Populares Mês

sábado, 12 de fevereiro de 2011



Quando não se reage a nada, quando se permite tudo e mais alguma coisa, em nome não sei do quê, o inimigo não vacila, ataca, faz tudo para perturbar, lançar a confusão, desestabilizar. É o que se passa com os porcos da bola, que não olham a meios para atingir os fins que lhe interessam: ajudar o clube do regime, agora como no passado. Em vésperas de jogos importantes, dois dos quais para a Liga Europa, onde está em causa o futebol português, o Pasquim da Queimada sem pudor e sem vergonha, traz à liça uma entrevista, de encomenda, que tem apenas um objectivo: prejudicar o F.C.Porto. Ando a dizer a mesma coisa, há anos, não deviamos dar tréguas a esta gente rasca, ordinária, vendida, que só nos quer causar problemas, só quer o nosso mal. Ninguém me liga, mas quando se tem convicções fortes de que se está no caminho certo, não se vacila e eu não vacilarei. Espero que no futuro, o preço da minha razão, não seja demasiado caro para o F.C.Porto.
Este Porto mansinho, que, cheio de espírito cristão, dá a outra face, não é o meu Porto. Sem pretender falar em nome dos portistas, não tenho esse direito, quase que aposto que a grande maioria pensa como eu.
Fortes dentro do campo? Sim! Mas também fortes fora dele, na defesa da honra e do bom nome de uma Instituição Centenária, que tantos e tão relevantes serviços presta ao desporto em geral e ao futebol português em particular. Já foi assim, agora não é, os mentores desta estratégia terão, um dia, de prestar contas aos portistas.

Sobre a triste figura de Carlos Pereira, pau mandado de Vieira, está a ter o seu momento de fama, mas basta uma coisa para que ninguém tenha dúvidas:"Tentei ajudar o Ministério Público a descobrir o que se passa em algumas transferências, mas os arquivamentos sucederam-se."
Se o F.C.Porto tivesse cometido alguma ilegalidade, alguém acha que o MP, que deu ordem, no caso do Apito Dourado, para que todas as decisões dos Tribunais fossem motivo de recurso, arquivaria todos os processos? O futuro mostrará o que faz mover C.Pereira, que diz: "o F.C.Porto usa e deita fora", mas ficou calado como um rato, quando Makukula, à revelia do treinador, marcou um penalty na Luz, falhou e numa espécie de prémio, passado pouco tempo estava no Benfica. De que cor era o dinheiro dessa pouca vergonha?
- Quem te conhece bem ó Carlos Pereira, é o José Manuel Coelho...

                   

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset