Populares Mês

quinta-feira, 2 de setembro de 2010



Com a cumplicidade das marionetes ao serviço do benfiquista de Paredes, esta semana foi Manuel Fernandes Silva - o tal que na análise a um F.C.Porto/Trofense, disse que o árbitro esteve bem ao invalidar um golo ao F.C.Porto, porque Rodríguez não tocou com a bola na mão, mas teve intenção de tocar... -, mas já aconteceu com Hugo Gilberto - como se poderá confirmar mais lá para a frente -, o Trio D' Ataque transformou-se numa extensão da Benfica TV. O que se passou na terça-feira, é uma vergonha, um escândalo, ultrapassa todos os limites da decência e por isso, esteve muito bem e merece os parabéns, Rui Oliveira e Costa ao denunciar a situação, que no entanto, não é inédita. Em 19 de Janeiro deste ano, como podem ver no vídeo, clicando neste link em baixo http://tv1.rtp.pt/multimedia/progVideo.php?tvprog=17798&idpod=34530, já tinha acontecido o mesmo, já o Trio D' Ataque tinha passado imagens do canal do clube do regime, a pedido do realizador - há quem diga, subsídio-dependente, mas eu não acredito! - e para que o Vasconcelos limpasse a face. Nessa altura, neste post O Trio D' Ataque para mim é finito , denunciei a pouca vergonha, mas tudo continua na mesma. Lamentavelmente a RTPN é uma quintinha do benfiquista de Paredes, que vai manipulando ao sabor dos seus interesses vermelhos, tratando o Benfica e o paineleiro benfiquista com as todas as deferências, permitindo tudo e mais alguma coisa, desde que seja para bem do seu clube de coração... Esta semana, valeu a frontalidade e a coragem de Rui Olveira e Costa, que por isso merece, mais uma vez, os parabéns.
Para verem o vídeo do Trio D' Ataque desta semana, clicar neste link http://ww1.rtp.pt/multimedia/progVideo.php?tvprog=17798&idpod=

PS-
Um amigo disse-me que no programa da Antena 1, Grandes Adeptos, do dia 23 de Agosto último, foram feitas declarações insultuosas para com o F.C.Porto e seus dirigentes, por parte do sócio do Benfica, Manuel dos Santos, que estava no programa em substituição de Medeiros Ferreira. Curiosamente, no site da rádio pública, tem todos os programas transmitidos de há alguns meses a esta parte, mas não tem esse. Se alguém me puder arranjar esse som, ficam desde já, os meus agradecimentos.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset