Populares Mês

domingo, 5 de dezembro de 2010


Jogar nas terríveis condições em que se desenrolou o Rapid 1 - F.C.Porto 3, sobre neve e com um frio de rachar, provoca um enorme desgaste e deixa sempre marcas. Mas e ainda por cima, se a isso juntarmos uma viagem longa que por culpa do temporal, terminou fora de horas, ficamos com uma ideia do estado físico em que se encontra a equipa do F.C.Porto. Tendo apenas 96 horas para recuperar e frente a um adversário que se apresentará fechado, curto, à procura do pontinho, tudo se conjuga para que o conjunto de A.Villas-Boas não tenha vida fácil. Para combater este cenário de dificuldades, tem o F.C.Porto o suporte psicológico de uma grande vitória, que moraliza e dá confiança, mais o apoio que se espera generoso e paciente do público do Dragão - mesmo a uma segunda-feira e com um tempo péssimo de vento e chuva, lá estarei com prazer... Temos de ganhar, repor distâncias, continuar neste rumo que nos orgulha e nos alimenta o ego. Se para o conseguirmos não for possível uma noite de gala, de Ópera, não faz mal, compreendemos as razões, tocaremos bombo ou música pimba, mas chegar ao Natal com mais três vitórias é um objectivo que temos de conseguir e vamos conseguir.

O árbitro é Elmano Santos, auxiliado por Álvaro Mesquita e José Oliveira

Convocados do F.C.Porto:
Guarda-redes, Helton e Kieszek,
Defesas, Sapunaru, Rolando, Otamendi, Sereno, Fucile e E.Rafael,
Médios, Moutinho, Belluschi, R.Micael, Guarín e Castro
Avançados, Hulk, Ukra, C.Rodríguez, Falcao e Walter.

Equipa provável: Helton, Sapunaru, Rolando, Otamendi e E.Rafael, Guarín, Moutinho e Belluschi, Hulk, Falcao e C. Rodríguez

Nota finais: uma palavra de estímulo para Beto que se lesionou e para lhe dizer que para além do seu valor, é uma excelente profissional e um bom compincha, alguém que faz um excelente balneário e que por todas as razões apontadas faz falta.

Com quem joga o Braga no próximo fim-de-semana?

Antevisão de André Villas-Boas em vídeo


Parabéns à Natação feminina do F.C.Porto que hoje se sagrou campeã nacional

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset