Populares Mês

quinta-feira, 25 de novembro de 2010















Conta o enviado especial a Telavive, que Vieira, possesso, completamente fora de si, se virou para os fedorentos e lhes disse em altos berros:
- Vocês nunca mais viajam com o Benfica: foram a Gelsenkirchen, perdemos, foram a Lyon, tornamos a perder, vieram a Televive e fomos humilhados. Nunca mais, ouviram, nunca mais!

Aos restantes benfiquistas, principalmente aos freteiros, recadeiros e avençados, continuem a falar no apito dourado, na fruta, no café com leite, nas bolas de golfe, etc., e desviem as atenções do essencial: vocês são uma vergonha!
Não ganham em Portugal por tudo, queixam-se de tudo, menos da vossa incompetência. Que diabo, ganhem na Europa e provem, como o F.C.Porto provou em 2003 e 2004, que se se ganha e é o melhor no futebol do Velho Continente, é mais que natural, também, que se ganhe neste cantinho. Agora vocês fazem estas figuras tristes e depois queixam-se de quê? Será que percebem? Ou preciso de fazer um croqui?

Chegou-me agora a informação que o freteiro Delgado reuniu a redacção do Pasquim da Queimada e passou a mensagem: coesão, unidade! Coesão, unidade! Coesão, unidade!
- Meus amigos, a hora é difícil e nosso clube precisa de nós, portanto? Coesão, unidade!, gritou em côro toda a redacção com o Baninho e o Paralvas a serem os que gritaram mais alto. Ao fundo, muito ao fundo, ouviu-se o sorriso sarcástico, um som parecido com um reco-reco. 

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset