Populares Mês

terça-feira, 21 de setembro de 2010


«Futebol: Liga (5.ª jornada) - FC Porto continua 100 por cento vitorioso, novamente com polémica
20 de Setembro de 2010, 21:37
Porto, 20 set (Lusa) -- O líder FC Porto manteve hoje o seu trajeto 100 por cento vitorioso na Liga portuguesa de futebol, ao vencer fora, novamente com polémica, o Nacional por 2-0, no fecho da quinta jornada.
Uma grande penalidade não assinalada, por mão na bola de Rolando, aos 22 minutos, com os portistas a vencer por 1-0, é mais um lance a entrar para a história neste início tumultuoso da temporada 2010/2011 em termos arbitrais.
Um golo na própria baliza de João Aurélio, um "excelente" cabeceamento
após livre de Bellushi, aos 20 minutos, e Silvestre Varela, aos 56, servido por Hulk, após falha comprometedora de Stojanovic, selaram o triunfo.»
http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/11541610.html
Os sublinhados são meus.

Colocaram-me na caixa de comentários esta "preciosidade" da Lusa, Agência de Notícias de Portugal, SA, mas porque me enganei e apaguei o comentário, nem me apercebi do que se tratava... Até que recebi um e-mail sobre o mesmo assunto, li a notícia e nem queria acreditar...

Depois da SIC, na quinta-feira, através desse pateta alegre, José Augusto Marques, que sonha com jogadores do seu Benfica e depois chama Gaitan ao Falcao, entre outras peripécias que deviam envergonhar Balsemão - tanta mediocridade, tanta incompetência, tanta falta de rigor e de profissionalismo, tira credibilidade e normalmente acaba mal...; depois de Valdemar Duarte, essa aberração de jornalista, não ter feito ontem, outra coisa, senão insinuar de forma torpe, rasca e baixa sobre o Nacional, jogadores e técnicos, passando 90 minutos a colocar em causa os méritos da justíssima vitória portista; hoje acontece este triste e lamentávelm episódio, esta forma vergonhosa de noticiar, com indícios claros de provocação, feitos pela agência de notícias do país, empresa com maioria de capitais públicos - dinheiro dos nossos impostos. Um aparte curioso: Joaquim Oliveira, através da Controlinveste, tem 23% da Lusa...- e que devia ter como regra a clareza e a objectividade na informação. Não tem, mas pior, ninguém é responsabilizado, ninguém é chamado a explicar-se, ninguém quer saber de nada. Será que só vão acordar no dia, em que, perante tantas faltas de respeito, alguém farto de ver o seu clube tão maltratado, tão achincalhado e tão provocado, reaja drasticamente? É que assim fica difícil manter a calma e a serenidade.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset