Populares Mês

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Se alguém ainda tivesse dúvidas do que faz mover e quais são os interesses do Pasquim da Queimada, na questão dos novos estatutos de F.P.Futebol, ficaria esclarecido ao ler esta notícia, falsa e filha de pai incógnito, com que o jornal vermelho, agitando o velho papão da arbitragem, traz à estampa - basta clicar nas imagens. Não olhando a meios para atingir os fins que lhe interessam, ter na FPF e em lugares chave, gente ligada ao clube do regime, freteiro Delgado e afins, mentem descaradamente, fazendo passar as notícias que lhe interessam, nem que para isso seja preciso usar pessoas ou instituições. Desta vez a vítima foi Paulo Costa, que, de uma forma que não deixa dúvidas, aqui, coloca na sarjeta e ao nível de ratos de esgotos, quem fez a notícia - repito, não vem assinada, porquê? -, quem lhe deu destaque e "direcção" do jornal que depois do desmentido claro e inequívoco do ex-árbitro, não teve a honra nem a dignidade de apresentar um pedido de desculpas, antes pelo contrário, através do careca bonzinho, ainda vem cavalgar a onda e dizer: "o que eles querem é o controlo da arbitragem..."
É esta gente que depois, sem pudor e sem vergonha, se vem arvorar em gente séria e ainda por cima têm o desplante de se atreverem a criticar os outros, como se para tal, tivessem alguma espécie de autoridade moral!





















                                                            Deixem jogar o Mantorras!
                    O povo já anda tão deprimido e ainda lhe tiram mais esta alegria? Não há direito!

PS - Meus caros, há tempos atrás fiz o post que podem ver aqui, em que alertava para a boataria em redor de jogadores do F.C.Porto. Não é original, sempre foi assim e os boatos que envolveram Walter e Souza e envolvem Falcao, no passado já envolveram outras grandes figuras portistas, como Fernando Gomes, Vítor Baía e Deco, por exemplo. Que a máquina de propaganda vermelha vá por aí, não me admira, faz parte da estratégia para confundir, desestabilizar e é por isso que não lhes dou tréguas... Mas nós não nos devemos perturbar, impressionar e, principalmente ir na sua conversa...
Falcao ia para o Arsenal; Hulk para o Manchester City; Fernando vai para a Fiorentina; Álvaro Pereira, substituir Taiwo no Marselha;Rolando para a Juventus. Também aqui devemos dar um grande desconto e se forem notícias com origem no Vítor Céguinho, então nem se fala, ele não acerta uma! 

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset