Populares Mês

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


E isso é muito bom, pois ao contrário do "Dragão até à morte", o que ele escreve é muito mais lido, tem um impacto muito maior. Aliás, bastou ouvir ontem o Mãozinhas - meia-hora a falar e a gesticular, virando a cabeça para a direita e para a esquerda, foi uma coisa que me impressionou e recomendo -, para não ter dúvidas do que eles querem. Pena que M.Serrão, sempre bem, não estivesse preparado para lhe perguntar duas ou três coisas. Por exemplo: que poder têm agora as associações, quando a arbitragem e a disciplina estão na Liga e não são ouvidas nem achadas sobre a matéria?
Se as associações nortenhas são acusadas de se agarrarem tanto a um poder que não existe, porque quer o Seabra, que tem o Benfica por trás, tanto a alteração dos estatutos, que colocam nas mãos da FPF todo o poder: arbitragem, disciplina de primeira e segunda instância?
Será, como disse no post anterior, para fazer valer aquela máxima: "mais vale ter homens na Liga e na Federação, que bons jogadores?"

Como referi ontem, não houve entradas no F.C.Porto. A partir de agora e para mim, é com estes que temos de ganhar. Mas se não ganharmos, ninguém me vai ouvir dizer que foi porque devia ter vindo este ou aquele.
O F.C.Porto sempre teve boas relações com o Marítimo e sempre fez negócios com o clube madeirense. O que levou C.Pereira, desta vez, a complicar-nos a vida, quando com boa vontade tudo se teria resolvido?


                                                         Eu não queria. Fui empurrado!

"Cilmacidonirio no V. Guimarães" In Maisfutebol
- Mike, que achas do nome do novo jogador do V.Guimarães?
- Fantástico, Melga, fantástico, nome bonito e original!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset