Populares Mês

sábado, 6 de novembro de 2010


Aproveitando o post de antevisão do F.C.Porto/Benfica da época anterior, Como lhes vamos ganhar..., hoje temos, com algumas pequenas alterações, «Como lhes vamos ganhar, outra vez»

Vamos ganhar-lhes porque estamos individual e colectivamente fortes, unidos solidários, os nossos jogadores têm vergonha na cara e sabem o quanto lhes custaria a eles, a nós sócios, adeptos e simpatizantes do F.C.Porto, que o clube do regime saísse com um bom resultado da nossa casa.

Vamos ganhar-lhes porque na baliza teremos um guarda-redes e capitão, em alerta máximo, seguro e pronto a fechar a baliza a sete chaves.

Vamos ganhar-lhes porque o Sapunaru vai estar atento, concentrado e vai secar quem lhe aparecer pela frente.

Vamos ganhar-lhes porque os dois centrais, Rolando e Maicon, não vão dar chances aos avançados dos vermelhos, Saviola e Kardec.

Vamos ganhar-lhes porque Álvaro Pereira vai parecer uma locomotiva, atacar sempre, criando desequilibrios e dando profundidade pela esquerda.

Vamos ganhar-lhes porque no lugar do lesionado Fernando vai jogar Souza e o brasileiro vai fazer um grande jogo. Marcar o piscineiro Aimar ou o Carlos, hoje quero ser tratado por javali, Martins e mostrar ao caceteiro do J.Garcia como se pode ser um trinco de eleição, jogando limpo.

Vamos ganhar-lhes porque Moutinho tem fome de títulos, quer começar a ganhá-los o mais depressa possível e sabe que uma vitória amanhã é um passo de gigante.

Vamos ganhar-lhes porque Belluschi que está num excelente momento, vai querer repetir a façanha da época 2009/2010 - foi o herói do jogo, ao marcar o terceiro golo, um golo de se lhe tirar o chapéu.

Vamos ganhar-lhes porque Varela vai repetir a exibição da Supertaça.

Vamos ganhar-lhes porque Falcao que não esteve no jogo do 3-1, tudo vai fazer para deixar a sua marca.

Vamos ganhar-lhes porque Hulk, principal vítima da pouca vergonha, clube do regime/pavão vermelho, vai acabar com a conversa de Vieira e avençados e como está em grande forma, partir a loiça toda.

Vamos ganhar-lhes porque porque fora das quatro linhas, nós os que vamos lá estar, nunca nos vamos cansar de apoiar, vamos pressioná-los do primeiro ao último minuto, como diz o slogan: fazê-los sofrer como cães.

Vamos ganhar-lhes porque o espírito vai ser o mesmo que o da Supertaça, tão bem retratado por Miguel Lopes, jogador do F.C.Porto emprestado ao Bétis, no Jogo de hoje:«Começámos a ganhar a Supertaça no balneário. Antes do jogo, no balneário, os gritos de incentivo foram incríveis. O ambiente no grupo estava fantástico... Estava tudo a babar-se para ir para dentro do campo, tal era a vontade de vencer. Foi uma loucura». (Obrigado Tinoco!)

Vamos ganhar-lhes porque é a melhor forma de responder ao facciosismo e à propaganda sectária, pró-vermelho e contra o azul.

Vamos ganhar-lhes porque Pedro Proença vai ser isento...

O árbitro é o já citado PP, auxiliado por Bertino Miranda e Ricardo Santos.

Convocados do F.C.Porto:
Guarda-redes, Helton e Beto,
Defesas, Sapunaru, Maicon, Álvaro Pereira, Rolando, Fucile e Otamendi,
Médios, Souza, Guarín, R.Micael, Moutinho e Belluschi,
Avançados, Varela, Walter, Falcao, Hulk e James.

Equipa provável: Helton, Sapunaru, Rolando, Maicon e Álvaro, Souza, Belluschi e Moutinho, Varela, Hulk e Falcao.



Como podem verificar pelo plano de viagem, o clube do regime não corre qualquer risco... Para tranquilidade do misto de rinoceronte/búfalo e do mariquinhas dos negócios.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset