Populares Mês

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Meus caros amigos, vejam o vídeo... Já viram? Este é o benfiquista típico e é para esta gente que eles escrevem e falam; é para este tipo de adeptos, que deixam muito a desejar à inteligência, que o Pasquim da Queimada faz grandes parangonas e capas abjectas, como a de hoje; é para esta gentinha, que Vieira e os seus pares, fazem comunicados, absolutamente ridículos...; são este tipo de adeptos, que comem tudo, mas mesmo tudo e por isso precisam de ser alimentados por broncos como o Rui Gomes da Silva, hipócritas como Seara, paus mandados como Vasconcelos, freteiros como Delgado, ratos de esgoto como F.Guerra...
Deixemo-los pois, entretidos, na sua pobreza de espírito e na constante gritaria histérica, mas estejamos alerta, atentos, desconfiando de tantos elogios, que vão desde: "Porto imparável", passam por "Super-Porto" e acabam em "Villas-Boas a caminho de fazer história". Que exagero!
Claro que o F.C.Porto está bem, mas apenas normal, nada que já não tivesse acontecido no passado e ainda bem recente. Não que não gostemos de ser elogiados, mas quando a esmola é grande o pobre desconfia e nós que somos sistematicamente insultados, maltratados, boicotados, somos agora tão elogiados, curiosamente, pelos mesmos que colocam em grande destaque: "tabela classificativa adulterada", porquê? Pura hipocrisia!

Como disse há tempos atrás, eles não contavam connosco, já eram bi-campeões, este campeonato iria ser um passeio triunfal, a passadeira vermelha estava estendida, eram favas contadas... Azar, o Dragão não está de acordo!

Vídeo "sacado", com autorização presumida, do blog: http://bicampeoesdomundo.blogspot.com/

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset