Populares Mês

segunda-feira, 6 de setembro de 2010


Fiquei hoje a saber, pela pena do "desanimado", que durante 4 anos, os anos que esteve ao serviço do F.C.Porto, Jesualdo não foi um cidadão de plenos direitos... Espero que o Professor de Mirandela, não permita, pelo silêncio, que façam dele, nos tempos que esteve ao serviço do clube da Invicta, uma espécie de pau mandado, sem vontade própria, capaz de fazer e dizer coisas contra a sua vontade, contra a sua consciência, enfim, não foi um cidadão de plenos direitos! Seria muito mau que isso acontecesse... Jesualdo, aqui, no "Dragão até à morte", sempre foi respeitado, como profissional e como homem - mesmo que o autor do blog nunca tenha pertencido ao seu clube de fãs...-, mas já não tinha gostado nada que o Professor, que deixou de ir a várias conferências de imprensa, de antevisão dos jogos, por causa do Pasquim da Queimada, escolhesse precisamente esse Pasquim, para a primeira grande entrevista, depois de sair do F.C.Porto. Pareceu-me de mau tom... mas, mesmo tendo publicado a entrevista, não me "estiquei" nos considerandos, embora ainda hesitasse, sobre aquilo, que a certa altura da entrevista - ... também tenho a minha árvore para descascar -, me pareceu uma ameaça velada... Agora, depois de ler o "desanimado", só espero que no futuro, o actual treinador do Málaga, por acção ou por omissão, não permita ser usado como arma de arremesso contra o F.C.Porto, por parte deste e de outros "desanimados", vermelhos encardidos e anti-portistas primários. Lá se ia o respeito pelo homem e pelo profissional...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset