Populares Mês

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


Tinha pensado fazer uma pausa e deixar de bater no lixo da Queimada, mas perante os últimos acontecimentos, lamentavelmente, não o posso fazer. Quando pensamos que já mais nada que vem daquelas bandas, nos pode surpreender, eles ainda conseguem tirar mais coelhos da cartóla e descer ao nível da indigência mental e intelectual.
Ontem, foi o resumo das participações portuguesas na UEFA e como podem ver - Dragão de Coimbra e Silvestre, obrigado pela dica -, vitórias, empates e golos marcados, é com o clube do regime - para os vermelhos espumarem! -, as derrotas ficam para quem?, pois é tinham de ser do F.C.Porto, mesmo que nos últimos 30 anos, as melhores participações europeias sejam do clube da Invicta... 
Depois de há tempos atrás terem colocado Falcao no Arsenal, hoje, afinal, o colombiano vai para o Inter, que pasme-se, até vem para a semana ao Porto, com uma mala cheia de dinheiro.
Radamel Falcao, que podem ver na belíssima foto do Gonçalo Joyce Oliveira, no Inter, é tanga, não tem ponta por onde se lhe pegar...

- Ó Serpa, trata-te, cuida da caspa que te anda a dar cabo da mioleira...
Está aqui ao meu lado o José Manuel Conceição a dizer-me que o Serpa não tem mioleira, tem "titica de galinha".
Zé, cala-te! Desde que foste ao Brasil só usas expressões abrasileiradas...

Nota final: Saviola ficou de fora do jogo frente ao Estugarda, por causa de uma gastroenterite.
O que andam a comer e a beber os jogadores do clube do regime, que tantas gastroenterites têm?
























Para ler o Rui, o Francisco e o patético artigo assinado pelo João Esteves - será de sua responsabilidade o destaque às derrotas portistas ou aquilo terá a mãozinha do careca bonzinho, do reco-reco ou do freteiro? - e como sempre, basta clicar nas imagens.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset