Populares Mês

segunda-feira, 10 de maio de 2010


Na Benfica TV e constantemente, são feitos apelos ao ódio e à violência contra o F.C.Porto, por um pirómano chamado Pragal Colaço e com a conivência da direcção do Benfica, que não faz nada, antes pelo contrário, deve adorar, para por fim aquela pouca vergonha.
As autoridades deste país assobiam para o lado, não tomam uma posição firme contra aquela nojeira, mas isso até não admira, o que admira é o silêncio do F.C.Porto e por isso apetece perguntar: de que está à espera o F.C.Porto, para tomar uma posição pública e desde já responsabilizar a Benfica TV e o pirómano Colaço, por tudo o que possa acontecer contra instalações ligadas ao clube do Dragão, seus sócios, adeptos e profissionais?
Eles falam em pegar em armas e o F.C.Porto não reage? Acham que se numa Tv do F.C.Porto fosse dito algo do género, ficava tudo quietinho e não acontecia nada?
Mas mais, antes e depois do F.C.Porto-Benfica, só porque alguns se excederam, em blogs ou na rua, foi uma gritaria, uma escandaleira e até jornais ditos de referência - Público -, saíram a terreiro a denunciar os comportamentos incorrectos. Agora, fazem um silêncio cúmplice e o F.C.Porto, que tem tido um comportamente institucionalmente exemplar, cala-se?

Meus caros amigos do F.C.Porto, deixem de ser politicamente correctos, denunciem, sem medo, aquela e outras provocações junto das autoridades. Obriguem-nas a dizer qualquer coisa sobre o assunto...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset