Populares Mês

quarta-feira, 14 de julho de 2010



Numa altura que se dá como certa a saída de Bruno Alves, - será? -, o "Dragão até à morte" meteu os pés ao caminho e foi saber junto de entendidos, quem podia ser uma boa alternativa ao capitão do F.C.Porto. Assim, apresento-vos Miranda, central do S.Paulo e Toloi, central do Goiás, dois jovens internacionais brasileiros, de qualidade mais que provada, dizem-me... - Miranda mais experiente, Toloi menos e que seriam óptimas alternativas ao nº2 do F.C.Porto. Sei que têm muitos pretendentes - Lázio e Palermo, querem Toloi; Miranda é pretendido pelo Villareal e Wolfsburg -, mas não sei se são caros ou baratos, se estão ou não, dentro das possibilidades do F.C.Porto, mas, se como me garantem, têm muita qualidade... o barato ou caro, é muito relativo em futebol...
Ah, Rodríguez, central do Braga, não me entusiasma e depois, já temos dois Rodríguez, o James e o Cristián Rodríguez...Outro ah, quem eu queria era o R.Carvalho, mas esse...

João Miranda de Souza Filho
Data de nascimento: 7 de Setembro de 1984 (25 anos)
Local de nascimento: Paranavaí (PR), Brasil

Altura: 1,85 m
Melhor pé: Direito
Informações profissionais:
Clube actual:
São Paulo
Número: 5
Posição: Zagueiro (central)
Clubes de juventude: 2003–2004, Coritiba
Clubes profissionais: 2004–2005, Coritiba; 2005–2006, Sochaux; 2006/2010, S.Paulo
Seleção nacional: Brasil, 5 jogos, 0 golos

Rafael Toloi
Data de nascimento:
10 de Outubro de 1990 (19 anos)
Local de nascimento: Glória d'Oeste, Brasil
Altura: 1,85 m
Informações profissionais:
Clube actual:
Goiás Esporte Clube
Posição: Zagueiro (central)
Seleção nacional: Brasil, Sub-20

Nota informativa:
como tenho lugar anual - Dragon Seat -, pretendo ir ver o F.C.Porto vs Ajax, mas ainda não recebi o novo cartão, telefonei para a Linha do Associado, a saber se podia entrar com o velho. A informação foi positiva e, disse-me quem me atendeu, oficial. Assim, todos os que têm lugar anual, mas não receberem o novo cartão, podem entrar com o velho.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset