Populares Mês

sábado, 9 de outubro de 2010


À medida que se aproxima o dia do F.C.Porto/Benfica, 7 de Novembro, Vieira que não acredita em Jesus e nos seus apóstolos, desesperado e com medo de ficar arrumado do título à 10ª jornada, não pára: reúne em jantares, jornalistas e paineleiros benfiquistas, para lhes encomendar o sermão - os resultados são a pouca vergonha a que temos assistido; promove comunicados atrás de comunicados; faz queixinhas a Ministros; desdrobra-se em entrevistas - agora foi a rádio pública a prestar-lhe vassalagem...-, mete-se, provoca e insulta toda a gente - a última vítima do seu destempero, foi J.A.Pinto de Sousa, que, como cidadão, dá 10 a 0 a Vieira. Ficamos a saber, saído das mentes "brilhantes" do clube do regime, que alguém que nunca foi condenado pela justiça, não é um homem sério deste país. Até onde vai a desfaçatez desta gente? - tentando jogar fora do campo e chegando ao cúmulo de deixar passar a ideia, qual ameaça velada, agora até concretizada, que se apedrejarem o autocarro, faz meia volta e falta ao jogo do Dragão - Até gostava de ver isso, ó Vieira! 
De facto, seria o fim da picada, seriam ultrapassados todos os limites, o abrir as portas ao regabofe e a morte do futebol português, se o Benfica faltasse ao jogo frente ao F.C.Porto, no Dragão, só porque atiraram pedras ao autocarro e a Liga não lhes aplicasse uma falta de comparência e derrota por 3-0. A partir daí, qualquer clube, até com a ajuda de alguns dos seus adeptos, combinava umas pedradas e jogo adiado... Tanga! Uma grande tanga e um comportamento de Vieira, mais um, demagógico, trauliteiro e populista, de alguém, que só por ter por trás um grande clube, julga-se rei e senhor, inimputável e que tudo lhe é permitido. Conta, lamentavelmente, com uma Comunicação Social de cócoras, que não só não condena estas atitudes, inqualificáveis, como as exalta e as promove, como se fosse uma coisa muito bem feita.

Foi assim, dando corda e nunca levantando a voz para denunciar a pouca vergonha, que o fenómeno Vale e Azevedo floresceu. Deu no que deu...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset