso sim! é jornalismo de qualidade!

Clicar sobre as imagens para ler

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset